terça-feira, 12 de junho de 2018

Flávia Cunha - Segunda Chance Para o Amor

Literatura Nacional

Protagonistas: Alex Baker e Sabrina Jackson

Duologia Irmãos Baker 01


Sabrina Jackson foi seduzida, enganada e sofreu uma das maiores perdas que uma mulher pode suportar. Ferida e desiludida, ela vai precisar de todo apoio e carinho para voltar a acreditar no amor. 

Alex Baker, o advogado da pequena Springville, conheceu Sabrina em seu pior momento e prometeu protegê-la para que nunca mais fosse ferida. Agora, ele precisa convencê-la de que é a mulher da sua vida e fazê-la desejar uma segunda chance para o amor!


Após ser agredida pelo seu ex, Sabrina Jackson se mudou para Springville e, com a ajuda de Alex Baker, estava conseguindo refazer a sua vida. Alex era mais do que o advogado que seu amigo Lucas pedira para ajudá-la em seu momento mais difícil. Ele havia se tornado o seu melhor amigo, o seu protetor, a sua rocha. Contudo, nos últimos tempos ele dava sinais de que apenas amizade não era tudo o que queria dela. Mas Sabrina se achava quebrada, incompleta e acreditava que ele merecia alguém melhor. Agora cabia a Alex mostrar a ela que podiam ser felizes juntos e deixá-lo ser a sua segunda chance para o amor.
Sabia que ela não queria ouvir sobre amor e compromisso. Era fácil perceber como se fechava a cada vez que tentava conversar sobre algo mais sério no relacionamento. E enquanto tudo isso podia ser frustrante, sabia desde o princípio que um relacionamento com Sabrina, com toda a bagagem emocional que ela carregava, seria complicado. Mas era um homem paciente. E sabia que ela o amava. Então, quando a via se apavorar e querer fugir, amava- a em dobro.

- Capítulo 9, página 86
Ahhh... a minha maratona "Uma Voltinha Em Springville" está quase no fim e eu já começo a sentir saudades dessa cidade maravilhosa criada pela autora Flávia Cunha. Pra quem leu a trilogia Irmãos Bennett, principalmente o último livro, Lucas, deve se lembrar da florista da cidade (e ex modelo) Sabrina. No livro do Lucas nos é apresentada parte de sua história, onde ela brigou com o namorado, bebeu um pouco demais, acabou dormindo com o Lucas (sério, eu nunca vou me acostumar com isso, confesso, rsrs....), depois quase foi morta pelo ex, até que foi resgatada por Lucas que, junto com Alex, a levaram pra Springville e a ajudaram a recomeçar. Esse livro é simultâneo ao do Lucas (que, por sua vez, é simultâneo aos dos irmãos), então a trama e o ambiente são bem familiares pra quem já leu esses livros. Mas aqui temos uma visão mais profunda de Sabrina, seu passado e todo o sofrimento pelo qual passou. Podemos acompanhar também seu processo de recuperação. Uma jornada lenta, mas que ela faz com muita coragem. E, claro, temos o homem mais fofo e paciente desse mundo, Alex, ajudando-a em cada passo do caminho. Em pouco tempo eles ficaram mais chegados do que ela ficou de Lucas (o que eu achei maravilhoso, porque ele é só da Summer, kkkkk) e pra essa amizade se transformar em amor foi só um pulo.

Eu fiquei com receio de Sabrina bancar a teimosa e, no processo, fazer Alex sofrer (mesmo que inadvertidamente). Mas eu não tinha com o que me preocupar. Todos os seus receios eram justificados devido a tudo o que sofrera, mas ela é uma mulher incrível e não deixou que isso a impedisse de buscar a sua felicidade. Foi com medo e tudo. Isso sim é que é coragem, sua linda! Alex, como eu disse, é maravilhoso. Ele era exatamente o que Sabrina precisava, no momento em que ela mais precisava. Que bom que eles se encontraram! Ainda tem aquele suspense no final, que é pra dar uma agitada nas coisas. #Adoro Destaque para o irmão de Alex, o dr. Ryan Baker, e Jeannie Quinn Howard, uma forasteira que já chega causando o maior reboliço, tadinha. Ela tem o perfil de mocinha fora do padrão que eu adoro, então é claro que já estou ansiosíssima pra conferir a história desses dois.

Segunda Chance Para o Amor é um romance rápido e fofo, que nos faz acreditar no poder do amor. É claro que eu recomendo!


Duologia Irmãos Baker:

01- Segunda Chance Para o Amor Alex Baker e Sabrina Jackson
02- Um Milagre Chamado Amor Ryan Baker e Jeannie Quinn Howard


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon. Aproveitem, pois até o dia 16/06/2018 o livro está com o precinho especial: apenas R$ 1,99!!! É só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Flávia Cunha


Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Facebook | Twitter | YouTube | Instagram

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

21 comentários :

  1. Flavinha sempre arrasando com os ótimos romances! maravilhosa essa história e o enredo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um romance pra lá de fofo, com toda certeza!

      Excluir
  2. Oi Su! Eu também achei que a Sabrina fosse ser teimosa e fosse dar mais trabalho kkkk mas gostei das atitudes delas! É um romance rápido mesmo, mas eu adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen,
    Eu amo romances nacionais e o preço está super acessível na Amazon!!!! Vou lá conferir.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Su, tudo bem?
    Esse enredo me lembrou algum filme de Sessão da Tarde, sabe? Perfeito para curtir embaixo do cobertor, pra aquecer o coração mesmo. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha Suelen. Aprecio essas histórias românticas que tratam de superação e recomeço. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se tinha alguém que merecia um recomeço, era a Sabrina! :j

      Excluir
  6. Oi Su,
    Parece ser um romance bem bacana. Mas, que ex bacana, espero que ele tenha sofrido também. Um e o Alex, parece ser um crush.
    Gostei que ela é florista.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oie Su =)

    A premissa da história me parece boa, mas confesso que me incomodo com livros nacionais com nomes tanto de cidade como de personagens "americanizados". O legal de ser um livro nacional é justamente se identificar com os lugares e personagens rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a história se passa no Texas, hehe! Por isso, os nome americanizados. :d

      Excluir
  8. Oi Suelen, como vai?
    A Flavinha costuma criar uns casais super fofos! Preciso dar andamento nas minhas leituras para maratonar seus livros.
    Adorei a resenha e mais um pra lista!
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen! Não conheço o livro, mas a trama me pareceu ser ultra romântica, perfeita para os fãs do gênero. Um beijo grande :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. Oi, Su!

    Esse livro parece ser bem fofo, um amor lindo de acompanhar e se apaixonar junto. Desejo muito sucesso pra autora!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates