sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Kali Hart - Logan

Título Traduzido: Logan
Protagonistas: Sophia Mullins e Logan Cartwright

Holidays With The Hometown Hero 04


Sophia

Nunca pensei que uma viagem para casa no feriado exigiria um guarda-costas.
Mas com minha fama crescente, acabei ganhando um perseguidor.
Meu irmão acha que preciso de proteção.
Eu acho que ele está exagerando.
Mas quando ele recomenda o seu melhor amigo para o trabalho, paro de discutir.
Não vejo Logan desde que eu era uma adolescente tímida com uma grande paixonite.
Ele está ainda mais gostoso do que me lembro.
Talvez este ano eu finalmente consiga o que realmente quero de natal: Logan.

Logan

Fui forçado a tirar uma folga do meu trabalho de segurança durante o feriado.
Não gosto de ficar parado, mas se eu quiser manter o meu emprego, devo fazer o que me mandam e vou para casa.
Quando o meu amigo pede um favor pessoal que vai me manter ocupado, agarro a chance.
Ficar de olho em sua irmã agora famosa parece moleza.
Até eu dar uma boa olhada em Sophia toda crescida.
Eu posso protegê-la do perigo — esse não é o problema.
Mas não tenho certeza se posso proteger o meu próprio coração de Sophia.

Ho-ho-ho — este herói está de volta à cidade para o feriado e está prestes a desembrulhar o maior presente de todos: o amor verdadeiro. Holidays With The Hometown Hero é uma série de romances instalove curtos, doces e sensuais. Sem pontas soltas. Sem traição. Felizes para sempre garantido!


Mais um livro dessa que já se tornou uma das minhas autoras favoritas. Sophia é uma escritora famosa que acabou ganhando um stalker sinistro e Logan é o cara que está ali para mantê-la segura. Eu amo tramas assim e essa foi muito boa!

Na situação entre Sophia e Logan no final do livro, eu fiquei do lado dela. Claro que entendi o ponto de vista super protetor do Logan, mas ela estava certíssima em tudo o que falou. Na minha opinião, ele é quem deveria ter pedido desculpas, não ela. Mas independente disso, gostei bastante da história. Só uma coisinha me deixou intrigada: o nome da cidade onde se passa a história. No começo diz Pine Creek. Depois, na mensagem do stalker, diz Pine Valley. E depois, na reta final da história, diz Pine Falls. Fiquei confusa.

Eu amei acompanhar essa história. Rápida, sexy, divertida e leve, mesmo com um plot envolvendo um stalker. Eu super recomendo!


Holidays With The Hometown Hero

1- Felix - Kate Tilney - Willow e Felix
2- Chris - Tarin Lex - Claire Hart e Christopher Carr
3- Gabe - Carly Keene - Makenzie Ward e Gabriel Rivers
4- Logan - Kali Hart - Sophia Mullins e Logan Cartwright
5- Oliver - Lana Dash - Piper Brooks e Oliver Harding
6- Nick - Mazzy King - Ramona di Michele e Nicholas Kirkpatrick

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Su! Que bom que as histórias da autora continuam te encantando. Curiosa esta história do nome da cidade, o que será que aconteceu? Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! A história foi mara. Só esse lance da cidade aí é que ficou confuso. 🤷🏾‍♀️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates