sábado, 24 de dezembro de 2022

Silvana Barbosa - Uma Noiva Para As Festas De Natal

Literatura Nacional

Protagonistas: Yasmin Trudell e Oliver Brooks


Oliver Brooks é um homem de negócios que faz tudo à sua maneira e não mede esforços para atingir seus objetivos.
E um desses objetivos sempre foi dirigir a filial da empresa de sua família em Londres, que funciona de forma independente e lucrativa.

Nascido em berço de ouro em Nova Iorque, treinado para assumir as funções de seu pai, Oliver possui a capacidade e a experiência para o cargo, mas, para obter sua independência profissional, há uma condição: conseguir uma noiva.
Não uma noiva qualquer, uma inglesa pertencente à nobreza!

Naturalmente, Oliver Brooks realizará o desejo de sua família, que coincide justamente com as Festas de Natal.
Mas, pretende fazer isso ao seu modo.
Ou, talvez, as coisas não aconteçam exatamente do jeitinho que ele espera...
Afinal, o Espírito Natalino gosta de uma boa surpresa!


Ah, eu amo uma história de natal! E essa daqui é das boas. Conhecemos Oliver, um rico homem de negócios, de Nova Iorque, que deseja assumir a filial de Londres da empresa da sua família. Para que isso aconteça, lhe é imposto arrumar uma noiva inglesa, da nobreza. E é aí que entra a Yasmin, filha de um nobre falido que precisa de um casamento vantajoso para salvar sua família da ruína financeira. À primeira vista, um casamento de conveniência parecia ser a solução perfeita para os problemas dos dois... se não fosse pelo fato de Oliver ter outra estratégia para contornar essa situação. O que ele não sabia, mas estava prestes a descobrir, era que o amor — aliado à magia do natal — tinha os seus próprios planos.


Essa história me causou algumas surpresas durante a leitura. Quando eu pensava que um determinado personagem iria agir ou reagir de certa forma, ele ia lá e me maravilhava. Que surpresas boas eu tive ao longo desse livro, a começar pela família de Yasmin. Eu tinha uma imagem dos pais dela na minha mente, mas eles se revelaram ser muito melhores do que eu poderia imaginar. Falando em família, a do Oliver é ainda mais incrível, principalmente a vovó. Que mulher sensacional! Agora imagina todos eles reunidos para as festas de natal? Aí, sim, é a perfeição!

Esse é o tipo de história que eu amo ler e tem o tom certo para essa época do ano, com recomeços, renovação de laços familiares, crianças alegrando o ambiente e, claro, aquele romance do jeitinho que a gente gosta. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!




Livros Relacionados:

Dê-me Sua Mão - Adele Thompson e Daniel Martin
Uma Luz No Natal - Serenity Grahan e Tenente
[Libertinos 03] Ao Dispor do Seu Amor - Luciane Hogarth e Christian Cunninghan
[Libertinos 04] Arrebata-me! - Amber Stewart e Jake Rae Cunninghan
[As Watsons 01] Um Herói Para Domar Um Coração - Lygia Camelo Santiago - Seline Watson e Bruce Woosley (Duque de Gothburn)
[As Watsons 02] A Força De Um Herói - Eloisa Watson e Clark Steelman (Barão de Calel)


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi Su! Estou lendo romances de Natal também e descobri vários interessantes, acho que essas leituras vão durar até janeiro. Já curti essa dica e vou ver se tem no Unlimited. Feliz Natal! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Unlimited sim! Aproveita, que você vai amar! ❤️

      Excluir
  2. Oii, Suelen. Como vai?
    Fiquei bem curiosa pra ler porque costumo gostar bastante desse clichê de casamento por conveniência. Esse quote que você separou, então... Amei!
    Com certeza um que eu leria. Dica anotada!

    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates