segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Milan Watson - Cowboy Protetor

Título Original: Her Cowboy Protector
Protagonistas: 
Rachel Lewin e Reed Black


Quando a vida de Rachel é destruída, ela é entregue ao único homem que não consegue esquecer.

No momento em que volta do mercado certa manhã, ela não imaginava que toda a sua vida fosse desmoronar. Dentro de vinte e quatro horas, ela é afastada de tudo que já conheceu. As mentiras do seu noivo são reveladas, e sua vida está em jogo, com um cartel em busca de vingança.

Ela é enviada para Whistle Creek, Montana, para aguardar sua recolocação permanente. O que os federais chamam de proteção à testemunha, Rachel entende como punição por ser muito ingênua. Na chegada à cidade, ela aceita sua nova identidade como Madison, mas, quando conhece o Xerife Black, ele traz de volta memórias de um fim de semana há muito tempo, que Rachel nunca poderia esquecer. Reed Black a faz deixar de lado seus problemas e a lembra como é a verdadeira paixão.

Ela pode ter escapado para Whistle Creek, ou apenas trouxe seus problemas consigo?

Algum dos dois está pronto para a forte atração que sente um pelo outro? Reed pode proteger Rachel contra uma ameaça maior do que qualquer um deles jamais imaginou?

Aperte o cinto para este romance quente de cowboy que vai te enlouquecer de suspense, mesmo ao acelerar até o fim para descobrir se Madison pode voltar a ser Rachel novamente.


Eu amo histórias com um mocinho homem da lei. Também curto um mocinho cowboy. Quando vi que nesse livro Reed Black era as duas coisas, imediatamente peguei para ler. A sinopse cobre bem a trama: o noivo de Rachel Lewin estava envolvido com um cartel de drogas e ela não fazia a menor ideia disso, até o cartel ir atrás dela. Ao entrar no programa de proteção a testemunhas, foi enviada para Whistle Creek, Montana como seu local temporário, até que um local permanente fosse providenciado. Só que ao chegar lá, viu que o responsável pela sua segurança era ninguém mais, ninguém menos do que o então policial novato que ela conhecera há 8 anos numa praia na Flórida e com quem passara um tórrido fim de semana. E assim, sua vida que num intervalo de 24 horas havia virado de pernas pro ar, acabara de ficar um pouquinho mais complicada.

Apesar do ar de perigo envolvendo a trama, esse livro foi bem leve. Não teve muitos dramas, nem grandes complicações. Na verdade, eu esperava um pouco mais de clímax na trama do cartel, mas a coisa ficou bem apagada. O foco foi mais em Rachel — agora chamada Maddy — se reconectando com Reed. Não é uma história com um grande desenvolvimento, mas cumpre a função de entreter. A leitura é rápida, dá para concluir em um dia e, apesar de eu ter ficado só na vontade de ver um pouco mais de detalhes e informações sobre alguns aspectos, valeu a experiência.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Adorei a indicação. Confesso que não é muito frequente minhas leituras de romance, mas, sempre tenho amigas para indicar que adoram um caubói também hehehehe.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Eu tb gosto de pegar umas indicações para as amigas! ❤️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates