terça-feira, 9 de julho de 2013

Diana Palmer - Aprendendo a Amar

Título Original: Justin
Protagonistas: Justin Ballenger e Shelby Jacobs
Rainhas do Romance 10

Série Homens do Texas 02
Irmãos Ballenger 02


Amor, traição, vingança.
E uma boa dose de paixão.


Justin Ballenger não esperava que Shelby Jacobs, filha de um dos maiores magnatas de Jacobsville, retornasse para ele de joelhos após ter destruído seu coração seis anos atrás. Mas o amor tem razões que a própria razão desconhece... Justin está disposto a dar mais uma chance a Shelby, para finalmente tê-la perto dos olhos e do coração. Mas o poderoso cowboy não está preparado para enfrentar o segredo que sua amada esconde a todo custo... Um segredo que pode mudar a vida de Justin e Shelby para sempre.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:


Seis anos atrás, Justin Ballenger havia sido noivo de Shelby Jacobs. O fato de não ter a mesma condição financeira que ela não parecia incomodá-la. Contudo, um belo dia ela rompeu o noivado, alegando estar apaixonada por outro, que tinha mais dinheiro que ele. Justin ficara arrasado e passara a odiar a família Jacobs desde então. Mas o que ele não sabia era que tudo o que Shelby fizera fora para protegê-lo das artimanhas do pai dela. Não que ele alguma vez a tenha deixado explicar.
Agora, a situação dos dois era bem diferente. Justin e seu irmão eram dois dos homens mais prósperos da região. Já Shelby havia perdido toda a sua fortuna após a recente morte de seu pai. Com sua casa indo a leilão e seu irmão trabalhando no Arizona, ela estava completamente sozinha. Até que um inesperado pedido de casamento de Justin a pegou de surpresa. Ela sabia que ele estava apenas atrás de vingança, mas talvez essa fosse a única chance de mostrar o seu lado da história ao homem que nunca deixara de amar. E como será que ele reagirá quando descobrir que Shelby é inocente — em todos os sentidos?

Após ler "O Gosto Do Pecado", primeiro livro da série Homens do Texas, lançado no mês passado pela Harlequin, tive que ler os dois livros seguintes (o do Justin e o do Tyler). E a vontade de ler o quarto livro, do Sutton, também foi grande, já que ele tem participação nesse livro e me deixou com saudades. Mas estava em semana de provas na facul, lendo outros livros também, como o mais novo "Homens do Texas", PROTECTOR (maravilhoso, por sinal) e acabei parando no Tyler mesmo. Mas vamos ao que interessa: Justin!

Olha, esse livro deveria se chamar "Aprendendo a ouvir" ou "Aprendendo a Perdoar" ou ainda "Aprendendo a Esquecer", viu! Porque o amor sempre esteve lá: Shelby nunca deixou de amar Justin, e ele nunca deixou de amá-la também, apesar de ser beeem cabeça-dura pra admitir isso. O que faltava era ele ouvi-la, entendê-la, perdoá-la e esquecer o passado, seguindo em frente. Bem, pensando melhor, talvez ele devesse mesmo aprender a verdadeira essência de amar.... O homem só podia ser cego. Só ele não via o mau-caráter que Bass Jacobs, pai de Shelby, era. Claro que ele não ia querer que a filha se casasse com um pobre. Mas nãããão, Justin tinha que achar que o homem era a melhor criatura do planeta. Claro, Bass soube fingir muito bem, mas ele devia ter percebido algo. Mas não, preferiu odiar a ex-noiva. E foi nesse clima de amor e ódio que eles se casaram.

Justin não era um homem bonito. Já Shelby era uma verdadeira beldade. E isso sempre o deixou inseguro. Ele tinha ciúmes até do próprio irmão, Calhoun. Tadinho, Justin não conseguia entender como alguém tão bonita quanto ela poderia querer ficar com alguém feio como ele. Ah, mas Justin é um típico homem do Texas "DianaPalmeriano": alto, forte, com um corpão de dar gosto e aquela pegada de tirar o norte da mocinha. E sabia ser um amor quando queria (infelizmente, ele só quis ser um amor com Abby, no livro anterior, porque aqui.... nuuus, soube ser um ogro). Enfim, então mesmo quando tudo apontava que Shelby era inocente, uma parte dele se recusava a aceitar que ela era mesmo inocente. Só mesmo uma atitude drástica da nossa mocinha pra dar um sacode nesse mau humor crônico de Justin. Só que aí ele terá que ser rápido e correr atrás do prejuízo, antes que seja tarde demais. Ah, e por falar em Shelby, eita mocinha pra ter o hímen blindado. Nossa, só uma cirurgia para desvirginá-la, que que é isso, titia Palmeirão?!?!  

Vou dizer uma coisa pra vocês, Justin pode até ser um ogro e tudo o mais, mas ele me cativou. Alguma dúvida de que o recomendo? Hehehe!!! E que venha o Tyler!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.



EXTRA - Vídeo

Pra encerrar, deixo aqui a música de Marcos Llunas - Completamente Tuyo pra vocês. No dia que terminei de ler o livro, estava ouvindo-a e me lembrei de Justin e Shelby. Espero que gostem! 
OBS1: Apesar da minha praia ser o inglês, me aventurei a legendar o vídeo (que está em espanhol), com uma ajudinha do google tradutor. Perdoem eventuais falhas.
OBS2: As imagens que estão no vídeo são da série ECOMODA, uma espécie de spinoff da novela "Betty, a Feia!". O vídeo não foi feito por mim, foi obtido aqui.





Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. oie su, tudo bem?
    Estou aprendendo a amar a Diana Palmer, ela é a unica capaz de criar mocinhos que amamos odiar, sua resenha foi brilhante me deixou com muita curiosidade, será um livro que vou procurar no sebo com certeza!!!!

    te espero no http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila! Que coincidência, estava agorinha no seu blog! Como diria o Homem de Ferro, "estamos conectadas", hehe! Esse livro é mesmo daquele que amamos odiar.... ou odiamos amar.... ou amamos e não odiamos.... kkkkkkk.... Se vc encontrar o Justin por aí, agarre o homem e leve-o pra casa com vc!!! :s

    ResponderExcluir
  3. Amo o livro da Diana Palmer!! Sua serie Homens do Texas me cativou completamente. Não sei qual livro eu amo mais!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, pra mim tb fica difícil escolher um só como favorito, hehe! Amo todos!!!! :u

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen,
    Eu adoro os livros da titia Diana mas aqui perto da minha casa tem duas bancas de revistas e nunca tem livros dela. Isso pra mim é uma tristeza.
    As historias são maravilhosas e as capas eu simplesmente adoro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai, Kenia, eu te entendo. Perto da minha casa tinham 2, mas uma fechou e a outra mudou de direção. Agora tá difícil achar qq livro da Harlequin por lá. O que me salva é a banca e o sebo que ficam perto da minha facul, em outro bairro. :j

    ResponderExcluir
  7. Perguntinha básica, o Barry Holman tem livro ??
    😘

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates