sábado, 27 de março de 2010

Diana Palmer - Primavera de Amor

      Título Original: Coltrain's Proposal
  
Protagonistas: Jebediah "Jeb Copper" Coltrain e Louise Blakely
Destinos 86

Série Homens do Texas 14



Louise Blakely: Médica de coração partido.
Jeb Coltrain: Médico em missão.

Louise não estava preparada para se apaixonar por seu colega Jeb Coltrain. O lendário texano sempre a tratara como inimiga, mas a surpreendeu com um chocante e inesperado pedido de casamento. Não havia dúvidas de que se casar com Jeb significaria sua total rendição...

Mas Louise não sabia das verdadeiras intenções de Jeb. Ele queria surpreender sua inocente companheira, cujo pai o traíra tão cruelmente. Ainda assim, sua beleza provocante o deixava em chamas. Agora, Jeb fará o que for preciso para conquistá-la de verdade...seu corpo, sua alma e seu coração.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:


Louise e Jeb vivem como cão e gato. Apesar de serem sócios no hospital, eles não concordam em nada. Lousie se pergunta por que Jeb pareceu odiá-la quase que a primeira vista, sem saber que algo relacionado ao seu próprio passado - passado esse que deixou profundas marcas em Loiuse - foi o catalisador de todo esse ódio que Jeb nutre por ela.

Apaixonada e cansada de ser maltratada por Jeb, Lou decide se demitir - justamente no momento em que ele começa a perceber que o que sente por ela não é necessariamente ódio.... mas sim uma atração como nunca sentiu antes, por ninguém. E agora, como Jeb conseguirá convencer Lou a ficar e lhes dar uma chance de explorar esse novo sentimento???

Jeb e Lou terão que superar muita coisa: os traumas de relacionamento que ela tem (devido ao péssimo casamento de seus pais), o ressentimento de Jeb em relação à algo ligado a ela, duas rivais que não vão desistir dele tão facilmente, e ainda por cima, toda a história sobre Jeb ainda ser apaixonado pela Jane Parker, agora casada "Jane Burke" (protagonista de Anjo do Oeste - Homens do Texas 12).

Por haver tal boato sobre Jeb ainda ser apaixonado por Jane (será mesmo???), é interessante ler Anjo do Oeste ANTES de "Primavera de Amor", pois assim a gente tem uma ideia bem melhor do porquê do ciúme que Lou sente de Jane, ou que Todd (agora esposo de Jane) sente do dr. Jeb Coltrain. Não que você não vá conseguir acompanhar a história sem ler tal livro antes. Não mesmo, como a maioria dos livros de Diana Palmer são interligados (mesmos os "independentes"), ela sempre os escreve de forma que possamos compreender sem ter lido os anteriores. É só que a leitura fica muito mais legal se você já conhece os outros personagem, por ter lido suas histórias, entendem?

Particularmente, sou looooca por "Primavera de Amor". Terminei de relê-lo ontem (pela 3ª vez, rs...) e mal terminei, já fiquei com vontade de ler de novo!!! Adoro histórias onde mocinho e mocinha vivem em pé de guerra, ela decide recuar e ele fica no desespero, ao se dar conta do quanto apreciava as tais discussões, hehe!!!

Esse é um livro para se ler e reler e reler, quantas vezes quiser. É um dos meus "intocáveis", sou apaixonada pela história. Uma das minhas favoritas de Diana Palmer!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

11 comentários :

  1. Eu tb adoooooro esse livro...e claro já fiz várias leituras dele...rs
    Engraçado como quem gosta dos livros da DP está sempre relendo de tempos em tempos...fazendo novas conexões...
    Nesse tb fica a curiosidade do destino do Dr. Drew Morris q fica esclarecido em um dos livros da Trilogia Longo Verão Texano...;)

    ResponderExcluir
  2. Ai Suelen!
    Adoro essa série da Diana e Primavera de Amar é um dos que eu mais gosto( na verdade não tem o que eu não goste) kkkkk, mas esse é fofo demais!
    Assim como todos os da Diana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sue... Li e resenhei esse livro... e pra não perder o costume... coloquei seu link como referencia ok?

    bjinhos
    Mara

    ResponderExcluir
  4. Acabei de visitar seu blog, hehe!!!! Adoooooro esse livro!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adoro livros que o casal vive em pé d guerra!!! Adorei esse!!!
    Só não gostei mais que brincadeira perigosa rsrs... Adoro as brigas do Logan e da KIt!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse aí é meu xodó! Leio o tempo inteiro. Na verdade, reli semana passada, rsrsrs.... :o

    ResponderExcluir
  7. ADORO esse também, li varias vezes...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi Suelen
    Amoooo suas resenhas sempre que quero ler um livro corro p ver se vc postou alguma coisa sobre ele,se vc gostar então é sucesso na certa e também sou apaixonada pela Diana palmer e sobre esse livro também o li duas vezes e estou partindo p a terceira 🤭mas é Diana né então...
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que tudo, obrigada!
      Nesses 9 anos desde que li o livro pela primeira vez, já perdia as contas de quantas vezes reli. Sem medo de exagerar foram mais de 20. Ele é um dos meus tops. Tá sempre comigo, pra eu reler sempre que me dá saudade, hehe! :s

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates