terça-feira, 5 de julho de 2011

Diana Palmer - Entregando o Coração

Título Original: Matt Caldwell: Texas Tycoon
Protagonistas: Matt Caldwell e Leslie Murry
Momentos Intimos Extra 79

Série Homens do Texas 22



Ed levou Leslie para Jacobsville para que ela pudesse recomeçar de forma pacífica uma vida tumultuada. Ele só não contava que a amiga fosse despertar a atenção do primo dele, o solteiro mais cobiçado da região, Matt. E justamente por não se apaixonar à primeira vista, não fazer o possível para seduzi-lo, inclusive, não suportar que ele a toque. Matt desconfia de que Leslie esconde algo, a começar pelo motivo que a levava a mancar e só deixar Ed cuidar dela. Por isso, ele decide tirar a história a limpo, mas pode ser que a verdade seja demais para ele… e faça Leslie fugir mais uma vez.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
Citados somente na versão Original:


Tentando se livrar da pressão de seu passado, Leslie Murry aceitou o cargo de secretária que seu melhor amigo Ed lhe oferecera na empresa em que era sócio com seu primo, Matt Caldwell. Afinal, Jacobsville lhe parecera um ótimo lugar para recomeçar. Além do mais, ninguém além de Ed sabia do trauma que sofrera, assim ela não teria que se preocupar em ser abordada por pessoas com perguntas indesejadas. Só não contava em se deparar com a determinação de Matt em descobrir todos os seus segredos...
Matt Caldwell estava acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés. Ninguém parecia ser capaz de resistir ao seu charme ou ter coragem de contrariá-lo. Mas isso foi antes dele conhecer a misteriosa amiga de seu primo, Leslie. Desde a primeira vez que se viram, ela fizera as duas coisas, ao mesmo tempo. Ele tinha certeza de que Leslie escondia algo e não desistiria enquanto não descobrisse o que era. Mesmo que para isso tivesse que bancar o mal-educado...
O óbvio antagonismo entre eles rapidamente se transformou numa atração que nenhum dos dois parecia conseguir resistir. E talvez algo mais... Contudo, Leslie tinha dificuldades em confiar nos homens. Além disso, ela temia a reação de Matt quando descobrisse toda a verdade. Agora caberia a Matt mostrar a ela o que um verdadeiro Homem do Texas seria capaz de fazer pela mulher amada.

Quando comecei a reler esse livro (sim, já tinha lido antes de ter o Romantic Girl), juro que não me lembrava que o nome completo de Matt Caldwell era Mather Gilbert Caldwell. Mas de uma coisa que com certeza não havia me esquecido era de como eu tinha amado esse livro. E não somente por ser da Diana Palmer — minha autora favorita — nem por fazer parte dos Homens do Texas — uma de minhas séries preferidas. A história do livro é realmente muito boa! De um lado temos Leslie, que sofreu, comeu o pão que o diabo amassou, trazendo as marcas de seu passado no corpo e na alma, mas estava pronta para recomeçar. Do outro, temos Matt, que sempre fora um amor com todo mundo, principalmente com a mulheres (o que já dava pra perceber nos livros anteriores da série toda vez que ele aparecia), mas que era incapaz de tratar Leslie com gentileza. Logo ela, que de todas as mulheres, era a que mais precisava de carinho e compreensão. Até mesmo Matt se espantava por seu comportamento. Mas mesmo em todo esse comportamento incomum dele, Matt não chegou a ser um ogro não. E depois que ele descobre toda a verdade então..... meeeeeu Deeeeus, que homem dos sonhos ele se torna!!!

Ainda temos como bônus as outras funcionárias da empresa Caldwell, que querem ajudar seu chefe a parar de fumar. Sério, adorei o que elas faziam com ele toda vez que o homem acendia um cigarro, hehe . Dá-lhe mulherada!!!! Outro destaque vai para o primo de Matt, Ed Caldwell, que merecia ter uma história só dele (mas não tem, infelizmente).

Não preciso nem dizer que o livro é mais que recomendado, né?! Mesmo com uns cortes e algumas alterações aqui e ali, com certeza é um dos meus favoritos da autora!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.



Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

21 comentários :

  1. O único da DP que eu tenho é nas Mãos do destino. Não leio DP, porque iria querer todos e são muitos livros e vai ser difícil encontrar todos!!! Mas ela concebe mocinhas do estilo que gosto!!! Adorei a resenha!!!!!

    ResponderExcluir

  2. Sério??? :e Menina, não se prive de ler Diana Palmer não, hehe!!! A mulher manja do babado. Agora, uma coisa é verdade: é viciante!!!! :c

    ResponderExcluir
  3. Estou relendo os meus enquanto espero Coragem chegar

    ResponderExcluir
  4. Eu já tô com meu "Coragem" aqui. Vou ver se consigo lê-lo no fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai,aia,ai, to tentando ser corajosa :o e manter a paciência enquanto meu RR não chega.
    Agora falando do Matt. Suelen você acredita que eu terminei de ler justamente ontem? :c
    Acho que enquanto vc tava postando aqui eu terminava a minha leitura. E a conclusão? Advinha? Adorei :n :c não poderia ser diferente né? Também ri muito com a atuação das secretárias na ajuda ao Matt contra o tabagismo. Queria tbm um livro do Ed. Será que a DP não se anima e escreve um?
    Fabi, amiga se joga. Os Homens do Texas são um espeta´culo :n
    :g

    ResponderExcluir
  6. Eita, que estamos iguais então, amiga, hehe!!!
    Nossa, e o Ed é um dos campeões de "pedidos de livro próprio" lá no fórum da Diana Palmer :o
    Quem sabe um dia, né?
    :j

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim aqui te parabenizar por ganhar outro selinho da promoção TOP COMENTARISTAS (que anda meio monótona, por sinal).
    Aqui está o link
    http://hakkyohoppier.blogspot.com/2011/07/promocao-top-comentaristas-1-selo-2.html

    Do mesmo jeito que o anterior, pode fazer o que quiser com ele, seja repassar, exibir em sua galeria, sei lá...

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse livro Suelen,
    Matt é ma ''cavalo'' kkk, mas Leslie tbm é boba demais, devia ter posto um cabresto logo nele e contato a verdade, não sabe que esses texanos são duros na queda!??
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu não achei o Matt tão ruim assim não, rs.... E vc tem uma raridade nas mãos, hein?! Um dia eu tb consigo... principalmente se a Harlequin resolver relançá-lo tb :s

    ResponderExcluir
  10. Olha ai mais um livro da Diana Palmer que eu tenho que conhecer. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Aiii, leia sim, que vc vai gostar!!! Cooom certeza!!!! :q

    ResponderExcluir
  12. Verdade... e é por isso que amamos os livrinhos dela, hehe!!!! :s

    ResponderExcluir
  13. Amo esse livro esta na minha estante com todo cuidado e carinho...parabens pelo blog ...bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai, eu tb adoro! Eu ganhei esse livro de presente. Tb está guardadinho com todo carinho, hehe :a

    ResponderExcluir
  15. Amei essa livro, você sabe se tem algum livro sobre o primo dele o Ed caldwel

    ResponderExcluir
  16. Eu tb amei!
    Sobre o primo dele, não tem livro não. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  17. Finalmente encontrei e me encantei por livros que falam de Amo da foma mais Linda e Bela.Eu me Envolvo e viajo em cada personagens ,parabens Diana palmer!

    ResponderExcluir
  18. Ah, os livros da Diana Palmer são da medida certa do meu ♥
    Eu tb amo!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates