domingo, 18 de dezembro de 2022

Mazzy King - Nick

Título Traduzido: Nick
Protagonistas: Ramona di Michele e Nicholas Kirkpatrick

Holidays With The Hometown Hero 06


Nick

Ser policial de patrulha na cidade é a minha vocação na vida, mas tem o seu preço.
Pela primeira vez em anos, estou usando minha licença para voltar para casa no natal.
Sinto falta do senso de comunidade que a cidade grande simplesmente não tem.
Também sinto falta dela — Ramona di Michele, a garota com quem cresci.
Fico surpreso ao vê-la — e sua filhinha — de volta em casa.
Todos os sentimentos antigos voltam correndo para mim quando a vejo, e se alguma vez houve um tempo certo para fazer o amor acontecer... é agora.

Ramona

Ir para casa no feriado definitivamente não é bom para a minha agenda apertada, mas meus pais convidaram a mim e minha filha Gigi para voltar para casa no natal e não posso dizer não.
A atmosfera de cidade pequena e a magia do natal me dão o sopro de vida que eu não sabia que sentia falta, e esse sentimento só aumenta quando o vejo — Nick Kirkpatrick, o cara que conheço desde que éramos crianças.
Vê-lo novamente depois de tanto tempo traz de volta sentimentos que eu nunca soube que tinha... mas talvez agora seja a hora de ver que mágica podemos fazer juntos.

Ho-ho-ho — este herói está de volta à cidade para o feriado e está prestes a desembrulhar o maior presente de todos: o amor verdadeiro. Holidays With The Hometown Hero é uma série de romances instalove curtos, doces e sensuais. Sem pontas soltas. Sem traição. Felizes para sempre garantido!


Eu demorei um pouco para começar a ler esse último livro da série por não ser muito o meu estilo, mas após concluir a leitura, fiquei lamentando não ter lido antes. Gente, essa história é maravilhosa! Aqui há uma inversão no padrão de personagens que geralmente encontramos nos romances: a mocinha é que é uma executiva super poderosa e importante, roupas e acessórios de marca e ótima condição de vida, enquanto que o mocinho é um trabalhador gente como a gente, com salário regular e vida do povo. Achei isso muito legal e amei ainda mais a forma como toda essa diferença entre eles foi tratada no livro.

Ramona é incrível, muito madura, mãe dedicada, amorosa e mantém um ótimo relacionamento com o ex marido (pai de sua filha) e a mulher dele (que, apesar de ser apenas citada, deu para ver que também é uma mulher sensacional). Nick sempre foi apaixonado pela Ramona, já ela nunca o vira dessa forma, até porque nunca tiveram muita intimidade, apesar dos pais deles serem bons amigos. Eles cresceram juntos na mesma cidade pequena, ambos mudaram para a mesma cidade grande, mas, ironicamente, nunca se encontravam lá, só se esbarrando mesmo quando voltavam para a cidade natal por algum motivo — o que significava que os encontros deles ao longo dos anos foram raros. Mas com a magia do natal e com as mães deles mais do que dispostas a bancar o cupido, isso estava prestes a mudar.

Essa história tem todo aquele charme dos filmes natalinos da Hallmark que eu tanto amo. Leve, sem dramas, fofa e cheia dos bons sentimentos que tornam essa época tão especial. E ainda tem um epílogo pra lá de perfeito. Estou apaixonadíssima! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Holidays With The Hometown Hero

1- Felix - Kate Tilney - Willow e Felix
2- Chris - Tarin Lex - Claire Hart e Christopher Carr
3- Gabe - Carly Keene - Makenzie Ward e Gabriel Rivers
4- Logan - Kali Hart - Sophia Mullins e Logan Cartwright
5- Oliver - Lana Dash - Piper Brooks e Oliver Harding
6- Nick - Mazzy King - Ramona di Michele e Nicholas Kirkpatrick

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi Su, tudo bom?
    Dou até risada quando a gente favorita um livro com essa capa, porque só quem lê realmente entende, ne? Tem tanta gente com preconceito... Ai Ai Ai, por que não tem no Brasil??? Que injustiça, quero leeeer!!!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os famosos descamisados dos instaloves! Até me acostumei, kkkkkkk. :c

      Excluir
  2. Oi Su! Não lembro de ter lido um livro com esta inversão de papéis, geralmente é o cara o poderoso e a mocinha a mais humilde. Fiquei curiosa com a trama. Poderiam lançar a série aqui. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li alguns livros com essa inversão e, no geral, sempre rendem ótimas histórias!

      Excluir
  3. Falou em pegada de filme da Hallmark falou meu nome. Aqui gosto bastante de filmes que tenham A: natal B: romance que começa com amizade C histórias simples sem drama.
    amei a ideia da protagonista ser ricaaaa
    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates