terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Despedida!


Olá, povo! Hoje vim aqui informar que estou encerrando as atividades do blog Romantic Girl. Não foi uma decisão repentina, eu já vinha pensando nisso há vários anos, mas a decisão veio mesmo no final de 2022. Decidi que 2023 seria o último ano do blog, e desde então eu já vinha diminuindo o ritmo das postagens, passando a postar boa parte das resenhas dos livros que lia direto no Skoob e na Amazon. Sou muito grata pelos quase 15 anos que pude compartilhar meu amor pela leitura com vocês e pelas amizades que fiz ao longo do caminho.

Eu continuo apaixonada pela leitura e lendo mais do que nunca. Continuo fazendo resenhas, mas postando direto no Skoob e no Goodreads. Minha intenção era continuar postando na Amazon também, mas no começo desse ano tive a desagradável surpresa de ter todas as minhas resenhas removidas e ser impedida de postar resenhas no site, segundo eles por violação das diretrizes da comunidade. Entrei em contato para saber como, exatamente, eu tinha feito isso, mas recebi uma resposta dizendo apenas que meus privilégios de comentários não seriam restabelecidos e eles encerraram dizendo: "Entendemos seu descontentamento e lamentamos não termos sido capazes de esclarecer sua satisfação. Entretanto, não podemos oferecer nenhuma explicação ou informação adicional sobre esse assunto". Ou seja, nunca saberei ao certo qual resenha minha especificamente violou a diretriz. Então minhas resenhas seguem somente no Skoob e, agora, no Goodreads também.

Eu ainda tenho aqui no blog 57 rascunhos de postagens de livros que ainda pretendo ler, séries que comecei e não terminei, livros da Diana Palmer, entre outros. Talvez, quando finalmente ler esses livros, eu poste a resenha de alguns deles, então pode ser que, uma vez ou outra, ainda pinte alguma resenha por aqui. Provavelmente as da Diana Palmer (eu continuo mantendo as listas dos livros da autora atualizadas aqui no blog, pois sei que muitos leitores se guiam por elas). Mas serão exceções. Estou com projetos pessoais e ultimamente não tenho tido mais tempo (e, sendo sincera, nem disposição) para me dedicar ao blog como antes. Mas não desativarei o blog, nem as páginas dele do Facebook e Instagram. Eles continuarão ativos para quem quiser visitar, consultar, matar a saudade sempre que tiver vontade.

Então, é isso, povo. Mais uma vez, obrigada pelos anos de companheirismo, conversas e trocas de ideias. Vou sentir saudades, mas não estarei longe, afinal continuo nas redes sociais. A gente se vê por aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Seu blog é excelente 👏🏽

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Fico triste quando vejo blogs antigos encerrando as atividades, o seu sempre foi um cantinho muito aconchegante. Vou sentir falta. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho de sempre e por todo apoio! ❤️

      Excluir
  3. Que pena! Vocês blogueiras de livros é os que nos incentivam a buscar a leitura, como forma de prazer e sabedoria. Com suas indicações é que conhecemos novos escritures(as) e autores .Pago a amazon Kindle ,para ler livros tipo nacionais ou autoras internacionais, porque antes leio a resenha e sinopse, que você ou outro blog postam. Espero que após sua longa sabatina, você volte a nos trazer a alegria com novas postagens! Todo meu respeito e abraços para você!

    ResponderExcluir
  4. Ah para! Eu cheguei tarde? Puxa... Mesmo assim Bju

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates