Título Original: Once in Paris
Protagonistas: Pierce Hutton e Brianne Martin
Primeiros Sucessos 09
Protagonistas: Pierce Hutton e Brianne Martin
Primeiros Sucessos 09

Alto, bonito… e totalmente perigoso. Atraída por Pierce Hutton de modo inexplicável, Brianne Martin o resgatou da mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne.
E em Paris se apaixonou por ele…
Ainda que Pierce fosse um homem proibido, Brianne não poderia se imaginar nos braços de outro… como o sócio corrupto de seu padrasto. Obcecado por ela desde que a conhecera, ele não mediria esforços para tê-la sob seu domínio, e um casamento por conveniência seria o golpe de mestre para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido até Pierce salvar a vida de Brianne… do mesmo modo que ela o salvara…
Pierce Hutton havia perdido a esposa há alguns meses e não queria mais viver. Mas antes que pudesse fazer algo a respeito ele conheceu a jovem Brianne Martin no Museu do Louvre, em Paris. Com sua energia e vivacidade, ela acabara lhe salvando a vida, mesmo sem saber.
Um ano depois, era a vez de Hutton lhe retribuir o favor. O padrasto de Brianne estava envolvido em negócios perigosos e desejava casá-la com Philippe Sabon, um homem misterioso cuja perversão com que tratava as virgens era bem conhecida
Hutton jurou que Sabon nunca colocaria as mãos em Brianne e para salvá-la de seu triste destino
E em meio a tantos perigos, intrigas, sequestros, traições, reviravoltas e muuuitos mercenários, eles terão que lutar não apenas por suas vidas, mas também pelo amor.
Como já devem ter percebido, sou uma grande fã da Diana Palmer e seus livros. E se existem 3 séries que podemos considerar a "obra prima de Diana Palmer" são: "Homens do Texas", "Soldados da Fortuna" e "Hutton". São suas séries mais famosas. É a Diana Palmer em seu melhor, com certeza.
Eu já tinha me apaixonado por essa história desde que a li pela primeira vez na versão

Sobre a versão da Harlequin: devo dizer que fiquei muuuito feliz com ela! O livro está completo, inclusive as cenas mais hot entre Pierce e Brianne, que haviam sido resumidas na outra versão. Fica aqui o agradecimento à Harlequin de uma leitora fã...nática pela autora e maníaca por detalhes, principalmente no tocante às traduções.

"Uma Vez Em Paris" é uma leitura apaixonante, assim como toda a série Hutton. Não deixem de ler nenhum livrinho sequer. Garanto que valerá à pena. Eu recomendo e assino embaixo.
E para ver como essa série se conecta aos "Soldados da Fortuna" e "Homens do Texas", clique aqui.
Série Hutton
- Uma Vez Em Paris (Once in Paris) - Pierce Hutton e Brianne Martin
- Rosa de Papel (Paper Rose) - Tate Winthrop e Cecily Peterson
- Lorde do Deserto (Lord Of The Desert) - Philippe Sabon e Gretchen Brannon
- A Última Chance (The Texas Ranger) - Marc Brannon e Josette "Josie" Langley
- Agonia e Êxtase (Desperado) - Cord Romero e Maggie Barton
- Forasteiro (Outsider) [também conhecido como "O Estranho" ou ainda "Segredos"] - Colby Lane e Sarina Carrington
Capa Original:

Acabei de ler uma série deliciosa da Diana, vou anotar esta para ler também. Bjs, Rose.
ResponderExcluirLeia sim, Rose. É muuuuito boa!!!!!!
ResponderExcluirNossa, acredita que eu comprei esse livro faz alguns mesinhos já e ainda não deu tempo de ler?!

ResponderExcluirMas ele já está na minha lista das próximas leituras.
O Philippe é tudo de bom, eu já li e reli Lorde do Deserto muitas vezes, esse e Primavera de Amor são meus preferidos...
Beijos
Então estamos iguais aqui, hehe. Eu tb comprei assim que o livro foi lançado, mas só fui ler agora
ResponderExcluirAiii, e simmmmm!! Lorde do Deserto e Primavera de Amor são incríveis!!! Adooooro!!!
Gente quando a Harlequin lançou eu corri logo atrás do meu, kkkkkkkkkk
ResponderExcluire assim que chegou eu larguei o livro que tava lendo( a doida, kkkkk) e fui logo me deleitar com ele. Ainda bem que peguei a versão completa. Odeio cortes!
E amei a Brianne tbm.
Tadinho do Sabon, né Suelen? com aquela fama de malvadinho e o coitado lá com aqueles problemas todos. Ainda bem que a Gretchen surgiu na vida dele
Pierce ainda vai fazer mais das deles logo a frente (no Lorde do Deserto)...rs
ResponderExcluirMas é um mocinho da DP, se fosse todo certinho não tinha graça, né?
Adoro a Série Hutton...quem ainda não leu está perdendo...
Olha! Eu não gosto de Diana, mas eu tiro o chapéu para essa série! Principalmente os três primeiro livros que são demais, especialmente, Lorde do Desaerto... (Adoro aquele Sheik! XD)
ResponderExcluirE a Harlequin de bom isso: não corta cenas Hot atoa!
Esse livro é muito bom!
bjusss
Pois é, meninas, fica até difícil dizer qual série é melhor> Hutton, Soldados da Fortuna, Homens do Texas..... Eu amo toooodas, hehe. Aiiii, e hoje eu termino o Rosa de papel (com uma tradução não-tão-perfeita assim) pra logo depois colocar minhas mãos no Sabon. Eu tb adooooro esse sheik
ResponderExcluirSuelen,

ResponderExcluirTenho todos da Serie Hutton, acho que vou reler kkkkk
Beijos
Luciana
Ai eu agora tb tenho!!! E é por isso que estou relendo. Da primeira vez, só tinha o livro 5, o resto li no meu MP4. Agora que estou com todos em papel, tô fazendo um pacotão, hehe. Mas lerei só até o Lorde, na esperança da Harlequin lançar os outros 2 que faltam em breve!!!!
ResponderExcluirSilveeeeer, amiga!!!! Acredita que em Lorde do Deserto fiquei com mais raiva foi da Brianne??? Puxa, sabe que o maridão tem o maior ciúme do sheik, eles brigam e ela vai pra onde???? Encontrar o sheik

ResponderExcluirVou reler pra ver se ainda continuo com raivinha dela, hehe!!!


ResponderExcluireu também to coma série Hutton completinha.
E como a Suelen adoro todas 3 !
Amiga, tô falando que a gente é igualzinha???? Acho que somos gêmeas separadas no nascimento, kkkk

ResponderExcluirÉ Brianne q vai atrás do sheik...é Sarina atrás do Rodrigo-jumento-Rodriguez...esse povo não ajuda...
ResponderExcluirAaaaah, amiga, tinha que colocar o meu Ramirez no meio?!?!?!

ResponderExcluirFazer o quê, ninguém resiste a esses homens de Diana Palmer
Oi Su, já comecei a ler esta série e adorei o primeiro livro, morri de ri em alguns diálogos.]Bjs, Rose.
ResponderExcluirA série só fica melhor, hehe. o livro do Sabon então.... uiiiii, adooooro!!!!
ResponderExcluirNesta edição da Harlequin é subtraído a gafe (realmente imperdoável) de Pierce.Porém, como já havia lido em uma tradução mais antiga, a gafe tá colada no meu subconsciente e não sai de forma alguma, kkkkkk....Porém é um dos melhores livros da titia Palmerão.
ResponderExcluirClaudia, a gafe é apenas comentada mais tarde, conforme está no livro. Ela realmente não aparece narrada, na hora do acontecimento, no original não.
ResponderExcluirOi Suelen como sempre adorei esse livro, mais fiquei com uma pulguinha atrás da orelha em um determinado momento que é quando a amiga da Brianne vai pra portugal e tem um desentendimento com um mocinho da realeza, será que existe mesmo uma estória da Cara e se sim vc saberia o nome do livro, por que até agora não consegui encontrar. Adoraria se tiver.
ResponderExcluirOie! Infelizmente não tem não. E parecia realmente ter toda uma trama armada aí pra Cara, né?! Mas nunca aconteceu, infelizmente....
ResponderExcluirNossaaaaa agora que percebi que a Brianne é a Brianne de Lorde do Deserto!!
ResponderExcluirÉ que n consegui ler na ordem...
Nossa, parece que tive noticias de um parente que gosto muito!
Amo esse livro, assim como a grande maioria dos livros da diva Diana! ☺❤
É ela mesmo, hehe. Titia Palmeirão arrasa, né?!
ResponderExcluirBoa Noite suelen, o meu nome é Sidinete e eu estou louca para baixar esta série Hutton em pdf, como eu faço isso, por favor me ajuda???
ResponderExcluirimail sidineteps@gmail.com
Obrigado
Oie! Bem vinda! Então, o blog não disponibiliza e-books, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. Somente resenhas mesmo.
ExcluirOi Suelen te bem? Adoro seu blog, e gosto muito dos livros da Diana. Gostaria de saber se existe traduzido o livro da Cara Harvey amiga da Briane, estou muito curiosa para ler essa história. Bjos
ResponderExcluirOie! Não tem tradução desse livro porque ele nunca foi escrito. Infelizmente, a Cara Harvey não tem livro próprio.
Excluir