quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Honey Phillips - Extra Virgin Gargoyle

Título Traduzido: Gárgula Extra Virgem
Protagonistas: Angie Taylor e Alastair Bennington

Monster Between The Sheets 11


Quando Angie inesperadamente herda uma livraria de sua avó, fica determinada a torná-la um sucesso. Infelizmente, os habitantes um tanto incomuns de Screaming Woods não gostam de forasteiros, e seu sonho corre o risco de fracassar.

Numa tentativa desesperada de arcar com as despesas, ela aceita um trabalho de meio período catalogando a biblioteca da vasta mansão gótica no limite da cidade. Mas o taciturno dono gárgula acaba por ser ainda mais fascinante do que a sua coleção.

Após o infeliz incidente que transformou Alastair em sua forma atual, ele se isolou em sua mansão herdada. Ele tem seus livros e seus estudos, e diz a si mesmo que não deseja mais nada.

Um encontro inesperado com a alegre e cheia de curvas dona da livraria o lembra de tudo o que está perdendo. Mesmo sabendo que não há futuro para os dois, não consegue resistir ao desejo de tê-la perto de si. Afinal, o que um monstro como ele tem a lhe oferecer?

Um conto doce e picante de uma bibliotecária e sua fera!

SOBRE A SÉRIE:

Bem-vindo a Screaming Woods, a pequena cidade que se tornou monstruosa da noite para o dia. Encarregado de trazer as bebidas para a celebração de Halloween, o Dr. Karloff colocou um pouco mais do que apenas ponche nos drinks. Durante a noite, os moradores deste (sleepy hallow) vale adormecido acordaram e se viram transformados em monstros. Residentes humanos fugiram num êxodo em massa, deixando os cidadãos transformados sozinhos. Anos depois, Screamer Woods repentinamente se encontra no meio de um novo conjunto habitacional. A gentrificação chegou à pequena vila e, com ela, uma chance de amor para aqueles que acreditavam ser indignos de serem amados.


Quando vi que nessa história a mocinha é dona de uma livraria e o mocinho tem uma biblioteca enorme, claro que fiquei com uma vontade imensa de ler, né?! E, gente, o livro foi tão bom! Alastair sempre foi estilo nerd, e bem franzino, o que não lhe trazia muito sucesso com as mulheres. Depois que virou um homem gárgula, o único contato com o sexo oposto que teve foi uma uma mercenária que só queria o seu dinheiro (falei que ele era um CEO pooodre de rico?!), mas ele descobriu as tramóias dela antes que qualquer intimidade além de beijos tivesse rolado. Ou seja, Alastair era totalmente inexperiente e sem nenhum traquejo social por conta da timidez. Por isso vivia isolado em sua mansão. Isso até Angie surgir. Ela era sempre alegre e otimista, apesar de estar passando maus bocados na cidade com a rejeição de todos devido a um mal entendido. Eles acreditavam que Angie tinha abandonado a avó quando ela virou um monstro, quando que na verdade ela só tinha 12 anos na época e os pais lhe disseram que a avó havia morrido. Só quando herdou a livraria (quando a avó, de fato, morrera) é que Angie descobriu a verdade. Como o povo de Screaming Woods não sabia da história real, a tratava com desdém e não comprava os seus livros. Por isso a necessidade de uma segundo emprego, catalogando a biblioteca de Alastair.

Foi amor à primeira vista para Alastair e Angie, mas ele tinha receio de amar pela sua malfadada experiência passada, o que por vezes o fazia dizer a coisa errada, deixando Angie na dúvida se ele a aceitaria em sua vida. Mas ela tinha muita da intrepidez da avó e não abria mão das coisas que desejava tão facilmente. Eles formaram um casal maravilhoso!

A única coisa que não curti foi o pano que a autora passou para os pais — principalmente o pai — da Angie. Eles mentiram para ela e não apoiavam suas escolhas, desde a faculdade que ela fez, até gerir a livraria da avó. Achei o pai dela super tóxico, não só com ela, mas com a esposa que, aliás, era a filha da avó de Angie, que não lutou contra o marido para falar a verdade sobre a mãe com a filha, e deixou que o homem afastasse todos da velha senhora no momento em que ela mais precisava. O pior foi que, mesmo no final, ele continuava acreditando que não fizera nada de errado. Continuava criticando as escolhas da filha, mesmo com o sucesso dela. Não se desculpou nenhuma vez e a justificativa que Angie deu para o comportamento dele foi que o pai fez o que fez por amor (apenas pare, amiga). Ele era completamente preconceituoso e só havia um motivo (e um dos grandes, mas não contarei qual é para evitar o spoiler) para aceitar (ou melhor, engolir) o relacionamento da filha com um homem gárgula (e mesmo com esse motivo forte, ainda tratava o mocinho de forma estranha). Só por esse detalhe não favoritei o livro.

Apesar do ponto que me incomodou bastante, ainda assim o livro foi excelente, com um leve ar de A Bela e a Fera. Eu ia ler só o comecinho, mas simplesmente não consegui largar. Claro que recomendo demais!


Monster Between The Sheets

1- Watt And Bothered - Fiona Davenport - Juniper Finch e Silas Adler
2- His Heartbeat - Kat Baxter - Vivian Cane e Atticus Hunt
3- Now You See Me - Karla Doyle - Elise Hawthorne e Roan Byrne
4- Knot Running From Fate - Ember Davis - Dakota e Jace
5- A Bride For The Beast - Nichole Rose & Fern Fraser - Dahlia Savage e Draven Asher Woodburn
6- Naga Say Never - Kylie Marcus - Irina e Jakari
7- Dragon Of My Dreams - Andie Fenichel - Scarlett Street e Diego Santos
8- Bad Boy Minotaur - Michele Mills - Lucy Roberts e Bruce Macedo
9- Ogre My Dead Body - Violet Rae - Arya e Gregor
10- Orc Me Baby One More Time - Ava Ross - Rylee Whitlock e Gunner Aangrol
11- Extra Virgin Gargoyle - Honey Phillips - Angie Taylor e Alastair Bennington
12- Something Wicked This Way Comes - Elle Christensen - Maggie Adler e Eli Crane

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates