quinta-feira, 28 de junho de 2018

Aquisições

Hoje eu vou mostrar pra vocês mais algumas das minhas aquisições do primeiro semestre desse ano (primeira parte aqui). Ultimamente eu tenho comprado mais livros digitais na Amazon, do que físicos. Vocês não acreditariam na quantidade de livros que eu comprei/baixei gratuitamente (todo dia tem e-books grátis na Amazon) desde o último post de aquisições que eu fiz. Sem condições de colocá-los aqui, então infelizmente tive que deixá-los de fora. Mas vamos ao que interessa: meus novos "filhos".

*- Comprei os dois últimos livros da série Noivas da Semana da Catherine Bybee, Seduzida Até Domingo e Encontrada Até Quinta.



E agora a coleção está completa:



*- Comprei também o livro mais novo dos Lobos de Springville da Flávia Cunha - Protegida Pelo Lobo. E ele ainda veio com esse box lindinho de brinde!


Olha que amor a família reunida!



*- E falando na autora, recebi esses mimos lindos da Flávia Cunha entre os meses de fevereiro e junho. Obrigada!






*- E por último, mas não menos importante, recebi esses marcadores lindos (e autografados) da autora Naiara Aimee. Muito obrigada!



Até a próxima!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

18 comentários :

  1. a série noivas da semana parece bem legal, eu gostaria de conferir, espero que curta
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Eu li o primeiro de Noivas e amei. Preciso ler os demais, foi um romance delicioso de conferir. Boa leitura. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Ou Su!! Eu ainda preciso dos dois últimos da série Noivas da semana e adoro os lobos da Flavia, ainda quero ter as versões físicas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os lobos da Flávia eu faço questão de ter na minha estante, hehe!

      Excluir
  4. Oi Su,
    Sou doida pra ler esses das Noivas, parecem ser fofos.
    E lindos os marcadores!
    Nem fala nesses e-books da Amazon, eu tive que mandar vários pra nuvem outro dia pq lotou o Kindle kkkkkkk pego bastante gratuito tb.


    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Esses livros das noivas!!! As capas são lindas RSrs e como já li diversas resenhas elogiando tenho vontade de ler.ótimas aquisições, heim!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo, né?! Foi a primeira coisa que chamou a atenção nessa série, com certeza!

      Excluir
  6. Hey Suelen! Tudo bom?
    É muito bom comprar livros novos, não é? Mas melhor ainda é receber esses mimos lindíssimos!
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Te espero novamente no meu cantinho, e aproveita pra dar uma olhadinha no sorteio que tá rolando por lá, o Sorteio Junino.

    Um abraço,
    miiistoquente

    ResponderExcluir
  7. Oi, Su!

    Que lindaaa a sua coleção!! A gente fica até orgulhoso quando consegue completar uma série assim grande né? Hahaha deve ficar lindo na estante. E que amorzinhoo aquele pra colocar na porta! Adoraria ter um desse, ficaria o tempo todo lá na porta hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Su, tudo bem?
    Que satisfação quando uma coleção se completa, né? <3
    Fica tão bonitinho na estante hahaha! Ficarei no aguardo das resenhas. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fala! Chega dar um calorzinho no coração, hehe! ♥

      Excluir
  9. Oi Su.
    Eu finalmente consegui comprar a série Noivas da Semana. Dei a louca um dia que fui na livraria e tinha alguns em promoção. Mas, sempre tem um mas, o livro quatro estava em falta. Mesmo assim trouxe todos os outros para casa e estou esperando uma oportunidade para comprar o danado. Já li o primeiro e adorei a história. Achei bem ao estilo dos livros de banca. Vamos ver os outros. Quanto aos livros da Flávia, eu queria ter grana para ter todos em físicos e prestigiar o lindo trabalho dela. Tenho vários no Kindle que ainda não li. Preciso corrigir isto urgente! Parabéns pelas aquisições! isso nos dá o maior bem-estar! Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou fazer uma maratona da série Noivas da Semana. Bom saber que vc gostou do primeiro livro. Já sei que vou gostar tb!
      Os livros da Flavinha arrebentam! Vale muito a pena!!!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates