sábado, 19 de novembro de 2022

Kate Tilney - Felix

Título Traduzido: Felix
Protagonistas: Willow e Felix

Holidays With The Hometown Hero 01


Ele está de volta ao lar depois de anos longe lutando contra incêndios florestais. Ela é a garota curvilínea da casa ao lado, toda crescida. Será que eles encontrarão o amor verdadeiro debaixo da árvore de natal nesta época festiva? Ou as sombras de seus passados os manterão separados?

Willow

Quando vejo alguém tentando invadir a casa do meu vizinho, faço o que qualquer cidadão preocupado faria: jogo uma das minhas botas de neve nele. Quando o suposto intruso acaba por ser o rapaz da casa ao lado — todo crescido — desejo que eu tivesse mantido as minhas botas nos pés. E usado algo mais lisonjeiro.

Em casa para o natal, Felix não é nada do que me lembro dele. Não é só porque ele cresceu e se transformou em um dos homens mais bonitos do mundo. Algo sobre os anos longe combatendo incêndios florestais o mudou. E não consigo parar de pensar nele.

Felix

A pequena Willow da porta ao lado com certeza cresceu muito bem. Embora eu tenha voltado para casa para descansar e relaxar, me vejo querendo passar mais tempo com ela. Mesmo que nada nessa mulher vivaz seja igual a descanso ou relaxamento.

Anos de estresse e mágoas deixaram sua marca em mim. Não sou o homem que costumava ser. Mas talvez a luz e o amor de Willow pelo natal sejam exatamente o que eu preciso para recomeçar do zero onde tudo começou.

Ho-ho-ho — este herói está de volta à cidade para o feriado e está prestes a desembrulhar o maior presente de todos: o amor verdadeiro. Holidays With The Hometown Hero é uma série de romances instalove curtos, doces e sensuais. Sem pontas soltas. Sem traição. Felizes para sempre garantido!


Não sei nem por onde começar a explicar o quanto eu amei esse livro. Felix é um bombeiro que trabalha na área de incêndios florestais. Na sua última chamada, deu tudo errado e uma tragédia aconteceu, deixando-o totalmente traumatizado. Então ele volta para a casa dos pais e dá de cara com sua vizinha de infância — e irmã de seus melhores amigos. Willow é doce, alegre e amorosa, e só a sua presença já é o suficiente para iluminar todos os lugares escuros no coração de Felix. Os dois são tão maravilhosos juntos, que é impossível não torcer para que esse relacionamento dê certo. E eu adorei acompanhar cada passo dessa jornada.

A cada livro da Kate Tilney que leio, fico mais encantada. A autora já entrou no meu radar e na minha lista de leitura. Esse conto foi maravilhoso e por diversas vezes me deixou com um sorriso no rosto. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Holidays With The Hometown Hero

1- Felix - Kate Tilney - Willow e Felix
2- Chris - Tarin Lex - Claire Hart e Christopher Carr
3- Gabe - Carly Keene - Makenzie Ward e Gabriel Rivers
4- Logan - Kali Hart - Sophia Mullins e Logan Cartwright
5- Oliver - Lana Dash - Piper Brooks e Oliver Harding
6- Nick - Mazzy King - Ramona di Michele e Nicholas Kirkpatrick

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Porque as garotas são sempre curvilíneas nesses livros? Hahaha! Brincadeiras à parte, gostei da trama. O bombeiro traumatizado deve render ótimas histórias e o casal parece ser fofo. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a autora escreve romances com mocinhas gordinhas, daí o padrão das curvilíneas, hehe. O casal foi bem fofo mesmo. Eu amei! ❤️

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Gosto muito de histórias de mocinhas cheiinhas (como eu :P) e parece ser um romance perfeito para ler nesta época e que nos vai aquecer o coração. Muito obrigada pela partilha destes livros :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo histórias com mocinhas assim e super me identifico! ❤️

      Excluir
  3. Oi Su! Acho que li apenas um livro com protagonista bombeiro e foi drama, já que era dos Sparks. Um romance fofinho ainda preciso conferir. Esse aí poderia ser lançado aqui. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seria tão bom se fosse lançado aqui! O livro é mara!

      Excluir
  4. Ahhhh podia lançar aqui! Estou sempre procurando histórias que se passem no natal. Achei fofo. Acho que nunca li nada da autora, espero ter a oportunidade. Podia ser lançado aqui.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo histórias natalinas e essa foi perfeitinha! Seria mesmo ótimo vê-la publicada aqui.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates