segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais Selinhos e Memes!!!

E os selinhos não param! E eu adoooro tudo isso! Obrigada, meninas!!!!

Esse selinho eu recebi da Mara, do blog "Lady d'Arques":

Para postar esse  selinho você precisa seguir  algumas regrinhas:

►linkar o blog que fez o selinho: Livrinhos com Finais Felizes... (da K-rol)

►responder as seguintes perguntas (vale qualquer resposta!) :

-Um super romance: Amante Eterno - J.R. Ward
-Uma super heroína: Gretchen Brannon, de Diana Palmer - Lorde Do Deserto
-Um super herói: Zane Mackenzie, de Linda Howard - O Prazer de Mackenzie

►Indique para  5 super blogs:
No final do post



Esse aqui eu ganhei da Marla, do blog "Louca por Romances":


Ele possui regrinhas:

1-Linkar o Blog que criou o Selinho:
Romances Históricos Inesquecíveis

2-Repassar para os blogs amigos:
No final do post

3-Deixe um recadinho de Natal!!
"Que neste Natal cada momento seja desfrutado com imensa alegria e seja formado um elo de paz, amizade e amor, para que o Ano Novo triunfe cheio de vitoriosos acontecimentos. Que a paz e o amor do Senhor estejam com você neste Natal e sempre! Boas Festas."


E esses outros a seguir eu ganhei da Elis, do blog "Arquivo Passional":

 
As regrinhas deste selinho são:

1º - Responder a pergunta:
 "Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?"

Hmm... são tantos... Mas eu diria que meu maior sonho, no momento, é ter o meu futuro garantido e poder retribuir aos meus pais, com juros, tudo o que eles têm feito - e investido - em mim. Não que eles me peçam qualquer coisa em troca. Papai sempre fala que ele não gasta dinheiro comigo e com minha irmã, ele investe em nosso futuro. Por isso me dedico ao máximo pra fazer que o esforço deles valha a pena.

2º - Oferecer este selinho para 12 amigas, e avisar a elas.
No final do post

3º - Deixar o link do blog que lhe presenteou:
Arquivo Passional



As regrinhas são essas:

1 - Citar o Blog que criou o selinho:
Arquivo Passional

2 - Citar o Blog que te enviou o selinho:
Arquivo Passional

3 - Listar seus desejos de Natal:
Um pedido material - Livros da Julia Quinn (em inglês)
Um pedido não material - Paz na Terra, como diz a canção
Um pedido virtual - mais e mais amigos viciados pela leitura


4 - Espalhar seus desejos no Universo Virtual, enviando a meme e o selinho para seus Blogs Amigos:
A seguir



Indico todos eles para os blogs:

*- A Magia da Ternura
*- Um romance, Um sonho...
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

7 comentários :

  1. :a Obrigada,Suelen !
    Que todos os seus desejos se realizem.
    Beijinhos...Elis.
    http://www.arquivopassional.com/

    ResponderExcluir
  2. Suelen
    Já postei...
    http://www.arquivopassional.com/2011/12/repleta-de-selinhos.html
    e tem mais um pra você no post!!!
    Ultimamente estamos "atoladas" de selinhos, né amiga ?
    Beijos...Elis.:o

    ResponderExcluir
  3. :e Que agilidade Su, tá esperta hein :u kkkk
    Boa semana pro cê.

    ResponderExcluir
  4. Ah é... foi pá, pum, hehehe!!!! :s
    Obrigada pelos selinhos!!! :g

    ResponderExcluir
  5. Oi Su, obrigada pelo carinho, vou ver se respondo tudo para este sábado. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Suelen!!!!!

    Adoro esses selinhos! kkkk

    Vou postar lá no blog!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates