Título Original: Once in Paris
Protagonistas: Pierce Hutton e Brianne Martin
Primeiros Sucessos 09
Protagonistas: Pierce Hutton e Brianne Martin
Primeiros Sucessos 09
Ela o viu pela primeira vez em Paris…
Alto, bonito… e totalmente perigoso. Atraída por Pierce Hutton de modo inexplicável, Brianne Martin o resgatou da mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne.
E em Paris se apaixonou por ele…
Ainda que Pierce fosse um homem proibido, Brianne não poderia se imaginar nos braços de outro… como o sócio corrupto de seu padrasto. Obcecado por ela desde que a conhecera, ele não mediria esforços para tê-la sob seu domínio, e um casamento por conveniência seria o golpe de mestre para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido até Pierce salvar a vida de Brianne… do mesmo modo que ela o salvara…
Pierce Hutton havia perdido a esposa há alguns meses e não queria mais viver. Mas antes que pudesse fazer algo a respeito ele conheceu a jovem Brianne Martin no Museu do Louvre, em Paris. Com sua energia e vivacidade, ela acabara lhe salvando a vida, mesmo sem saber.
Um ano depois, era a vez de Hutton lhe retribuir o favor. O padrasto de Brianne estava envolvido em negócios perigosos e desejava casá-la com Philippe Sabon, um homem misterioso cuja perversão com que tratava as virgens era bem conhecida
Hutton jurou que Sabon nunca colocaria as mãos em Brianne e para salvá-la de seu triste destino
E em meio a tantos perigos, intrigas, sequestros, traições, reviravoltas e muuuitos mercenários, eles terão que lutar não apenas por suas vidas, mas também pelo amor.
Como já devem ter percebido, sou uma grande fã da Diana Palmer e seus livros. E se existem 3 séries que podemos considerar a "obra prima de Diana Palmer" são: "Homens do Texas", "Soldados da Fortuna" e "Hutton". São suas séries mais famosas. É a Diana Palmer em seu melhor, com certeza.
Eu já tinha me apaixonado por essa história desde que a li pela primeira vez na versão
Sobre a versão da Harlequin: devo dizer que fiquei muuuito feliz com ela! O livro está completo, inclusive as cenas mais hot entre Pierce e Brianne, que haviam sido resumidas na outra versão. Fica aqui o agradecimento à Harlequin de uma leitora fã...nática pela autora e maníaca por detalhes, principalmente no tocante às traduções.
"Uma Vez Em Paris" é uma leitura apaixonante, assim como toda a série Hutton. Não deixem de ler nenhum livrinho sequer. Garanto que valerá à pena. Eu recomendo e assino embaixo.
E para ver como essa série se conecta aos "Soldados da Fortuna" e "Homens do Texas", clique aqui.
Série Hutton
- Uma Vez Em Paris (Once in Paris) - Pierce Hutton e Brianne Martin
- Rosa de Papel (Paper Rose) - Tate Winthrop e Cecily Peterson
- Lorde do Deserto (Lord Of The Desert) - Philippe Sabon e Gretchen Brannon
- A Última Chance (The Texas Ranger) - Marc Brannon e Josette "Josie" Langley
- Agonia e Êxtase (Desperado) - Cord Romero e Maggie Barton
- Forasteiro (Outsider) [também conhecido como "O Estranho" ou ainda "Segredos"] - Colby Lane e Sarina Carrington
Capa Original:
Acabei de ler uma série deliciosa da Diana, vou anotar esta para ler também. Bjs, Rose.
ResponderExcluirLeia sim, Rose. É muuuuito boa!!!!!! :q
ResponderExcluirNossa, acredita que eu comprei esse livro faz alguns mesinhos já e ainda não deu tempo de ler?!
ResponderExcluirMas ele já está na minha lista das próximas leituras.
O Philippe é tudo de bom, eu já li e reli Lorde do Deserto muitas vezes, esse e Primavera de Amor são meus preferidos... :a
Beijos :g
Então estamos iguais aqui, hehe. Eu tb comprei assim que o livro foi lançado, mas só fui ler agora :o
ResponderExcluirAiii, e simmmmm!! Lorde do Deserto e Primavera de Amor são incríveis!!! Adooooro!!!
Gente quando a Harlequin lançou eu corri logo atrás do meu, kkkkkkkkkk
ResponderExcluire assim que chegou eu larguei o livro que tava lendo( a doida, kkkkk) e fui logo me deleitar com ele. Ainda bem que peguei a versão completa. Odeio cortes!
E amei a Brianne tbm.
Tadinho do Sabon, né Suelen? com aquela fama de malvadinho e o coitado lá com aqueles problemas todos. Ainda bem que a Gretchen surgiu na vida dele
Pierce ainda vai fazer mais das deles logo a frente (no Lorde do Deserto)...rs
ResponderExcluirMas é um mocinho da DP, se fosse todo certinho não tinha graça, né?
Adoro a Série Hutton...quem ainda não leu está perdendo... :d
Olha! Eu não gosto de Diana, mas eu tiro o chapéu para essa série! Principalmente os três primeiro livros que são demais, especialmente, Lorde do Desaerto... (Adoro aquele Sheik! XD)
ResponderExcluirE a Harlequin de bom isso: não corta cenas Hot atoa!
Esse livro é muito bom!
bjusss
Pois é, meninas, fica até difícil dizer qual série é melhor> Hutton, Soldados da Fortuna, Homens do Texas..... Eu amo toooodas, hehe. Aiiii, e hoje eu termino o Rosa de papel (com uma tradução não-tão-perfeita assim) pra logo depois colocar minhas mãos no Sabon. Eu tb adooooro esse sheik :s
ResponderExcluirSuelen,
ResponderExcluirTenho todos da Serie Hutton, acho que vou reler kkkkk :c
Beijos
Luciana
Ai eu agora tb tenho!!! E é por isso que estou relendo. Da primeira vez, só tinha o livro 5, o resto li no meu MP4. Agora que estou com todos em papel, tô fazendo um pacotão, hehe. Mas lerei só até o Lorde, na esperança da Harlequin lançar os outros 2 que faltam em breve!!!!
ResponderExcluirSilveeeeer, amiga!!!! Acredita que em Lorde do Deserto fiquei com mais raiva foi da Brianne??? Puxa, sabe que o maridão tem o maior ciúme do sheik, eles brigam e ela vai pra onde???? Encontrar o sheik :i
ResponderExcluirVou reler pra ver se ainda continuo com raivinha dela, hehe!!! :o
:c
ResponderExcluireu também to coma série Hutton completinha.
E como a Suelen adoro todas 3 !
:g
Amiga, tô falando que a gente é igualzinha???? Acho que somos gêmeas separadas no nascimento, kkkk :c
ResponderExcluir:g
É Brianne q vai atrás do sheik...é Sarina atrás do Rodrigo-jumento-Rodriguez...esse povo não ajuda...:c
ResponderExcluirAaaaah, amiga, tinha que colocar o meu Ramirez no meio?!?!?! :e
ResponderExcluirFazer o quê, ninguém resiste a esses homens de Diana Palmer :c
Oi Su, já comecei a ler esta série e adorei o primeiro livro, morri de ri em alguns diálogos.]Bjs, Rose.
ResponderExcluirA série só fica melhor, hehe. o livro do Sabon então.... uiiiii, adooooro!!!!
ResponderExcluirNesta edição da Harlequin é subtraído a gafe (realmente imperdoável) de Pierce.Porém, como já havia lido em uma tradução mais antiga, a gafe tá colada no meu subconsciente e não sai de forma alguma, kkkkkk....Porém é um dos melhores livros da titia Palmerão.
ResponderExcluirClaudia, a gafe é apenas comentada mais tarde, conforme está no livro. Ela realmente não aparece narrada, na hora do acontecimento, no original não. :d
ResponderExcluirOi Suelen como sempre adorei esse livro, mais fiquei com uma pulguinha atrás da orelha em um determinado momento que é quando a amiga da Brianne vai pra portugal e tem um desentendimento com um mocinho da realeza, será que existe mesmo uma estória da Cara e se sim vc saberia o nome do livro, por que até agora não consegui encontrar. Adoraria se tiver.
ResponderExcluirOie! Infelizmente não tem não. E parecia realmente ter toda uma trama armada aí pra Cara, né?! Mas nunca aconteceu, infelizmente.... :f
ResponderExcluirNossaaaaa agora que percebi que a Brianne é a Brianne de Lorde do Deserto!!
ResponderExcluirÉ que n consegui ler na ordem...
Nossa, parece que tive noticias de um parente que gosto muito!
Amo esse livro, assim como a grande maioria dos livros da diva Diana! ☺❤
É ela mesmo, hehe. Titia Palmeirão arrasa, né?! :s
ResponderExcluirBoa Noite suelen, o meu nome é Sidinete e eu estou louca para baixar esta série Hutton em pdf, como eu faço isso, por favor me ajuda???
ResponderExcluirimail sidineteps@gmail.com
Obrigado
Oie! Bem vinda! Então, o blog não disponibiliza e-books, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. Somente resenhas mesmo. :d
ExcluirOi Suelen te bem? Adoro seu blog, e gosto muito dos livros da Diana. Gostaria de saber se existe traduzido o livro da Cara Harvey amiga da Briane, estou muito curiosa para ler essa história. Bjos
ResponderExcluirOie! Não tem tradução desse livro porque ele nunca foi escrito. Infelizmente, a Cara Harvey não tem livro próprio.
Excluir