quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Loni Ree - Risky Business

Título Traduzido: Negócio Arriscado
Protagonistas: Tia Jamison e Hawk Knightley

Inked Knight Records 01


Sou conhecido na indústria do entretenimento como o cara que assume os maiores riscos e colhe as maiores recompensas. Há apenas um risco que me recuso a correr: misturar negócios com prazer.

Contudo, o universo tem outros planos reservados para mim quando joga a esquentadinha curvilínea bem no meu caminho. Um olhar para ela e estou pronto para arremessar minhas regras direto pela janela e torná-la minha, custe o que custar.

Quem se importa se minha gravadora faz negócios com a família dela? Eu não. Ela vale a pena.

Quem se importa se ela tem quase metade da minha idade? Eu não. Idade é apenas um número.

Quem se importa se ela é perfeita demais para mim? Eu não. Farei o que for preciso para garantir que ela não se arrependa de me amar.

Quem se importa se a mídia vai ter um dia cheio com o nosso relacionamento? Eu não. Quando ela roubou meu coração, o anjinho selou o seu destino. Estou pronto para deixar o mundo inteiro saber que a bela atrevida é toda minha.

Há apenas um pequeno problema — a família dela. Se o pai superprotetor dela descobrir que estou prestes a corromper sua filhinha, as coisas ficarão complicadas, mas é um risco que estou disposto a correr. Afinal, Negócio Arriscado é o meu nome do meio.

Se você gosta de chefe CEO, garota curvilínea, romance entre homem mais velho e mulher mais nova, este conto instalove da Loni Ree é o livro certo para você!


Eu tenho lido vários livros da autora Nichole Rose ultimamente, entre eles o His Future Bride (His Bride 01). Um dia, vi nas redes sociais da autora um post sobre esse livro aqui da Loni Ree. Nunca havia lido nada dela, mas já a conhecia de nome, pois ela e a Nichole Rose escrevem juntas várias séries de livros ambientadas em Silver Spring Falls. Naquele post, a Nichole Rose falava sobre o lançamento desse livro Risky Business, que aparentemente não tinha nenhuma ligação com o projeto em conjunto delas (mas no final das contas, não é que tinha?!). A surpresa veio quando ela informou que a mocinha desse livro seria ninguém mais, ninguém menos que a filha do casal de seu livro His Future Bride. Ou seja, a Loni Ree lançaria um livro cuja mocinha viera de um livro da Nichole Rose. Claro que imediatamente fiquei com vontade de ler, né?! Então, após ler a série His Bride, fui ler esse livro aqui.

A Nichole Rose tem um jeito de escrever que eu amo, então eu estava curiosa para ver como ficariam os personagens dela que eu conhecia e amava sob o ponto de vista da Loni Ree, pois mesmo que Tia Jamison tenha aparecido ainda criança na série His Bride, já estava claro que ela era bem geniosa. E fiquei muito feliz em constatar que não só ela, mas os outros personagens da Nichole Rose que apareceram aqui não perderam a sua essência. Me derreti toda quando vi que Cash (pai de Tia) ainda chamava a sua esposa Riley de pequena deusa, mesmo após todos aqueles anos de casamento. Loni Ree fez justiça aos personagens criados pela Nichole Rose e entregou uma história linda!

Falando da história, ela foi ótima. Sem complicações, nem dramas desnecessários. Hawk é um mocinho macho alfa, que não abre mão do que quer, mas não é do tipo mandão, nem possessivo ou opressor. Se ele fala uma coisa e Tia diz que não quer daquele jeito, ele prontamente faz tudo do jeitinho que ela quer. Ela também sabe defender o seu ponto de vista, sem se transformar numa chata irracional. Tia sabe bem quando bater o pé e quando ceder, e essa mistura tornou Hawk e ela um casal de milhões!

Eu gostei demais de Risky Business. Um instalove com um casal cheio de química, que sabia muito bem o que queria e não abriu mão disso. Foi meu primeiro contato com a escrita da Loni Ree e estou feliz porque tenho outros livros da autora (agora estou ainda mais animada para lê-los). Esse aqui foi muito bom. Claro que eu recomendo!


Inked Knight Records

1- Risky Business - Tia Jamison e Hawk Knightley
2- Risky Activity - Harper Sullivan e Falcon Knightley


Livros Relacionados:

[Silver Spoon MC 05] The Rockstar - London Montoya e Declan Valentine (Bender)
[His Bride 01] His Future Bride - Nichole Rose - Riley Saunders e Cash Jamison
[Silver Spoon After Dark 01] Tied To Roman - Raven Knightley e Roman

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece um livro muito envolvente, né? Que bom que curtiu. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! É tão bom quando o casal tem personalidade e não se deixa levar, respeitando sempre um ao outro. Este casal parece ser assim. Deve ser um ótimo livro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates