Olá, povo! Hoje vim aqui informar que estou encerrando as atividades do blog Romantic Girl. Não foi uma decisão repentina, eu já vinha pensando nisso há vários anos, mas a decisão veio mesmo no final de 2022. Decidi que 2023 seria o último ano do blog, e desde então eu já vinha diminuindo o ritmo das postagens, passando a postar boa parte das resenhas dos livros que lia direto no Skoob e na Amazon. Sou muito grata pelos quase 15 anos que pude compartilhar meu amor pela leitura com vocês e pelas amizades que fiz ao longo do caminho.
Entre páginas e notificações: qual está ocupando mais espaço na sua vida?
-
Outro dia me peguei pensando em uma coisa que talvez esteja acontecendo com
você também: quando foi a última vez que consegui sentar para ler um livro
se...
Há um dia








