quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Nichole Rose - His Future Bride

Título Traduzido: Sua Futura Noiva
Protagonistas: Riley Saunders e Cash Jamison

His Bride 01


Ele não a deixará escapar... mesmo que tenha que continuar correndo atrás dela.

Cash
Riley Saunders é uma deusa. Tenho certeza disso.
Ela é geniosa e independente, e essas suas curvas me deixam louco.
Acho que me apaixonei por ela no segundo em que abriu a boca e me repreendeu.
Agora tenho que convencê-la de que não importa o quão longe ela corra, eu a seguirei.
Ela vale a caçada.
De uma forma ou de outra, esta pequena deusa virgem será minha.

Riley
Cash Jamison é louco. Pelo menos é o que continuo dizendo a mim mesma.
Quem decide se casar com alguém à primeira vista? Ele decidiu, Cash é quem fez isso. Acho que ele está falando sério.
Cash é lindo e dominador, e posso estar tão louca quanto ele, porque quero lhe pertencer.
Mas por que um bilionário com a aparência dele iria querer uma garota curvilínea como eu?
Ele parece estar falando sério quando diz que sou dele... mas estou com tanto medo que ele parta o meu coração.
Por favor, venha atrás de mim, Cash.

Aviso
Quando esse bilionário mandão conhece sua curvilínea mais jovem, ela é tudo o que ele não sabia que estava faltando. Agora ele tem que convencê-la de que vale a pena correr atrás dela neste romance doce e sensual de Nichole Rose. Se virgens, bilionários quentes e alegria exagerada parecem divertidos para você, então vai amar esse romance entre um macho alfa mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem. Todos os livros da Nichole Rose vêm completos com um doce e garantido felizes para sempre.


Cash foi fazer um favor a um amigo e conheceu Riley, que estava precisando de uma ajuda com os acionistas da empresa de sua família, que a achavam jovem demais para assumir a liderança no lugar do seu pai, falecido há pouco tempo. Foi só colocar os olhos nela e Cash soube que Riley era a mulher da sua vida — coisa que ele fez questão de deixar bem claro imediatamente. Já ela o achou um louco, afinal quem é que fala em casamento com alguém que acabou de conhecer? Mas não podia negar a atração que sentia por ele. Com os dois sendo igualmente teimosos e acostumados a assumir o controle, quem seria o primeiro a ceder?

Após assinar a newsletter da autora, ela enviou esse livro gratuitamente como uma forma de eu conhecer essa série, já que eu era uma assinante nova. Esse é um instalove daqueles beeem insta mesmo, rsrs... Mas não é que eu gostei?! Sim, é uma loucura como tudo corre rápido, mas a autora sabe como fazer isso maravilhosamente bem. Eu ia ler só o comecinho, mas quando vi já tinha lido o livro inteiro, pois não consegui largar. Me prendeu do início ao fim. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


His Bride

1. His Future Bride - Riley Saunders e Cash Jamison
2. His Stolen Bride - Olivia Scott e Kasen Alexander
3. His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
4. His Curvy Bride - Cami Porter e Bentley Reynolds
5. His Captive Bride - Sophie McGuire e Elliot Tricine (Trick)
6. His Blushing Bride - Lily Tremaine e Grant Davis


Livros Relacionados:

Black Velvet - Addison Kissinger e Clayton Devine
[Inked Knight Records 01] Risky Business - Loni Ree - Tia Jamison e Hawk Knightley

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi Su, tudo bem?
    Que bom que o livro funcionou pra você!
    Infelizmente instalove tem zero apelo pra mim, é difícil eu ficar curiosa a menos que tenha algum outro tipo de subtrama :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, até ano passado eu também tinha zero interesse. Mas peguei uns bem legais e, apesar de ter estranhado um pouco no começo, agora tô viciada, hehe. Não são todos que funcionam bem, mas no geral, tenho gostado bastante.

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai! Que bom que gostou deste aí. Parece bastante instigante, né? Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates