quarta-feira, 27 de julho de 2011

Diana Palmer - Uma Vez Em Paris

Título Original: Once in Paris
Protagonistas: Pierce Hutton e Brianne Martin
Primeiros Sucessos 09

Série Hutton 01

Ela o viu pela primeira vez em Paris… 

Alto, bonito… e totalmente perigoso. Atraída por Pierce Hutton de modo inexplicável, Brianne Martin o resgatou da mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne.

E em Paris se apaixonou por ele…

Ainda que Pierce fosse um homem proibido, Brianne não poderia se imaginar nos braços de outro… como o sócio corrupto de seu padrasto. Obcecado por ela desde que a conhecera, ele não mediria esforços para tê-la sob seu domínio, e um casamento por conveniência seria o golpe de mestre para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido até Pierce salvar a vida de Brianne… do mesmo modo que ela o salvara…

Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
     Tate Winthrop e Cecily PetersonRosa de Papel (Série Hutton 02);
     Philippe Sabon: Lorde do Deserto (Série Hutton 03);
     Colby LaneForasteiro (Série Hutton 06 / Série Homens do Texas 33);


Pierce Hutton havia perdido a esposa há alguns meses e não queria mais viver. Mas antes que pudesse fazer algo a respeito ele conheceu a jovem Brianne Martin no Museu do Louvre, em Paris. Com sua energia e vivacidade, ela acabara lhe salvando a vida, mesmo sem saber.
Um ano depois, era a vez de Hutton lhe retribuir o favor. O padrasto de Brianne estava envolvido em negócios perigosos e desejava casá-la com Philippe Sabon, um homem misterioso cuja perversão com que tratava as virgens era bem conhecida (será???).
Hutton jurou que Sabon nunca colocaria as mãos em Brianne e para salvá-la de seu triste destino (novamente: será???) propôs um casamento de conveniência. Brianne sabia que ele ainda era apaixonado por sua falecida esposa, mas o amava o suficiente para ter esperanças de um dia conquistar-lhe o coração.
E em meio a tantos perigos, intrigas, sequestros, traições, reviravoltas e muuuitos mercenários, eles terão que lutar não apenas por suas vidas, mas também pelo amor.

Como já devem ter percebido, sou uma grande fã da Diana Palmer e seus livros. E se existem 3 séries que podemos considerar a "obra prima de Diana Palmer" são: "Homens do Texas", "Soldados da Fortuna" e "Hutton". São suas séries mais famosas. É a Diana Palmer em seu melhor, com certeza.

Eu já tinha me apaixonado por essa história desde que a li pela primeira vez na versão mutilada lançada pela Nova Cultural. E lendo agora essa versão da Harlequin me apaixonei outra vez. Ok, Pierce Hutton ficou cheio de mimimi por conta da falecida, chegando ao cúmulo de cometer uma gafe im-per-do-á-vel num momento bem íntimo com Brianne. Coitadinha, chegou a doer em mim... Mas Brianne é uma mocinha com muita personalidade, e com um senso de humor incrível. Ela falava as coisas mais inesperadas nos momentos mais improváveis, rs... Essa mocinha é das minhas. A história também não fica atrás não. É uma trama que te prende do início ao fim. Muitos desafios aparecem no caminho, um deles na pessoa do meu querido e amado Lorde do Deserto Philipe Sabon *suspira*. Foi muito bom encontrá-lo aqui. 

Sobre a versão da Harlequin: devo dizer que fiquei muuuito feliz com ela! O livro está completo, inclusive as cenas mais hot entre Pierce e Brianne, que haviam sido resumidas na outra versão. Fica aqui o agradecimento à Harlequin de uma leitora fã...nática pela autora e maníaca por detalhes, principalmente no tocante às traduções.  

"Uma Vez Em Paris" é uma leitura apaixonante, assim como toda a série Hutton. Não deixem de ler nenhum livrinho sequer. Garanto que valerá à pena. Eu recomendo e assino embaixo.

E para ver como essa série se conecta aos "Soldados da Fortuna" e "Homens do Texas"clique aqui.


Série Hutton
  1. Uma Vez Em Paris (Once in Paris) - Pierce Hutton e Brianne Martin
  2. Rosa de Papel (Paper Rose) - Tate Winthrop e Cecily Peterson
  3. Lorde do Deserto (Lord Of The Desert) - Philippe Sabon e Gretchen Brannon
  4. A Última Chance (The Texas Ranger) - Marc Brannon e Josette "Josie" Langley
  5. Agonia e Êxtase (Desperado) - Cord Romero e Maggie Barton
  6. Forasteiro (Outsider) [também conhecido como "O Estranho" ou ainda "Segredos"] - Colby Lane e Sarina Carrington


Capa Original:




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

27 comentários :

  1. Acabei de ler uma série deliciosa da Diana, vou anotar esta para ler também. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Leia sim, Rose. É muuuuito boa!!!!!! :q

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acredita que eu comprei esse livro faz alguns mesinhos já e ainda não deu tempo de ler?!
    Mas ele já está na minha lista das próximas leituras.
    O Philippe é tudo de bom, eu já li e reli Lorde do Deserto muitas vezes, esse e Primavera de Amor são meus preferidos... :a

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  4. Então estamos iguais aqui, hehe. Eu tb comprei assim que o livro foi lançado, mas só fui ler agora :o

    Aiii, e simmmmm!! Lorde do Deserto e Primavera de Amor são incríveis!!! Adooooro!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente quando a Harlequin lançou eu corri logo atrás do meu, kkkkkkkkkk
    e assim que chegou eu larguei o livro que tava lendo( a doida, kkkkk) e fui logo me deleitar com ele. Ainda bem que peguei a versão completa. Odeio cortes!
    E amei a Brianne tbm.
    Tadinho do Sabon, né Suelen? com aquela fama de malvadinho e o coitado lá com aqueles problemas todos. Ainda bem que a Gretchen surgiu na vida dele

    ResponderExcluir
  6. Pierce ainda vai fazer mais das deles logo a frente (no Lorde do Deserto)...rs
    Mas é um mocinho da DP, se fosse todo certinho não tinha graça, né?
    Adoro a Série Hutton...quem ainda não leu está perdendo... :d

    ResponderExcluir
  7. Olha! Eu não gosto de Diana, mas eu tiro o chapéu para essa série! Principalmente os três primeiro livros que são demais, especialmente, Lorde do Desaerto... (Adoro aquele Sheik! XD)
    E a Harlequin de bom isso: não corta cenas Hot atoa!
    Esse livro é muito bom!

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Pois é, meninas, fica até difícil dizer qual série é melhor> Hutton, Soldados da Fortuna, Homens do Texas..... Eu amo toooodas, hehe. Aiiii, e hoje eu termino o Rosa de papel (com uma tradução não-tão-perfeita assim) pra logo depois colocar minhas mãos no Sabon. Eu tb adooooro esse sheik :s

    ResponderExcluir
  9. Suelen,

    Tenho todos da Serie Hutton, acho que vou reler kkkkk :c

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Ai eu agora tb tenho!!! E é por isso que estou relendo. Da primeira vez, só tinha o livro 5, o resto li no meu MP4. Agora que estou com todos em papel, tô fazendo um pacotão, hehe. Mas lerei só até o Lorde, na esperança da Harlequin lançar os outros 2 que faltam em breve!!!!

    ResponderExcluir
  11. Silveeeeer, amiga!!!! Acredita que em Lorde do Deserto fiquei com mais raiva foi da Brianne??? Puxa, sabe que o maridão tem o maior ciúme do sheik, eles brigam e ela vai pra onde???? Encontrar o sheik :i
    Vou reler pra ver se ainda continuo com raivinha dela, hehe!!! :o

    ResponderExcluir
  12. :c
    eu também to coma série Hutton completinha.
    E como a Suelen adoro todas 3 !
    :g

    ResponderExcluir
  13. Amiga, tô falando que a gente é igualzinha???? Acho que somos gêmeas separadas no nascimento, kkkk :c

    :g

    ResponderExcluir
  14. É Brianne q vai atrás do sheik...é Sarina atrás do Rodrigo-jumento-Rodriguez...esse povo não ajuda...:c

    ResponderExcluir
  15. Aaaaah, amiga, tinha que colocar o meu Ramirez no meio?!?!?! :e
    Fazer o quê, ninguém resiste a esses homens de Diana Palmer :c

    ResponderExcluir
  16. Oi Su, já comecei a ler esta série e adorei o primeiro livro, morri de ri em alguns diálogos.]Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. A série só fica melhor, hehe. o livro do Sabon então.... uiiiii, adooooro!!!!

    ResponderExcluir
  18. Nesta edição da Harlequin é subtraído a gafe (realmente imperdoável) de Pierce.Porém, como já havia lido em uma tradução mais antiga, a gafe tá colada no meu subconsciente e não sai de forma alguma, kkkkkk....Porém é um dos melhores livros da titia Palmerão.

    ResponderExcluir
  19. Claudia, a gafe é apenas comentada mais tarde, conforme está no livro. Ela realmente não aparece narrada, na hora do acontecimento, no original não. :d

    ResponderExcluir
  20. Oi Suelen como sempre adorei esse livro, mais fiquei com uma pulguinha atrás da orelha em um determinado momento que é quando a amiga da Brianne vai pra portugal e tem um desentendimento com um mocinho da realeza, será que existe mesmo uma estória da Cara e se sim vc saberia o nome do livro, por que até agora não consegui encontrar. Adoraria se tiver.

    ResponderExcluir
  21. Oie! Infelizmente não tem não. E parecia realmente ter toda uma trama armada aí pra Cara, né?! Mas nunca aconteceu, infelizmente.... :f

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaaa agora que percebi que a Brianne é a Brianne de Lorde do Deserto!!
    É que n consegui ler na ordem...
    Nossa, parece que tive noticias de um parente que gosto muito!
    Amo esse livro, assim como a grande maioria dos livros da diva Diana! ☺❤

    ResponderExcluir
  23. É ela mesmo, hehe. Titia Palmeirão arrasa, né?! :s

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite suelen, o meu nome é Sidinete e eu estou louca para baixar esta série Hutton em pdf, como eu faço isso, por favor me ajuda???

    imail sidineteps@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Bem vinda! Então, o blog não disponibiliza e-books, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. Somente resenhas mesmo. :d

      Excluir
  25. Oi Suelen te bem? Adoro seu blog, e gosto muito dos livros da Diana. Gostaria de saber se existe traduzido o livro da Cara Harvey amiga da Briane, estou muito curiosa para ler essa história. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Não tem tradução desse livro porque ele nunca foi escrito. Infelizmente, a Cara Harvey não tem livro próprio.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates