1º livro da série dos Irmãos Burnett
Estados Unidos, 1874
Todos os moradores de Fort Worth estão convencidos de que os poderes mediúnicos de Rose Severin são genuínos. Isto é... todos menos Travis Burnett, que está determinado a livrar a cidade de charlatões... Pelo menos era o que ele gostaria até cair numa cilada armada por sua própria mãe! Eugenia decidiu que está mais que na hora de seu primogênito encontrar uma esposa, e a jovem graciosa e vivaz que se comunica com os mortos é a mulher certa para amolecer o coração endurecido de Travis. Por meio de um plano ardiloso, Eugenia consegue induzir o filho a manter Rose na propriedade da família. E logo Travis descobre que Rose é muito mais do que uma linda e adorável impostora... Ela é, na verdade, a mulher dos seus sonhos!
Rose Severin é uma mulher que desde cedo teve que aprender a se virar sozinha. Ela sonha em seguir os passos de sua falecida mãe e se tornar uma grande atriz, mas pra isso precisa de dinheiro. Assim, ela se transforma na “Madame Desirée Severin”, uma mulher que afirma ser capaz de se comunicar com os mortos.
Travis Burnett é um rancheiro que vive para cuidar da fazenda. Ao saber que sua mãe contratou os serviços de Madame Desirée para tentar ter notícias de seu irmão desaparecido há 10 anos numa guerra, Travis acredita que sua doce e inocente mãe foi enganada pela terrível impostora.
Mas o que ele não sabe é que de inocente sua mãe não tem nada... e ela acredita que “Desirée” é a esposa ideal para seu taciturno filho. Afinal, ela não tem medo dele, nem de dizer o que pensa. A jovem é uma mulher cheia de personalidade. E a senhora Burnett será capaz de tudo para unir esses dois...
Gostei muito do livro. Rose – que faz às vezes de “Desirée” – e Travis vivem um caso de “ódio à primeira vista”. Ele está sempre pensando o pior dela, mas Rose não perde uma chance de provocá-lo. Destaque para a mãe-cupido dele!!! O que ela apronta pra unir esses dois....
Minha única reclamação é em relação aos óbvios cortes no livro. Infelizmente, os livros “Julia” da Nova Cultural vêm muito mutilados, o que é uma pena, pois eles trazem histórias incríveis. O final do livro foi tão corrido, que mal deu pra respirar e assimilar as ideias. Senti que ficou prejudicado. Pena.... pois a história é realmente muito legal. Se já gostei com os cortes, imagina como deve ser no original????
Capa Original:
Série Irmãos Burnett:
1- Um Casal Quase Perfeito ( The Rangers Takes a Wife Julia Históricos 1461)
2- A Chama do Desejo (The Outlaw Takes a Wife Julia Históricos 1465)
3- O Último Solteiro (The Marshal Takes a Wife Julia Históricos 1468)
1- Um Casal Quase Perfeito ( The Rangers Takes a Wife Julia Históricos 1461)
2- A Chama do Desejo (The Outlaw Takes a Wife Julia Históricos 1465)
3- O Último Solteiro (The Marshal Takes a Wife Julia Históricos 1468)
nunca li nada dessa autora e nem tive vontade, mas esse livro parecesse ser divertido, kkkk.
ResponderExcluirVou pegar para ler ^^.
Lu - librosdiamore.blogspot.com
Oi Suelen! Encontrei seu blog e o achei muito fofo!! Já estou te seguindo e te linkei no meu:
ResponderExcluirescrevendoloucamente.blogspot.com
Se quiser me linkar, fique à vontade hehe! Assim, podemos compartilhar leituras!
Bjos!!
Oi, Su. Obrigada pela visita ao meu blog. Volte mais vezes.
ResponderExcluirVc viu a promo que tá ocorrendo lá? Da uma conferida.
É horrível quando as editoras mutilam o livro. Li uma versão tão resumida de "O morro dos ventos uivantes" uma vez, que nem deu para entender direito. rsrs!!
Bjjs.