terça-feira, 22 de novembro de 2022

Carly Keene - Gabe

Título Traduzido: Gabe
Protagonistas: Makenzie Ward e Gabriel Rivers

Holidays With The Hometown Hero 03


Gabe está de volta à sua cidade natal meses após servir no Exército como médico, mas não se sente tão em casa como esperava que se sentiria. Ele está em busca de seu propósito — até precisar resgatar Makenzie de um acidente de carro. Basta um olhar para o outro e eles simplesmente sabem.
O Natal chegou repleto de esperança.

Ho-ho-ho — este herói está de volta à cidade para o feriado e está prestes a desembrulhar o maior presente de todos: o amor verdadeiro. Holidays With The Hometown Hero é uma série de romances instalove curtos, doces e sensuais. Sem pontas soltas. Sem traição. Felizes para sempre garantido!


Indo direto ao ponto, não curti tanto essa história. Alguns aspectos até que foram legais, mas eu tive dificuldade em me apegar aos personagens devido a forma e a rapidez como tudo aconteceu entre eles. Sei que o romance é instalove, mas aqui ficou meio estranho por causa do cenário e circunstância que isso aconteceu. Imagina a cena: um carro batido numa árvore. Mocinho vai lá ver o que houve. Encontra uma mulher não muito consciente com o rosto caído sobre o volante. Quando ela levanta o rosto, ele vê sangue ali devido ao impacto. O mocinho é paramédico e já foi médico de campo no Exército. Qual a primeira coisa que ele pensa? Se você disse algo do tipo "preciso socorrê-la e ver se a coisa foi grave" errou. A primeira coisa que ele pensa é: "achei o amor da minha vida. É ela". Quer dizer, não tinha clima, nem era o lugar para aquilo. E não vou nem comentar sobre a reação física dele (se é que vocês me entendem) quando ela, ainda naquele estado, abriu a boca para falar. Sinceramente, foi meio bizarro. Com a mocinha não foi diferente. Nem consciente a mulher estava direito, viu aquele homem parado na janela do seu carro e se apaixonou naquele momento. Mas pelo menos ela tinha a desculpa da pancada na cabeça, né?!

Não vou entrar em mais detalhes para não soltar ainda mais spoiler. Talvez a história funcione para quem não se importa muito com a velocidade e as circunstâncias que o amor entre o casal aconteceu. Infelizmente a mim não agradou. Uma pena. Mas vida que segue. Que venha o próximo livro!


Holidays With The Hometown Hero

1- Felix - Kate Tilney - Willow e Felix
2- Chris - Tarin Lex - Claire Hart e Christopher Carr
3- Gabe - Carly Keene - Makenzie Ward e Gabriel Rivers
4- Logan - Kali Hart - Sophia Mullins e Logan Cartwright
5- Oliver - Lana Dash - Piper Brooks e Oliver Harding
6- Nick - Mazzy King - Ramona di Michele e Nicholas Kirkpatrick


Livros Relacionados:

[Christmas Inn Love 03] Ivy - Ivy Barrett e Griffin
[Dogwood Falls 01] Little Love Bites - Andrea Schubert e Drew Seaforth
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi Su, tudo bem?
    Esse livro tem duas coisas que me afastam imediatamente: homem seminu na capa e instalove hahaha! Entendi 100% suas ressalvas e concordaria com elas, certamente.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essas capas são comuns nos instaloves. Tenho lido tanto ultimamente, que nem me incomoda. Mas tem alguns casos que o instalove não cai nada bem. E, infelizmente, esse foi um desses. 🤷🏾‍♀️

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Menina que pena que este livro não tenha lhe agradado. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates