Título Original: Ethan
Protagonistas: Ethan Hardeman e Arabella Craig
Primeiros Sucessos 40
Série Homens do Texas 05
Um coração partido.
Arabella Craig tinha 18 anos quando Ethan Hardeman abriu o coração dela para a paixão… E depois se casou com outra. Quatro anos depois, uma tragédia o traz de volta à vida de Arabella. Ele continua alto e lindo, porém amargurado após o divórcio. Ethan controla o império de criação de gado da família com mão de ferro e peito aberto. Menos no que se refere a Arabella… A convivência reacende o desejo e a dor que ela ainda sente. Ethan está tão perto, mas, ao mesmo tempo, sua alma está tão longe. Só que, desta vez, Arabella não deixará esse homem do Texas altivo e forte escapar… Ela o fará se render ao amor!
Em fevereiro/2012 eu fiz a resenha desse livro (clique aqui para ler), antes de ele ser lançado pela Harlequin em setembro/2013. Esta aqui será uma atualização daquela resenha.
Não importa quantas vezes eu leio essa história, sempre fico impressionada com a facilidade de Ethan em pensar o pior de Arabella e engolir as mentiras da periguete da ex-mulher dele, mesmo sabendo que Bella sempre foi aquela menina doce e que a ex nunca prestou! Esse homem é um bicho bobo bocó mesmo, vou te contar! Só por causa disso ele merecia ter sofrido muito mais no final para reconquistar a Bella, mas fazer o que, né?! A jovem era apaixonada e tinha zero resistência a ele. Eu gostaria que todas as dúvidas que ela tinha em relação aos sentimentos dele fossem sanada ANTES do momento "felizes para sempre", mas a pobrezinha seguiu com essa dúvida até quase o final, quando finalmente o cidadão resolveu dizer o que sentia por ela. E Ethan ainda achou estranho Bella não saber o que ele sentia por ela. Com todas as patadas que a coitada levou do homem ao longo do livro, não era de se admirar que a mocinha tivesse lá os seus receios
A história flui rápida e fácil. Não é o melhor livro da série, o comportamento de Ethan me incomodou demais, a passividade da Bella em aceitar tudo isso também, mas só por ser da titia Palmeirão já vale a leitura! Passamos raiva, mas no final a gente bem que gosta, vai entender, kkkk. Se eu recomendo? Claro, passando nervoso e tudo. Não é à toa que já li 3 vezes!
Para encerrar, uma curiosidade: na página 148 é dito que Calhoun e Abby (O Gosto Do Pecado - HT 01) têm um filho e uma filha (e depois é dito que Abby espera o terceiro filho). Mas no livro seguinte da série (Casamento Acidental - HT 06) o casal faz uma aparição com seus três filhos, todos meninos. Não tem nenhuma menina. Eles, inclusive, dizem que já desistiram de tentar ter uma menina. E ao longo de toda a série permanece assim: Calhoun e Abby com 3 filhos, todos meninos. Nenhuma menina.
E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos eles, clique aqui.
Série Homens do Texas:
Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.
Capa Original:
Ola Suelen
ResponderExcluirSaudades de sua resenha sobte os livros da Dianna Palmer
Tenho esse livro mas nao li
Tenho que ver todos os ros da serie e ver o que tenho para comecar a leitura
Tenho bastante livros dela mas falta muito para completar a colecao
Aos poucos vc vai completando. Eu tenho todos os lançados pela Harlequin. Os da Nova Cultural não tenho todos, mas mesmo assim fico com o pé atrás. Daí leio em inglês mesmo, hehe.
ExcluirOi Su! Garotas passivas tem o dom de nos tirar do sério, mas que bom que mesmo assim a leitura foi proveitosa. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Né?! Testam nossa paciência. Mas sendo da Diana Palmer, eu não resisto, hehe!!! :j
ExcluirSuelen, eu amei esse livro
ResponderExcluirO Ethan soube testar a minha paciência, confesso! :o
ExcluirEsse é um dos livros de Diana Palmer que eu mais detesto, tanto que Ethan está no meu "Top 5" dos "11 piores mocinhos" dela, o pai de Arabella - que sob o pretexto de se redimir por ter causado a morte da esposa num acidente controla a carreira e a vida da filha e induz Ethan a se afastar dela - é um dos que considero seus "11 piores coadjuvantes", e Mirian, a ex periguete que tem sua redenção desnecessária, é uma das minhas "11 piores vilãs". E se eu fizesse uma relação das 11 piores mocinhas da autora, com certeza Arabella estaria lá.
ResponderExcluirEu senti o ódio daqui, kkkkkkk
ExcluirEsse tb não é um dos meus favoritos, não. Socorro!
Oi Su, eu li faz um tempo, eu tb sou viciada na Diana Palmer, eu só tenho medo de reler e estragar o sentimento bom que ficou porque com certeza hoje eu detestaria muito mais o protagonista rsrsrsr
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Pois é, isso acontece comigo, tb. Eu gostei mais desse livro quando li da primeira vez. Mas, por outro lado, Acabei de reler FORA DA LEI e dessa vez eu gostei mais do que das duas vezes anteriores que li. Vai entender, hehe.
ExcluirOi Su,
ResponderExcluirSerá que é erro de tradução? Essa coisa de ter uma menina e depois 3 meninos?
E assim: por mais que tenhamos atitudes diferentes das personagens, sabemos que era outra época, né? Eu gosto bastante da Diana, quero ler esse livro! rs
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com
Oie! Nao foi erro de tradução, não, porque o original em inglês tb diz que teve uma filha. Foi erro (ou mudança posterior) da autora, mesmo, hehe.
ExcluirOi Su!
ResponderExcluirNunca li nada da Diana. Mesmo com as resenhas super positivas dos livros dela, confesso que até hoje nenhum dos livros da autora, chamou muito a minha atenção.
Mas que sabe um dia, que não acabe dando uma chance para as histórias dela.
Beijos;***
Ariane Reis | Blog My Dear Library.
Precisa ser o livro certo, senão tu pega raiva, kkkkkkk
ExcluirOi, Suelen. Eu iria sentir essa mesma raiva. Tenho pavor de quando o carinha acredita tão fácil em coisas que obviamente não são verdades, né? Homem do texas li há muuuuuito tempo.
ResponderExcluirBeijos!
É as trevas, mesmo, kkkkk
ExcluirOi Suelen.
ResponderExcluirEu lembro que li este livro na versão da Nova Cultural e na época amei! kkkkk
com certeza se eu fosse reler hoje, não aturaria as atitudes do Ethan de jeito nenhum hahahaha
Bjus
Eu, da primeira vez que li, tb amei. Mas agora, passei muita raiva. Mas continuo gostando, vai entender, kkkkkkkk
Excluir