quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Nichole Rose - Black Velvet

Título Traduzido: Veludo Negro
Protagonistas: Addison Kissinger e Clayton Devine


Todo músico precisa de uma musa...

Clayton
Addison Kissinger me deixou de queixo caído na primeira vez que a vi.
Aqueles doces lábios sussurrando o meu nome me deixaram louco.
Ela não falou mais comigo desde então.
Isso não me impediu de observá-la.
Nem me fez parar de desejá-la.
Metade do mundo está gritando o meu nome.
Eu a quero implorando.
Ela é delicada. Doce. Sexy. Minha.
Ela ainda não sabe disso, mas está prestes a descobrir.

Addison
Eu amei Clayton Devine desde a primeira vez que pus os olhos nele.
Assim como o resto do mundo.
Ele é um grande astro da música country.
Aquelas mãos habilidosas e aquele sorriso de menino levam as mulheres à loucura.
Prometi a minha melhor amiga que falaria com ele.
Minha chefe acabou de me mandar para a estrada com ele.
Clayton provavelmente pensa que sou apenas mais uma fã irritante.
Ele ainda não sabe, mas está prestes a descobrir que sou diferente.
Porque pretendo deixar esse superstar de joelhos.

Aviso
Quando este músico mais velho e sua garota dos sonhos são jogados juntos, faíscas mais quentes do que um incêndio de cinco alarmes voarão. Se você gosta de músicos obcecados, mocinhas sinceras e encontros no karaokê, você vai amar Clayton e Addison. Este romance doce e sensual de Nichole Rose vem completo com um doce e garantido felizes para sempre.


Quando li o livro "Kissing Kennedy" (Claimed 04) fiquei curiosa a respeito do cantor caladão que o mocinho de lá estava tatuando. Ao descobrir que ele tinha o seu próprio livro (esse aqui), não resisti e fui ler também. Clayton Devine segue mais a linha do anti-herói: fez todo tipo de coisa errada na juventude, se envolveu com gente inescrupulosa e acabou sendo preso. Anos depois, ele conseguiu refazer a vida e se tornou um dos melhores cantores country do país. Ou seja: o mocinho é o famoso bad boy redimido. Amo! Addison Kissinger já é o oposto: boa moça por excelência, passou por uma situação traumática na infância que a fazia ter certa fobia de falar com as pessoas. Mas ela estava prestes a encontrar a sua voz... e de uma forma que ninguém — nem mesmo ela — poderia ter imaginado. 

Foi muito bom acompanhar não só o relacionamento, mas principalmente o amadurecimento de Addison e Clayton. Ambos tinham questões pessoais a superar e encontraram um no outro todo o apoio e motivação que precisavam. Eu amei! E o livro ainda tem um epílogo do jeitinho que eu gosto. Claro que eu recomendo demais!


Livros Relacionados:

[His Bride 01] His Future Bride - Riley Saunders e Cash Jamison
[His Bride 02] His Stolen Bride - Olivia Scott e Kasen Alexander
[His Bride 04] His Curvy Bride - Cami Porter e Bentley Reynolds
[Playing For Keeps 01] [Sweet Hearts 10] Cutie Pie - Laney Briggs e Weston Davies
[Playing For Keeps 02] Ice Breaker - Camila Gomes e Gray Larsen (Grayson Alexander Larsen)
[Playing For Keeps 03] Ice Prince - Charlotte Mabry e Theo Kline
[The Billionaires' Club 01] The Billionaire's Big Bold Weakness - Jessa Jordan e Jaxon Archer

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Su! Apesar de ter lido muitos livros de bad boy redimido e boa moça, sempre acho que esse tema pode continuar sendo explorado. Curti demais o que comentou sobre este livro e queria muito ler. Te desejo um excelente 2023!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu leio pouco nesse estilo, hehe. Tô lendo um monte de coisas diferentes, que normalmente não leria, com essa autora. No geral, tem sido uma boa surpresa. 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates