Literatura Nacional
Protagonistas: Aurora e Pitt
Aurora adotou um gato. E ficou surpreendida com o que acontecia após a meia-noite.
"Existe uma lenda que diz que gatos brancos podem se tornar homens lindos à meia-noite."Esse é um pequeno conto em que acompanhamos a história de Aurora. Após pegar seu marido na cama com sua melhor amiga e se divorciar, ela resolveu adotar um gato para lhe fazer companhia. E acabou tendo a maior surpresa da sua vida!
A história é tão curtinha, que se eu falasse mais sobre a trama, acabaria contando o livro todo. Ela começa meio baixo-astral, narrando o passado recente sofrido da mocinha, mas logo fica interessante quando o gato entra em cena. E quando estava na melhor parte, infelizmente acabou. Nem acreditei, porque eu queria muito ver mais. Mas não é que eu curti?! O último parágrafo colocou um sorriso no meu rosto, mesmo deixando um gostinho de quero mais.
Miau foi um bom conto. Li rapidinho, numa tacada só. Gostei bastante — mesmo querendo mais algumas páginas depois daquele final. Recomendo!
Ficou interessado? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:
Que engraçado! Não conhecia mas gostei Imenso e fiquei muito curiosa! <3
ResponderExcluirpimentamaisdoce.blogspot.pt
Dá pra ler super rápido. É um boa distração entre uma leitura e outra! :j
ExcluirOi, Suelen como vai? Caramba, que interessante, eu desconhecia autora e livro, mas fiquei muito curioso com a leitura. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Foi realmente bem interessante, mesmo!
Excluir