quinta-feira, 18 de julho de 2013

Diana Palmer - Lições do Coração

Título Original: Tyler
Protagonistas: Tyler Jacobs e Nell Regan
Rainhas do Romance 15

Série Homens do Texas 03


Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho. Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera.

Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem. Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda... sozinha.

Então surge Tyler... Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquistar a felicidade?


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:

    Abby Clark e Calhoun Ballenger: O Gosto Do Pecado (Homens do Texas 01);
    Shelby Jacobs e Justin Ballenger: Aprendendo a Amar (Homens do Texas 02);
    Os mencionados antepassados de Tyler que fundaram Jacobsville são John Jacobs e Camilla Ellen Colby: O Fundador (Homens do Texas 27).


Nell Regan tem um motivo para se manter afastada dos homens. Mas desde que chegara a sua fazenda, Tyler Jacobs lhe passara uma segurança que nunca sentira ao lado de ninguém. Contudo, ao ouvi-lo reclamar de sua constante presença em sua vida, ela resolveu tratá-lo como apenas mais um funcionário, e falar com ele somente o necessário. Ela sabia que não era bonita nem sofisticada. Não era o tipo de mulher que atrairia a atenção de um homem como ele. E quanto antes se conformasse com isso, melhor. Mas de uma hora para outra, Tyler parecia estranhamente interessado nela. Seria possível que algo assim estivesse mesmo acontecendo?
Ao perder toda sua fortuna para as dívidas que seu pai deixara ao morrer, Tyler foi trabalhar no Arizona como administrador do hotel fazenda de Nell Regan. A menina havia grudado nele desde que chegara lá, e Ty realmente desfrutava de sua companhia. Até que percebeu que a menina era na verdade uma mulher... uma mulher que estava cada dia mais apaixonada por ele. Entretanto, tão logo havia percebido isso, Nell se afastara dele repentinamente. Contudo, Tyler estava disposto a mantê-la ao seu lado. Mas para que isso acontecesse, haviam alguns desafios a serem superados. 

Depois de O Gosto Do Pecado e Aprendendo a Amar, claro que tinha que reler o livro do Tyler também, né?! Ele sempre foi um fofo, me conquistando desde a primeira vez que apareceu no livro da Abby e do Calhoun. E aqui não foi diferente. Ok, talvez o Ty tenha feito um comentário infeliz, mas se não fosse assim não teríamos uma história estilo Diana Palmer, não é verdade? O que eu mais gostei foi o fato de Tyler querer mostrar a Nell que ela era capaz de atraí-lo do jeitinho que ela era. Ela se achava sem graça e gorda, mas ele a via com outros olhos e queria fazê-la se sentir desejada. E mais: Ty queria que ela mesma percebesse isso. E aí... haja paciência, rs... Claro, as coisas não seriam assim tão fáceis. Pra começar, como todo solteirão que se preze, Ty não queria uma mulher na sua vida em caráter permanente. Mas isso aí é coisa que se resolve rapidamente. O que tumultua mesmo a vida do casal é uma parenta-periguete e um antigo amor de Nell que resolve entrar em cena outra vez. Aí, minha gente... será Ty com ciúmes dela, Nell com ciúmes dele... e diálogo que é bom, naaada! Mas eu adoro as cenas de ciúmes que a titia Palmeirão escreve, então é claro que amei toda essa confusão. E o final não poderia ser mais perfeito!

Lições do Coração é uma história muito linda, que mostra que realmente a beleza está nos olhos de quem vê! Super recomendo!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


EXTRA - Vídeo

Apesar de minhas últimas resenha virem acompanhadas de um vídeo musical, isso não é algo que faço com frequência. Contudo, há músicas que me lembram muito determinado livro (principalmente se eu ouvi-la logo após o término da leitura). E a música "Wanted" de Hunter Hayes é uma que, pra mim, tem tudo a ver com a história e com o fato de Tyler querer fazer Nell se sentir desejada. A música retrata bem tudo aquilo que Ty sente e quer que Nell perceba. A canção é mesmo linda! Confiram, e depois digam o que acharam:




Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capas Originais:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. ameeeeeeeei!
    Onde eu acho para comprar hein? *-* quero muito! <3


    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ariádne, esse aí só num bom sebo, em sites estilo "estante virtual" ou em troca com uma amiga generosa.... pq já ñ é mais vendido no site da Harlequin há um bom tempo..... :b
    Mas se encontrá-lo, compre pq vale à pena! :a :q

    ResponderExcluir
  3. Su!!!!! que lindo livro!!! Diana Palmer arrasando os corações, eu ate que to aprendendo a gostar dela! olha só!!!! suas histórias são envolventes!


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sentindo cheiro de nova viciada no ar..... rsrsrs.... :o

    ResponderExcluir
  5. Oi Suellen, este eu já tive o prazer de ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. voce que leu todos me diga, tem algum que a moçinha nao seja tao mole? kkkkkkkkk ja li 4, e todos a moçinha é mole, nao tem atitude aff.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ah, as mocinhas de Lorde do Deserto, Dura Vingança, A Paciente, A Última Chance, Protector, O Fundador, O Rebelde (sou fã dessa mocinha), Impiedoso, Cilada Do Destino, Um Verão Para Amar... e por aí vai.... não são bobonas não, hehe! :d

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a moçinha da Ulima chance uma boba, Josette naquela cena do banheiro onde o Marc pega o secador de cabelos, meo na onde que essa broca não iria agarrar esse homem ali mesmo? aff que coisa mais sem nexo AUHSAHSU eu amo a titia palmeirão, mas as moçinhas dela são muito moles, para compensar temos os lindos texanos *_*

    ResponderExcluir
  9. Já eu gosto de tudo, kkkkkkkkkkkkkkk Completamente parcial... :o
    #Culpada

    ResponderExcluir
  10. Quando li esse livro me perguntei se ele acabava daquele jeito mesmo, ou se era corte... Você chegou a ler o inglês desse?

    ResponderExcluir
  11. Queria tentar achar este pela internet já que não vende mais. Vc sabe informar algum site que tenha?

    ResponderExcluir
  12. Procura no google, que vc deve encontrar e ser redirecionada para sites como 4Shared e Scribd :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates