quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Sadie King - Fudge & The Firefighter

Título Traduzido: Fudge e o Bombeiro
Protagonistas:
Serena e Davis Hurst

Sugar & Spice Nights 10


Serena    
Meu vizinho, o bombeiro, o homem tão quente que minha calcinha derrete toda vez que passo por ele na escada. Porque, sim, comecei a subir as escadas só para esbarrar com ele.
Quando acidentalmente queimo meu fudge de natal e aciono o alarme de fumaça, não esperava que ele arrombasse a minha porta, vestindo nada além de uma toalha, numa missão de resgate de um homem só.
Mas uma vez que estou em seus braços, não há como voltar atrás. É véspera de natal, estou me sentindo ousada. Qualquer coisa poderia acontecer.

Davis
Tenho observado a deusa curvilínea do outro lado do corredor nos últimos meses. Os cheiros deliciosos vindos de seu apartamento me deixam com água na boca quase tanto quanto suas curvas.
Quando ela fica em perigo, aproveito a chance de ser o seu herói. Mas uma vez que eu a tenho em meus braços, sou eu quem precisa ser resgatado. Ela me pegou de coração, corpo e alma. Este é um saboroso presente de natal que quero aproveitar o ano todo.

Fudge & The Firefighter é um instalove curto de proximidade forçada, com um bombeiro sensual e a garota curvilínea que ele reivindica de natal.

Nota da autora: Fudge & The Firefighter é um instalove curto que pode ser lido em cerca de uma hora. Se você adora uma história rapidinha, então se joga!

Sugar & Spice Nights é uma série multiautoras de romances instalove inspirada no natal, com mulheres curvilíneas e caras ardentes. Venha descobrir o quão quente e doce as noites podem ser hoje!


Ah, que conto legal! Tem romance entre vizinhos, mocinho bombeiro, resgate, eles tendo que dividir o mesmo teto... enfim, tudo o que eu amo. Enquanto Serena teve uma criação bem solitária, com pais que brigavam o tempo todo até a inevitável separação, Davis cresceu numa família grande cercado de amor. Isso influenciou diretamente na forma como viviam e interagiam com as pessoas. Depois de três meses de muitas trocas de olhares, um acidente de natal lhes deu a oportunidade perfeita para finalmente se conhecerem de verdade.

Esse é o típico romance natalino que eu amo ler, repleto de oportunidades, segundas chances, novos começos e todos os belos sentimentos que acompanham essa data tão especial. E ainda tem um epílogo PERFEITO e transbordante de fofura. Estou apaixonada! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Sugar & Spice Nights

1- Sugar Cookies & The Single Dad - Brynn Hale - Elyse e Jaxson
2- Shortbread & The Scotsman - Lana Dash - Ainslie McTavish e Dougal Jamieson
3- Gingerbread & The Guy Next Door - Piper Cook - Hope e Drake Jenkins
4- Eggnog & The Engineer - Elsie James - Erica e Xavier
5- Cupcakes & The Cowboy - Scarlett Woods - Cheyenne e Jordan
6- Peanut Brittle & The Prince - Kate Tilney - Joy e Theodore Alexander James (Theo)
7- Macarons & The Mountain Man - Tarin Lex - Mabel Monroe e North
8- Biscotti & The Bad Boy - Krysta Fox - Melissa e Caleb
9- Lemon Bars & The Lawyer - Layne Daniels - Dagny e Jasper Pascal
10- Fudge & The Firefighter - Sadie King - Serena e Davis Hurst
11- Brownies & The Billionaire - R.K. Coven - Fanny Murphy e Baxter Fern


Livros Relacionados (Irmãos Hurst):

[Small Town Sisters 03] Zoey - Zoey e Nick Hurst
[All the Single Dads 02] Jake - Fiona e Jake Hurst
[Real Hot SEAL] The Seal's Obsession - Lina e Trent Hurst

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Suelen, eu não conhecia esse conceito de instalove, achei bem legal. E essa época é perfeita para ler histórias com um fundo natalino, né? Adoro! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri ano passado e acabei me viciando. Não são todos que eu curto, mas tem alguns que são simplesmente maravilhosos! ❤️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates