segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Nichole Rose - His Captive Bride

Título Traduzido: Sua Noiva Cativa
Protagonistas: Sophie McGuire e Elliot Tricine (Trick)

His Bride 05


Ele vai tornar essa esquentadinha dele, mesmo que ela lute com ele o tempo todo.

Elliot "Trick" Tricine
Há poucas coisas nesta vida pelas quais vale a pena lutar.
Sophie McGuire é uma delas.
Ela é puro fogo de artifício, mas por baixo de toda essa atitude há um coração de ouro.
De alguma forma, vou convencê-la de que foi feita para mim.
Mesmo que eu tenha que mantê-la cativa até que ela concorde.
Tempos desesperados exigem medidas desesperadas, certo?

Sophie McGuire
Elliot Tricine é um gigante sexy e mandão.
Mas ele nem mesmo sabia da minha existência até eu acordar em sua cama.
Agora, não consegue tirar as mãos de mim.
Não sou o tipo de garota de uma noite só, mas acho que o aceitaria de qualquer maneira que viesse a mim.
Nunca fiz nada assim antes e não tenho ideia do que esperar.
Mas... quem não arrisca, não petisca, certo?

Aviso
Quando esse homem mais velho obsessivo conhece a sua garota curvilínea mais nova em Las Vegas, faíscas voam. Ele vai usar todos os truques do livro para convencê-la a baixar suas defesas e lhes dar uma chance. Se heroínas atrevidas, travessuras de Las Vegas e um alfa exagerado parecem divertidos, tenho um Trick (uma travessura) para você! Como sempre, todos os livros da Nichole Rose vêm completos com um doce e garantido felizes para sempre.


Essa história é simultânea à do terceiro livro da série, "His Secret Bride". Sienna e Sophie fugiram para Las Vegas, Dane e Elliot foram atrás, e cada livro mostra o ponto de vista de um casal nessa aventura. Já pela outra história dava para perceber que Sophie não ia facilitar as coisas para Elliot, mas eu não imaginei que ela me irritaria tanto. Tudo ela implicava, tudo era motivo de drama e discussão, mesmo as menores coisas. Sophie fazia questão de fazer o contrário de qualquer coisa que ele dissesse (mesmo se no fundo concordasse com ele), só pela implicância sem fundamento. E não era só dizer um "eu não vou fazer" ou "você não manda em mim", não. Era todo um dramalhão dela bater, chutar, morder, se trancar no banheiro, sem falar das ofensas. Uma vez ou outra ainda vai, mas passar o livro todo nisso aí, mesmo depois das declarações de amor feitas, foi no mínimo cansativo. Como que pode ter clima pra romance assim?

Achei Sophie desnecessariamente brigona e birrenta demais, de uma forma bem chata. E isso foi em todas as fases: eles se conhecendo, se apaixonando, na cerimônia de casamento, cinco anos depois já com os filhos... sempre tinha a cena dela arrumando uma briga com ele. Sinceramente ainda estou tentando entender como Elliot conseguiu se apaixonar por ela. Acho que a autora mirou na mocinha espirituosa, mas acabou acertando na chata irritante. Uma pena!

Infelizmente não curti esse livro tanto quanto eu esperava. A ideia da trama é legal, gostei muito do Elliot, mas Sophie conseguiu estragar a leitura para mim. Agora é partir para o último livro da série e torcer para ele fechá-la com chave de ouro.


His Bride

1. His Future Bride - Riley Saunders e Cash Jamison
2. His Stolen Bride - Olivia Scott e Kasen Alexander
3. His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
4. His Curvy Bride - Cami Porter e Bentley Reynolds
5. His Captive Bride - Sophie McGuire e Elliot Tricine (Trick)
6. His Blushing Bride - Lily Tremaine e Grant Davis


Livro Relacionado:

[Claimed 04] Kissing Kennedy - Kennedy Thorne e Asher Reynolds

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. É um porre quando uma personagem que tinha tudo para ser legal, irrita a gente! Mas isso acontece na vida real também, não tem jeito. Espero que o último livro da série seja melhor e te agrade mais. Conta para a gente depois! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fala!
      Amanhã sai resenha do último livro! 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates