sexta-feira, 17 de julho de 2015

Diana Palmer - Untamed

Título Traduzido: Indomado
Protagonistas: Stanton Rourke e Clarisse Carrington

Série Homens do Texas 51


O homem mais perigoso é o único que ela deseja...

Stanton Rourke vive a vida no limite. O mercenário de aço é perigoso em todos os sentidos... especialmente para o coração de Clarisse Carrington. Ela e Rourke costumavam brincar juntos quando crianças, mas ela não é mais a menina inocente que ele uma vez conheceu. Quando a tragédia roubou toda a família de Clarisse, sua vida mudou para sempre. Além disso, ela é uma mulher adulta agora, e há segredos que a impedem de sucumbir ao seu perseguidor.

Enquanto ela se esforça para manter distância, faíscas tão quentes quanto o verão no Texas voam entre eles. Mas o perigo está seguindo Clarisse, deixando-a sem nenhuma escolha, a não ser confiar em Rourke, mesmo que as velhas feridas latentes entre eles se abram novamente...


Antes de mais nada, uma observação:
  • A história deste livro está conectada ao livro Valente (Série Homens do Texas 47). Foi lá que Clarisse apareceu pela primeira vez e muito do que é citado aqui, aconteceu naquele livro.
Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
       Kasie e Gil Callister: Círculo de Ouro (Irmãos Callister 01 / Homens de Medicine Ridge 02);
       Sassy e John Callister: Diamante Bruto (Irmãos Callister 02 / Homens de Medicine Ridge 03);
       Eb Scott e esposa (Sally): Aventura Ardente (Soldados da Fortuna 04);
       Cy Parks e esposa (Lisa): Uma Mulher Para Amar (Soldados da Fortuna 05);
       Micah Steele: O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
       Louise e Copper ColtrainPrimavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
       Drew MorrisLongo Verão Texano 2 - Drew (Série Homens do Texas 16);
       Luke CraigLove With a Long, Tall Texan 01 - Luke (Série Homens do Texas 21);
       Leslie e Matt CaldwellEntregando o Coração (Série Homens do Texas 22);
       Tippy e Cash GrierRenegado (Série Homens do Texas 29);
       Marcus CarreraDoce Desejo (Série Homens do Texas 30);
       Colby LaneForasteiro (Homens do Texas 33);
       Cappie Drake e Dr. RydelIndomável (Série Homens do Texas 43);
       KilravenPerigoso (Série Homens do Texas 44);
       Rick Marquez e esposa (Gwen): Imutável (Série Homens do Texas 46);
       Peg e Winslow Grange: Valente (Série Homens do Texas 47);
       Carlie e Carson Farwalker: Invencível (Série Homens do Texas 49);
       General Emilio Machado e MaddieDiana Palmer havia falado há alguns anos que faria um livro para o general. Mas nunca mais voltou a tocar no assunto.


    Quando crianças, Clarisse Carrington e Stanton Rourke eram muito amigos. Ela o seguia por todos os lados. Até um natal, anos mais tarde, quando um beijo (e um pouco mais) mudou tudo. Oito anos depois, os dois não poderiam ser mais antagônicos. Desde aquele beijo, Rourke nunca mais a tratou como antes e, nos últimos anos, ele não perdia uma única oportunidade de insultá-la. Estranhamente, ele sempre estava lá quando ela mais precisava, como quando sua família morreu... ou quando fora torturada a mando de um perverso ditador. Por isso, Clarisse não conseguia entender esse comportamento tão contraditório do outrora seu amigo. O que ela não sabia é que Rourke guardava um segredo, que arruinara qualquer chance de um relacionamento com ela. Portanto, mantê-la afastada era a única opção. Mas... e se tudo o que ele acreditava ser verdade não fosse exatamente o que parecia ser? Quando uma luz de esperança se acende para os dois, tudo o que antes era impossível parece, agora, estar ao alcance da mão. Mas quando um antigo inimigo em comum, com sede de vingançaescapa da prisão, as vidas de ambos correm perigo. E quando a hora do inevitável confronto chegasse, o tão sonhado felizes para sempre poderia nunca mais acontecer.
    — Quando eu levá-la para casa esta noite, vou deixá-la na porta da frente, — Rourke disse calmamente. — Mas irei beijá-la de um jeito que ficará acordada a noite toda me desejando.
    Capítulo 04
    Rourke já é um velho conhecido pra quem acompanha a série Homens do Texas há algum tempo. Ele apareceu pela primeira vez em Indomável (HT 43) e de lá pra cá era sempre uma presença recorrente, mesmo em outras séries da autora. Nas primeiras aparições ele sempre tinha aquele ótimo senso de humor, sempre pedindo mocinhas alheias em casamento, pra ciúme e desesperos dos outros mocinhos. Mas nos últimos livros já dava pra notar que havia algo sombrio nele. E em Valente (HT 47) podemos finalmente conhecer a causa de sua amargura: Clarisse. Ela já chegou causando uma péssima primeira impressão, mais pra vilã periguete do que pra futura mocinha. Cheguei a falar naquela resenha que foi ódio à primeira vista, não podia acreditar que aquela seria a mocinha do Rourke. Mas claro que Diana Palmer tinha tudo esquematizado. Deu uma reviravolta na história da mulher e foi impossível não olhá-la com outros olhos. Então, claro, esse livro aqui passou a ser muito esperado. E a espera finalmente chegou ao fim no dia 30 de junho de 2015, com o lançamento de Untamed (Indomado).

    Sabe aqueles momentos típicos de final de livro, quando os problemas são resolvidos, as declarações de amor eterno são feitas e o felizes para sempre está a apenas um passo de distância? O livro começa exatamente nesse clima. Era apenas o começo da história, mas estava tudo tão perfeito, tudo indo tão bem, tudo tão e-eles-foram-felizes-para-sempre, que foi inevitável a sensação de que algo estava prestes a dar muito errado. E, claro, deu. Meu Deus, que livro! Clarisse e Rourke vão penar muito antes de finamente serem felizes juntos, principalmente ela. Aliás, especificamente ela, que acabou levando a pior. Quanta sofrência! Acho que Diana Palmer fez uso de todo o seu "arsenal de sofrimento para mocinhas" em Clarisse. Ela deve ter pensado: "o que mais posso fazer acontecer com ela? Ah, sim, faltou acontecer isso". Acontecem tantas coisas que seria impossível comentar sem soltar spoilers, portanto vou me abster de falar. Mas vou dizer algo: foi um dos livros mais sofridos, com mais reveses que a autora lançou nos últimos tempos. Agora eu entendo o que ela disse, após lançar Valente, sobre ainda não estar preparada pra lançar o livro do Rourke por conta da carga emocional que a história dele teria. Por isso a autora foi lançando livros mais leves até estar preparada para lançar esse aqui. E vou te dizer: ela arrasou!

    Não vou mentir pra vocês, esse livro aqui será do tipo ame-ou-odeie. Ou você vai amar tudo o que Diana Palmer fez aqui... ou vai odiar. Eu amei. Sério, amei mesmo. Não sou muito chegada em romances regados a drama e esse aqui tem drama de sobra. Mas há algo especial nele. Não consegui odiar Rourke pelo o que ele fez Clarisse passar, porque ou ele fez o que achava ser o melhor pra ela, ou ele não tinha culpa mesmo. Era algo que ele não poderia controlar, uma situação que fugia do controle dele. Claro, não quer dizer que Rourke tenha tomado sempre a melhor decisão, mas isso é só porque ele não é perfeito. Está sujeito a falhas e, acredite, pagou caro por isso. E, o que foi pior pra ele, outras pessoas acabaram pagando por isso também, principalmente Clarisse. Ai, como meu coraçãozinho ficou apertadinho lendo essa história...

    Mas nem só de tristeza e sofrimento é feito esse livro. É patente o amor que um sente pelo outro e isso dá pra notar logo de cara. Antes de tudo vir por água abaixo, o romance dos dois é muito fofo. E sensual. Não é à toa que Diana Palmer disse que Untamed (Indomado) se tornou um dos livros favoritos dela e que "raramente amou um mocinho tanto quanto amou Rourke". Ainda temos várias participações e situações especiais que detalharei a seguir em "CURIOSIDADES", além de finalmente desvendarmos 2 grandes mistérios que rondavam Rourke: 1- o que a mãe de Clarisse contara pra ele naquele natal 8 anos atrás e 2- qual a verdadeira ligação entre Rourke e K.C. Kantor, um ex-mercenário muito rico e muito enigmático.

    Como eu disse antes, amei esse livro. Apenas uma coisa nele me incomodou e impediu que eu o marcasse como favorito: a decisão que Clarisse tomou quando tudo veio por água abaixo. É difícil explicar sem soltar spoiler, então não vou dizer qual foi a decisão, mas vou dizer porque não gostei: Clarisse é muito rica, linda, independente, dona do próprio nariz, é herdeira, ainda tem o próprio emprego e não deve satisfações a ninguém. Por isso ela não precisava ter tomado a decisão que tomou. Não precisava de nada daquilo, pelo menos não pelos motivos alegados por ela. Estamos no século XXI, pelo amor de Deus! E ela morava em Manaus. Isso mesmo, Clarisse, apesar de criada nos EUA e África, é brasileira, nascida em Manaus. E Manaus não é um lugar de gente mente fechada. Ninguém iria se importar se ela não tivesse feito o que fez. E digo mais: solidário do jeito que brasileiro é, ainda iam apoiar a mocinha. Mas fazer o que, né?! Tomou a tal decisão e deu no que deu. Única coisa desnecessária no livro.

    Contudo, isso não conseguiu apagar o brilho dessa história. O livro é tão envolvente que eu não consegui parar de ler. Devorei, queria muito saber como tudo aquilo ia terminar. E foi tããão bom ver tudo se acertar e se encaixar. Foi uma longa estrada a ser percorrida, cheia de pedras, espinhos e obstáculos. Mas no final valeu a pena. Sei que a resenha já está enorme e já abusei da paciência de vocês, por isso não vou colocar aqui a tradução da "carta ao leitor" da Diana Palmer que consta no livro, como era minha intenção inicial. Mas ela fez uma versão até mais completa dessa carta e foi disponibilizada no site da Harlequin americana. Clique aqui para conferir, tem detalhes bem interessantes sobre o livro e sobre como ela o escreveu.

    Repito: essa poderá ser uma história que não agradará a todos. Dá pra ver pelas opiniões diversas no Goodreads, onde há aqueles que amaram e afirmaram ser um dos melhores livros da autora (e, diga-se de passagem, foi a opinião da maioria) e tem aqueles que odiaram e que se questionam se voltarão a ler outra coisa dela. Eu amei. Um pouquinho menos de sofrimento não seria nada mal, mas reconheço que a história não seria a mesma sem isso. Então, claro que eu recomendo esse livro. Prepare o coração, o lencinho e entre de cabeça! E vamos fazer a campanha #PublicaUntamedHarlequinBrasil


    CURIOSIDADES

    1) Como citei no quadro acima da resenha, a história deste livro está conectada ao livro Valente (Série Homens do Texas 47). Foi lá que Clarisse apareceu pela primeira vez e muito do que é citado aqui, aconteceu naquele livro. Arturo Sapara e Dr. Ruy Carvajal, dois personagens com papéis importantíssimos nessa trama, nos foram apresentados lá.

    2) A trama envolvendo o político corrupto citado aqui começou no finalzinho de Protetor (HT 48), se desenvolveu em Corações Ousados (Homens de Wyoming 03) e foi concluída em Invencível (HT 49). Ainda, quando comentam que um homem tentou matar uma mulher em Wyoming que estava envolvida com os irmãos Kirk, estão se referindo à Merissa e Dalton Kirk, protagonistas de Corações Ousados.

    3) Já que falei na Merissa (e se você não leu Corações Ousados, aqui talvez tenha um pouco de spoiler, mas não é nada sobre a trama principal do livro não, nem nada que vá atrapalhar a sua leitura. Em todo caso, se quiser evitá-lo, é só pular para o próximo número), a moça tem um dom de prever o futuro. No capítulo 4 de Corações Ousados ela tem uma premonição "sobre a mulher na vida de Rourke", que é a Clarisse. Ela diz que Clarisse corre grande perigo e que uma coisa inesperada salvará a vida dela: um colar. E aqui em Untamed, logo no primeiro capítulo, podemos ver que a previsão se cumpriu. Estava curiosa pra saber se haveria essa referência no livro do Rourke desde que li a cena em Corações Ousados. Fiquei feliz ao ver que a titia Palmeirão não se esqueceu desse detalhe, hehe.

    4) K.C. Kantor foi mencionado pela primeira no livro "Círculo de Ouro" (Irmãos Callister 01 / Homens de Medicine Ridge 02). A história envolvendo a freira Mary Luke Bernadette, a sobrinha dela (que também é afilhada de K.C. Kantor) Kasie, e Gil Callister, é narrada lá. Aqui em Untamed há outras referências a essa série, citando Sassy e John Callister, de "Diamante Bruto" (Irmãos Callister 02 / Homens de Medicine Ridge 03). Também é falado sobre um caso em que Rourke teve que proteger Sassy e a amiga dela de um ex-funcionário do tio dessa última. A tal amiga é a Jillian Sanders, protagonista de Vontade de Aço (Homens de Medicine Ridge 04), onde essa proteção acontece. E o curioso é que, apesar de  Círculo de Ouro ter sido lançado em 2000, Diamante Bruto em 2009 e Vontade de Aço em 2010, as três histórias, cronologicamente, estão muito recentes desse livro aqui, Untamed (lançado em 2015). Aqui, os 3 casais de Medicine Ridge ainda são recém-casados e, segundo Untamed, faz apenas alguns meses que Rourke teve que ir lá proteger as mocinhas.

    5) Quem acompanha a série sabe muito bem quem é Tippy e Cash Grier, de Renegado (HT 29). E sabe que eles têm uma filhinha, a pequena Tris, de três anos. Sempre tive muita curiosidade em "ver" essa criança aparecendo em algum livro, pois ela era sempre apenas citada. E toda vez que Cash falava da filha, dizia que ela era linda como a mãe e tinha um temperamento pior que o dele. Pois aqui finalmente podemos ver isso acontecer. Tris não só aparece, como também interage. E só vou dizer isso: realmente ela tem a beleza da mãe e um temperamento pior que o pai, kkkkkkkk Mas é um amor de criança, rouba a cena! E falando em roubar a cena, pra quem não sabe, Diana Palmer já revelou que Cash é o seu mocinho favorito, então claro que ele sempre tem alguma participação nos livros dela. Mas aqui a coisa está mais especial: Diana Palmer aproveitou para fazer uma pequena trama secundária no livro envolvendo Tippy e Cash. Não vou dizer o que é, mas adianto que foi simplesmente perfeito! A cerejinha do bolo! Ah, Rory, o irmão adolescente de Tippy, também estava aqui. O garoto é show!

    6) Rourke só chama a Clarisse de Tat. Nos livros anteriores já sabíamos disso. Mas só aqui é revelado de onde vem esse apelido, e porquê.

    7) Sobre o General Emilio Machado e MaddieDiana Palmer havia falado há alguns anos que faria um livro para o general. Em Valente (HT 47) descobrimos que a mocinha dele era a Maddie. Mas pelo que pude ver nos últimos livros da autora, parece que o livro não vai rolar. Pelo andar da carruagem, a história do casal acabará sendo contada como secundária, em livros dos outros. Como nesse aqui, por exemplo, em que eles resolvem dar um grande passo. Mas claro, isso é especulação minha, não é informação oficial da Diana Palmer não. Vai que ela decide mesmo fazer o livro deles, né?! #Tomara

    8) Alguns personagens interessantes apareceram (ou foram citados) aqui e chamaram a minha atenção:
    • Bonnie: a farmacêutica de Jacobsville que tem ficado cada vez mais frequente nos livros da Diana Palmer; #MeuRadarDeFuturaMocinhaDianaPalmerianaExplodiu
    • Robert Satele: mais conhecido como Bob, amigo de Rourke. Apareceu apenas no começo, não foi dito muito sobre ele, mas estou anotando seu nome para possíveis futuras referências. #EstouDeOlho;
    • O'Bailey: o hacker da equipe de Rourke. Pelo epílogo de Valente (HT 47), onde há uma passagem de tempo de 10 anos, sabemos até com quem ele se casa. Não sei se ele será um futuro mocinho de Diana Palmer, mas vale a pena ficar de olho nele, porque não é a primeira vez que o rapaz aparece;
    • Radley Blackstone: um médico amigo de Grange, cuja pequena participação tem uma importância enorme para a trama;
    • Kilpatrick: um dos homens da equipe de Eb Scott. Com todos esses personagens "machões da lei" se casando, está diminuindo o número de solteiros no universo DianaPalmeriano. Aí a autora já está incluindo novos personagens. Não sei se ele será um futuro mocinho, é cedo pra dizer, mas também estou anotando seu nome para possíveis futuras referências;
    • Jake Blair: pai de Carlie Blair (Invencível - HT 49), um ministro metodista que é mais do que aparenta ser;
    • Chet Billings: ele apareceu junto com Rourke, ambos pela primeira vez, em Indomável (HT 43). E o homem reaparece aqui numa função bem... inusitada, rsrs... Aqui ele dá a entender que tem uma mocinha interessada nele, mas ele a acha muito nova. E, pelo visto, ela se preocupa muito com a linha de trabalho dele, temendo por sua segurança. Seria um possível futuro casal DianaPalmeriano? Meu radar grita SIIIM!!!! Só o tempo dirá se estou certa; #TomaraParte2
    • Kell Drake: irmão de Cappie Drake (Indomável - HT 43). Conhecemos sua história em Indomável e muita gente já me perguntou se ele tinha livro próprio. Não tem. Mas, depois de muito tempo, Diana Palmer volta a mencioná-lo. Sei que está ficando repetitivo, mas também estou de olho nele, rs... (sempre estive, na verdade, desde que apareceu pela primeira vez).
    9) E por último, mas não menos importante, para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.



    Série Homens do Texas:

    Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.

    *** Suelen Mattos ***
    http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

    38 comentários :

    1. Oi Suelen
      Já conhecia o protagonista, por causa do livro “Impiedoso” e sempre tive curiosidade de conhecer sua história. Vou torcer para ele ser lançado aqui no Brasil e preparar o lencinho.

      *bye*
      http://loucaporromances.blogspot.com.br/2015/07/revendo-o-livro-12-coracao-de-pedra.html

      ResponderExcluir
    2. pode ir no meu twitter e me soltar spoliers de tudo quanto é tipo, tipo tudo que vc não contou na resenha! eu vou cobrar! ja to com siricutico só por ficar ansiosa, eu li impiedoso e me lembro do Rourke!
      Su eu juro fico boba com as informações que vc coleta, como é fã!
      felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Entao, eu gostei do livro... mas esperava muito mais pra historia do Rourke! Mesmo tendo bastante drama, nao achei que eles sofriam tanto! Pelo menos eu nao senti o sofrimento! Rsrs ou estou meio insensível por causa da gravidez hahah :p enfim, não sei como explicar mas enquanto lia o livro tbm não sentia como se estivesse lendo um Diana Palmer! Achei que até o jeito de escrever, as palavras, as características que são inconfundíveis não estavam presentes! A impressão que tive foi como se ela tivesse contado a história pra alguém e essa pessoa tivesse escrito, com as palavras dela! Achei a decisão da Tat totalmente sem sentido tbm, assim como quando o Rourke lembra de tudo e é não corre contar pra ela... enfim, vou ler de novo depois de parir, quem sabe não sou eu que estou ficando doida rsrs...

      ResponderExcluir
    4. Marla, tomara que publiquem. Tô na torcida! :j

      Thaila, depois corro lá pra te contar, kkkkkk

      Jéssica, eu consegui ver os clichês da titia Palmeirão todos lá, desde a inocência da mocinha até o comportamento do mocinho. Eu não sabia bem o que esperar desse livro, mas com certeza não era todo esse drama. A Clarisse já tinha sofrido demais nessa vida, achei que as coisas iam começar a melhorar pro lado dela.... mas não foi o que houve, hehe! E vc vai ser mamãe??? Que tudoooo, meus parabéééns!!!! :n

      ResponderExcluir
    5. Simmmmm, estou de 39 semanas já! Logo nasce rsrs...
      Então eu que devo estar diferente mesmo! Acho que depois vou ler de novo pra ver se mudo meu conceito! Rsrs

      ResponderExcluir
    6. Tem livro que é igual a uma pintura: cada um tem uma visão diferente sobre ele. Nada errado com isso, ao contrário: é bom ver pontos de vista diferentes sobre a história. Aumenta nossa perspectiva! :d :q

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen!
      Adorei a resenha, não conhecia este livro e fiquei curiosa. Gosto muito quando os personagens já têm uma estória juntos, seja de infância ou passado, e fiquei interessada. Mas confesso que esse "ame ou odeie" me intimida um pouco hahaha
      beijos ♥
      nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

      ResponderExcluir
    8. Pois é... talvez alguns acontecimentos não agradem a todos. Eu gostei. Espero que vc goste tb, se um dia ler o livro.

      ResponderExcluir
    9. Oi Suelen!
      Não sou muito fã desses romances no Texas e essa ambientação. Mas gostei das ligações e das curiosidades que você fez, ligando esse livro a outros, pra que ficasse melhor para compreender!
      Beijos,

      Priscilla
      http://infinitasvidas.wordpress.com

      ResponderExcluir
    10. Menina, deixa eu te confessar que, antes de conhecer Diana Palmer, odiava livros relacionados a cowboys. Não suportava mesmo. Mas depois que li os livros dela, me apaixonei! :j

      ResponderExcluir
    11. Oi Suelen!
      Como essa Diana escreveeee! Estou boba com a quantidade de livros dessa série! E estou boba também com você ter lido tudo isso! :e
      Adorei sua resenha, cada resenha sua que leio dos livros da Diana só me dão mais vontade de sair lendo tudo dela também!

      Beijos,
      Sora - Meu Jardim de Livros

      ResponderExcluir
    12. Fui lendo aos poucos, mas a série é tão boa que a gente nem sente. Quando se dá conta, já terminou de ler, hehe! :s

      ResponderExcluir
    13. Interessante como a autora une todo o seu universo literário em suas obras. Pegar personagens de livros anteriores e colocar em novos não deve ser nada fácil.
      Não é exatamente meu tipo de livro favorito, então não leria. Se bem que, mesmo que eu quisesse, não poderia ler, já que não leio em inglês. haha

      Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

      ResponderExcluir
    14. Não deve ser fácil pra ela e com certeza não é pra gente tb associar todo mundo. Eu vou anotando tudo, senão tô perdida! :o

      ResponderExcluir
    15. Suelen, eu também adoro a Diana Palmer (se eu fosse obrigada a escolher apenas uma autora para ler, era ela que eu escolhia), e penso que já li praticamente todos os livros dela. Mas nem de perto nem de longe conseguiria fazer resenhas como você - não sei como consegue. São simplesmente maravilhosas, faceis de entender e cativantes. Obrigada e meus parabéns...:u

      ResponderExcluir
    16. Ah, muito obrigada, Ani. :h E tô contigo, se fosse obrigada a escolher só uma autora pra ler, escolheria a DP, com certeza!

      ResponderExcluir
    17. O Rourke sempre foi um dos meus favoritos da titia Palmeirão e amei o livro dele. *-*
      E a parte com Cash e Tippy é muito amor *-*

      ResponderExcluir
    18. Não é?! Só senti falta do bom humor dele, mas também, com uma trama tão dramática dessa fica até difícil ser engraçadinho.... :b

      ResponderExcluir
    19. oi td bem Suelen? acabei de ler o livro Wyoming strong e descobri dois personagens na história e queria saber se tem o livro deles vc pode me ajudar: os personagens são Amelia Grayson e Jarrett Currier, no livro cita que a Amelia é mercenária.. se puder me avisa tá .. estou muito curiosa...

      ResponderExcluir
    20. Oi, Erika. Não tem não. Mas eles são bem promissores, na minha humilde opinião, hehe. Clique aqui e dê uma olhadinha na resenha que fiz sobre Wyoming Strong. Talvez te ajude, caso tenha mais alguma dúvida sobre o livro. :d

      ResponderExcluir
    21. Olá..sabe se este livro vai ser lançado em portugues? qdo?
      Obrigada

      ResponderExcluir
    22. Oi, Ana. Não sei dizer não. Vamos torcer para que seja em breve, né?! :j

      ResponderExcluir
    23. oi estou conhecendo aos pouco os livros de Diana Palmer e confesso que não consigo parar de ler os homens do texas são maravilhosos. cheguei até esse blog porque estava procurando se tinha o livro com Keel Draker e fiquei surpresa por não ter.Estou curiosa por mais novidades. espero que seja logo. Abraços

      ResponderExcluir
    24. Eu tb sou apaixonada por essa série, e tb queria muito que o Kell tivesse livro próprio. Quem sabe um dia, né?!

      ResponderExcluir
    25. Não sei como ou porque cargas dágua eu comecei a ler os livros da Diana Palmer. �� já li todos e só leio os livros dela! E eu estou apaixonada por Staton Rourke!!!!!

      Que amor é esse que a pessoa sente um formigamento ou sente a sua presença mesmo a distância?! E esse livro não é: ame ou odeie! É ame ou ame! Impossível não amar Rourke! Um amor tão profundo, palpável, sobrenatural, de almas!

      Impossível não se encantar com esse livro. Devorei rapidinho tb rsrsrsrs já quero um livro com Chet e Rory �� e Cash e Tippy... Ai mi corazón! São arrasadores. Demorei para ler esse livrinho. Mas já quero de novo!

      ResponderExcluir
    26. Esse não chega a ser meu favorito da autora, mas é Diana Palmer, então é claro que amo, hehe!!!!

      ResponderExcluir
    27. oi suelen vc pode indicar outro site em q eu possa baixar indomado de dp,pois não consigo baixar pelo drive nenhum

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie! Bem vinda! O blog não disponibiliza e-books, nem links pra baixar, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. Somente resenhas mesmo. :d

        Excluir
    28. Olá Amelie Grayson tem uma história porque eu adoraria ler

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiê! Se for uma pergunta, a resposta é não. Infelizmente. Mas quem sabe um dia rola, né?! :j

        Excluir
    29. Nos últimos dias eu tô meio doida , relendo todos os meus favoritos da tia Diana , e eu digo uma coisa eu não sei se eu tenho um espírito rancoroso ou se essas mocinhas que são muito piedosas , pq eu acho que iria demorar uma eternidade para perdoar as coisas que esses mocinhos fazem kkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    30. Como faço para comprar esse do rourke

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc pode comprar em qualquer loja virtual que venda livros em inglês (não foi lançado no Brasil, portanto vc só vai conseguir comprar em inglês). Eu compro meus livros físicos em inglês nos sites da Saraiva ou da Livraria Cultura. Já meus e-books em inglês eu costumo comprar na Amazon, mas já comprei no Kobo e Google Play Livros tb. :d

        Excluir
    31. Ame ou odeie!!! Espero realmente amar essa história, pois sou gamada do Rourke desde que ele apareceu no nem lembro mais direito o livro (pq as vezes a Diana dá uma misturada... mas a mocinha trabalhava no gabinete do promotor que era Índio e a mãe queria casar ele de todo jeito ... e ela era mãe solteira ... do filho dele) hahahahaha amo esses draminhas .... e desde então fiquei curiosa sobre a história dele! Saber que a mocinha é brasileira me deixou com o pezinho atrás .. porque ou é estereotipada demais ou muito travada demais ... mas vou atrás com certeza!!!

      Ameii a resenha!!!
      😘

      ResponderExcluir

    E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

    :a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Arquivos Romantic Girl

    Postagens Populares

    Rolando No Romantic Girl:

    Em Breve!!!
     


    Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates