domingo, 27 de novembro de 2022

Nichole Rose - His Stolen Bride

Título Traduzido: Sua Noiva Roubada
Protagonistas: Olivia Jean Scott e Kasen Jacob Alexander

His Bride 02


Ele não irá desistir dela... mesmo que tenha que roubá-la para mantê-la.

Kasen
Seis anos atrás, eu não era bom o suficiente para Olivia Scott.
Cometi o maior erro da minha vida quando a deixei para seguir minha música.
Agora sou uma estrela country e ela tem o anel de outro homem em seu dedo... mas não estou disposto a deixá-la ir sem lutar.
Mesmo que eu tenha que roubá-la para lembrá-la de que ela é minha, serei o único a reivindicá-la.

Olivia
Seis anos atrás, Kasen Alexander me deixou no altar, prometendo que voltaria para me buscar.
Ele nunca voltou. Agora é uma grande estrela e tenho que ver o seu rosto em todos os lugares que vou.
Desisti de superá-lo e concordei em me casar com um homem que precisa de uma esposa falsa.
Parecia uma boa ideia... até Kasen aparecer.
Agora sou sua refém e ele diz que nunca me deixará partir.
Deus, espero que ele esteja falando sério.

Aviso
Quando este macho alfa possessivo retorna para a sua garota, ele não vai parar por nada para convencê-la de que eles pertencem um ao outro. Se noivas sequestradas, segundas chances e declarações exageradas são sua praia, você está com sorte! Este romance doce e sensual de Nichole Rose tem todas as três... além de um doce e garantido felizes para sempre.


Eu fiquei curiosa a respeito da história de Kasen e Olivia desde que soube que ele era apaixonado pela ex que ele largou no altar. Eu queria saber a justificativa para aquilo. Tenho um pouco de dificuldade em histórias onde o casal já teve um envolvimento antes, porque fico com o pé atrás em relação ao que deu errado no passado. Tem certas coisas que simplesmente não consigo entender, perdoar ou aceitar nesse tipo de história, então não é toda trama assim que me agrada. Infelizmente, essa foi uma das que me decepcionaram. Kasen abandonou a Olivia no altar, deixando só um bilhete, prometendo que voltaria um dia para ela. Ele foi embora da cidade e largou a mulher lá, sozinha, para explicar a todos os convidados que não teria um casamento. E nunca mais apareceu ou deu uma satisfação. E o pior: como Kasen se tornara um cantor famoso, Olivia tinha que ver a cara dele em todo o canto e ouvir suas músicas em todos os lugares, além de vê-lo sempre com uma mulher diferente nos tabloides. Quando ele descobre que ela vai casar, simplesmente decide que Olivia não vai casar com ninguém além dele e a sequestra quando a mulher estava indo para a sua despedida de solteira. Eu achei de uma arrogância tremenda, mas o fato dela já se derreter nos braços dele sem muito protesto e sem ouvir nenhuma explicação ou pedido de desculpa foi o que mais me incomodou. Claro que quando o fogo abaixa e o desejo reprimido é saciado, a realidade a atinge e Olivia fala umas verdades para ele, mas não tem nenhum efeito. Kasen dá uma desculpa que, na minha opinião, mal explica e em nada justifica a sua atitude e pronto: ela se rende de vez. Fácil assim. Aí não dá!

O que salva é que eles foram o primeiro tudo um do outro e nesses seis anos não se envolveram com mais ninguém. O noivado de Olivia, como a sinopse entregou, era de conveniência (aliás, valeu pelo spoiler, querida autora); e as mulheres dos tabloides eram tudo sensacionalismo da impressa. Na verdade, Kasen tinha a fama de ser horrível com elas, porque ele não deixava nenhuma se aproximar, não fazendo nenhuma questão de ser gentil ao rejeitá-las, de tão "fiel" que era a Olivia. Ok, fiel nesse ponto. Mas onde estava a fidelidade aos sentimentos dela para cumprir a promessa e voltar por ela, ou então, no mínimo, dizer que não a queria mais? Olivia lhe disse uma coisa certa: se ele não soubesse que ela estava para se casar, nunca teria voltado. E se aconteceu assim, era porque Kasen não tinha voltado por causa dela, mas sim porque seu ego não permitiria vê-la casada com mais ninguém que não fosse ele (mulher, tu devia ter se agarrado nesse discurso certeiro e ter feito o cara rastejar por perdão ali. Aquele era o seu momento). Gente, e se Olivia tivesse mesmo refeito a vida? Kasen não sabia que o noivado não era por amor. Depois de tudo o que ela sofreu, o mínimo que ele poderia ter feito era deixar a mulher ser feliz. Mas ele nem quis saber se ela estava finalmente se reerguendo, já foi logo dizendo que ela era dele e de mais ninguém. Nem se preocupou com o tal noivo. Foi essa atitude que eu não consegui engolir e, portanto, estragou a história para mim. Eu queria, no mínimo, vê-lo lutando para reconquistar o amor dela. Ou que o motivo dele ter ido embora fosse mais justificável do que o apresentado. Caramba, Kasen deveria, pelo menos, ter dado uma explicação a ela antes de partir, em vez de fugir covardemente. A mulher ficou seis anos se perguntando o que fez de errado para ser abandonada, assim do nada. Senhor, ela merecia mais!

Falando no tal noivo de conveniência da Olivia (Dane Robertson), o próximo livro da série é dele. Fiquei super curiosa sobre o cara, que é um ser humano bem melhor do que eu, pois levou na boa tudo o que Kasen fez. Já estou ansiosa por essa história, mas com um pouco de receio também, confesso, porque pela sinopse já vi que é um daqueles livros em que a mocinha chama o mocinho de daddy e isso é muito brochante. A história parece legal, porém já sei que vou revirar os olhos toda vez que a palavra daddy aparecer e isso pode me impedir de curtir a trama do jeito que eu gostaria. Mas isso é assunto para uma próxima resenha.

Eu esperava mais desse livro. O final até que é legal, o epílogo é lindinho, depois que tudo se acerta Kasen é bem fofo com Olivia, mas aquele começo todo torto não me deixou aproveitar nada disso depois. A verdade é que não consegui perdoar o mocinho pelo que ele fez e a arrogância do seu retorno não ajudou em nada. Infelizmente não me agradou e, depois de ler 23 livros da autora, essa é a primeira vez que isso me acontece. Mas tudo bem. É normal não curtir todas as obras de um autor. E o bom é que sempre tem um próximo livro esperando para nos conquistar, não é verdade?!


His Bride

1. His Future Bride - Riley Saunders e Cash Jamison
2. His Stolen Bride - Olivia Scott e Kasen Alexander
3. His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
4. His Curvy Bride - Cami Porter e Bentley Reynolds
5. His Captive Bride - Sophie McGuire e Elliot Tricine (Trick)
6. His Blushing Bride - Lily Tremaine e Grant Davis

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi Su! Nossa! 23 livros da autora? Acho que devo ter lido essa quantidade ou mais da Nora Roberts e de nenhuma outra (o) e nem sempre os livros me agradam. Ainda assim, esta obra me chamou a atenção pelo plot "noivas sequestradas" e adoraria ler.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e todos esse ano. Na verdade, eram 23 na época que li esse livro. Atualmente, já li 38 livros da autora (todos esse ano). Teve mais uns dois aí que não me agradaram tanto, mas no geral, amei demais o livros da autora! 😁

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que pena que este livro seja mais uma obra que não tenha lhe conquistado. Às vezes acontece, né? Tomara que os outros livros da autora lhe conquiste. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen.
    Nossa você já leu muitos livros dela. Eu acho super legal quando a escrita de uma autora nos conquista assim. Você sabe que tenho vontade de ler esses livros, mas no caso desse e do próximo que já comentei lá no Insta, tenho meio o pé atrás com essas possessividades e esse lance de daddy realmente não dá. Uma pena que esse não te agradou tanto e com certeza pelas atitudes do mocinho não iam me agradar também.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tô viciada nos livros da autora. Tive que me "forçar" a dar uma parada e ler outras coisas, senão eu ia ficar sem nada dela pra ler em pouquíssimo tempo, rsrs....
      E, menina, esse negócio de daddy não me desce de jeeeito nenhum. Acaba com o clima. Mas tento relevar, né?! Fazer o quê?! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates