terça-feira, 26 de setembro de 2023

Kate Tilney - Ella

Título Traduzido: Ella
Protagonistas:
Ella e Brecken

The Curvy Girls' Bucket List 04


Uma garota curvilínea da cidade encontra um romance inesperado com um homem da montanha — que é o melhor amigo de seu irmão — quando ele vem em seu socorro no Alasca.

Minha lista de desejos é bem simples: quero ver a aurora boreal. Mas enquanto estiver no Alasca, pretendo ter outras experiências únicas de tirar o fôlego. Farei um tour para observar as baleias. Talvez eu veja ursos ou alces. E talvez, apenas talvez, eu finalmente tenha coragem de me aproximar do melhor amigo do meu irmão. Eu sei, eu sei. Ele é totalmente fora dos limites. Mas tenho uma paixão secreta por Brecken desde que consigo me lembrar. É tão secreta, que passei a maior parte da minha vida negando isso a mim mesma.

Mas depois que adoeci e ele cuidou de mim antes de se tornar meu guia pelas belezas do Alasca, não há mais como fingir. Nem para mim e nem para ele. Especialmente quando descubro que não sou a única que nutre sentimentos secretos e proibidos.

Posso não ter colocado "apaixonar-me por um homem da montanha" na minha lista de desejos, mas isso não significa que não tenha estado lá o tempo todo.

Curvy Girls' Bucket List é uma série independente de comédias românticas curtas de instalove sobre melhores amigas que fazem um pacto de realizar suas listas de desejos. Ao longo do caminho, elas acabam cumprindo a tarefa número um na lista de todas: se apaixonar. Leia esta história se você ama mocinhos carismáticos, mulheres curvilíneas empoderadas, humor de gargalhar e amor verdadeiro. Sem pontas soltas. Sem traição. Com um felizes para sempre garantido!


Fechando a série das amigas que saíram em busca de realizar os desejos de sua lista de coisas a fazer antes de completar 30 anos, acompanhamos a história de Ella, cujo desejo era ver a aurora boreal no Alasca. Porém, mal havia chegado lá e acabara doente. Ela achou que sua viagem estava destinada ao fracasso... Até uma figura do passado bater à porta de seu quarto de hotel.

Esse livro tem um trope que eu amo demais: melhor amigo do irmão. E que bela história foi essa! Ella e Brecken não se viam há muito tempo, mas quando ele soube que ela estava doente, voou — literalmente — até o seu encontro para cuidar dela. E aí sentimentos antigos e reprimidos vieram à tona. Foi ótimo ver os dois juntos e como não perderam tempo quando perceberam o que sentiam um pelo outro. O livro, apesar de curto, teve cenas ótimas, românticas, sensuais e muito divertidas. A cena do flagra e o que rolou a seguir foi impagável. Ah, eu adorei!

Ella foi uma grata surpresa que me conquistou do início ao fim. Ainda teve um epílogo do jeito que eu gosto e um epílogo bônus com todas as cinco amigas reunidas. A cena final foi perfeita e me deixou imaginando o que mais elas poderiam aprontar. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Curvy Girls' Bucket List

1- Iris - Iris e Mason Graeme
2- Luna - Luna e Ari
3- Mila - Mila e Liam
4- Ella - Ella e Brecken


Série Relacionada

The Curvy Girls' Bachelor Auction

0.5- Win A Date With My Bastard Boss - Naomi e Heath Donovan
1- Win A Date With A Cowboy - Jill e Clay
2- Win A Date With A Bad Boy - Martha e Dash DWC
3- Win A Date With A Mountain Man - Shae e Royce Calloway
4- Win A Date With A Silver Fox - Frances e Sebastian
5- Win A Date With A Handyman - Michelle e Bram
6- Win A Date With A Soldier - Ellery e Nash
7- Win A Date With A Billionaire - Josie e Decker Berry
8- Win A Date With A Bodyguard - Birdie McIntire e Lincoln Pierce
9- Win A Date With A Firefighter - Jackie e Blaze
10- Win A Date With A Doctor - Madison e Pierce Ellison
11- Win A Date With A Secret Santa - Felicity Wilder e Fraser Douglas
12- Win A Date With A Player - Nicole Hardy e Chance Buchanan
13- Win A Date With A Single Dad - Emmaline Majors e Ford Baldwin
14- Win A Date With A Villain - Wendy e Monroe
15- Win A Date With A Highlander - Alice e Ritchie Campbell
16- Win A Date With Your Best Friend - Whitney e Logan
17- Win A Date With A Pilot - Erica e Carson Carter
18- Win A Date With A Bully - Kristin Dixon e Bridger Kade
19- Win A Date With A Duke - protagonistas não divulgados
20- Win A Date With A Vampire - protagonistas não divulgados

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates