domingo, 20 de novembro de 2022

Tarin Lex - Chris

Título Traduzido: Chris
Protagonistas: Claire Hart e Christopher Carr

Holidays With The Hometown Hero 02


Um romance com um mocinho alfa mais velho e uma mocinha curvilínea mais jovem

Claire

Quem disse que 1º de novembro era cedo demais para montar uma árvore de natal, obviamente nunca teve o tipo de ano que eu tive.
Só queria acender um pouco de alegria na minha vida. Isso é tão ruim?
Talvez não, se pelo menos eu tivesse pedido ajuda.
Em vez disso, minha teimosia me manda direto para a sala de emergência.
E depois à sala de cirurgia.
Eu poderia me arrepender de ter tirado aquela maldita árvore de natal do porão…
Se o cirurgião não fosse o cara gostoso cujo filho eu costumava tomar conta.
Estou crescida agora — mas é isso que ele vê quando olha para mim, ou será que ainda sou apenas uma criança aos seus olhos?

Chris

Depois de servir oito anos como cirurgião de campo no exército, finalmente voltei para casa em Starlight, Montana.
Não deveria me surpreender ao ver um rosto familiar ou dois.
Mas quando Claire Hart aparece no pronto-socorro, por um momento fico mudo.
Ela é a menina que costumava tomar conta do meu filho Dillon.
Exceto que ela não é mais uma menina.
É uma mulher bonita, charmosa, doce e cheia de curvas como o pecado.
Sem sua ajuda e dedicação todos aqueles anos atrás, eu não poderia ter terminado a minha residência.
Adoraria encontrar uma maneira de lhe mostrar que sou eternamente grato. Como lhe dar o meu coração — se ela o quiser.

Ho-ho-ho — este herói está de volta à cidade para o feriado e está prestes a desembrulhar o maior presente de todos: o amor verdadeiro. Holidays With The Hometown Hero é uma série de romances instalove curtos, doces e sensuais. Sem pontas soltas. Sem traição. Felizes para sempre garantido!


Quando comecei a ler, fiquei com o pé atrás com esse lance da mocinha ter sido babá do filho do mocinho, pois estava com receio da coisa ficar meio esquisita, já que na época ela só tinha 16 anos. Mas não tinha com o quê me preocupar. A história se passa dez anos depois e sempre ficou bem claro que nunca antes Christopher teve qualquer sentimento como homem pela jovem Claire. Ele só passou a olhá-la de outra maneira quando ela já estava com 26 anos, após nove anos sem ter tido nenhum contato com ela. Apesar de rápido — pois se trata de um instalove — foi tudo bem natural e muito legal de se acompanhar.

Essa foi mais uma boa história dessa autora que conquistou o meu coração. Rápida, divertida e com todas as boas sensações que a época natalina nos causa. Eu gostei e recomendo.


Holidays With The Hometown Hero

1- Felix - Kate Tilney - Willow e Felix
2- Chris - Tarin Lex - Claire Hart e Christopher Carr
3- Gabe - Carly Keene - Makenzie Ward e Gabriel Rivers
4- Logan - Kali Hart - Sophia Mullins e Logan Cartwright
5- Oliver - Lana Dash - Piper Brooks e Oliver Harding
6- Nick - Mazzy King - Ramona di Michele e Nicholas Kirkpatrick

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Olá, que bom que não teve estranhamento e deu tudo certo kkkkkk, adoro uma boa história rápida.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates