quarta-feira, 4 de julho de 2018

Flávia Cunha - Segredos De Um Coração Indomável

Literatura Nacional

Protagonistas: James Passero e Evie Larsson


James Passero jurou que se vingaria dos culpados pelo assassinato dos seus pais. E ele gastou cada segundo da sua vida preparando-se para esse momento e tornando-se um campeão dos rodeios e um empresário bem sucedido. Agora, prestes a concluir sua vingança, James vê sua vida mudar ao se envolver com a advogada do seu maior inimigo.

Evie Larsson tem uma dívida de gratidão com Beau Keller e por isso aceita viajar para Springville e ser sua advogada. Mas, ela não sabe que faz parte de um plano para envolver e seduzir James Passero, um homem por quem ela está a um passo de se apaixonar.

Entre intrigas do presente e revelações do passado, pode o amor superar os obstáculos e desvendar os segredos de um coração indomável?


James Passero tinha um objetivo na vida: se vingar do avô que expulsara a sua mãe de casa quando estava grávida dele, deixando-a na rodoviária sozinha e sem dinheiro. E já tinha até um plano traçado: comprar as terras dele e expulsá-lo de lá. Não tinha como dar errado. Isto é, até a advogada de seu alvo aparecer.
Evie Larsson devia muito de suas conquistas a Beau Keller, por isso não pôde recusar quando ele lhe pediu ajuda. Mas ela não esperava se apaixonar pelo neto dele... nem que sua história estivesse mais ligada a ele do que poderia imaginar. Quando os segredos viessem à tona, seria o amor suficiente para manter essa tão frágil relação?

Ahhh, eis aqui o último livro na minha maratona "Uma Voltinha Em Springville". E fechei em GRANDE estilo. Que livro maravilhoso! Adorei conhecer esse casal. De um lado temos esse muso lindão do James — o mocinho super decidido; e do outro, a nativa americana Evie — a mocinha que sabe muito bem o que quer. Eles são completamente opostos, não só na aparência, costumes e origens, mas estão literalmente em lados opostos de um mesmo caso. A maneira como os dois administram essa situação é muito madura. Pra aplaudir de pé. Eles se importam mesmo um com o outro e não saem por aí tirando conclusões precipitadas. Em relação ao avô de James (e cliente da Evie) Beau Keller, confesso que no começo fiquei na dúvida se ele ainda era o mesmo sem vergonha que expulsou a filha de casa, ou se tinha se arrependido dos seus erros e agora estava tentando compensar tudo. A resposta pra esse dilema? Só lendo para saber. Eu queria que acontecesse algo específico com Beau no final do livro. Infelizmente, não rolou e essa é a única ressalva que eu tive em relação à história. Mas nada que a prejudicasse, não.

Segredos De Um Coração Indomável é tipo de história que eu gosto: um mocinho que parece durão, mas que vira um docinho quando se trata da mocinha, e uma mocinha inteligente, bem-humorada e que não decepciona na hora do vamos ver. E ainda teve um crossover bem legal com os trigêmeos Hornan da série Sem Compromisso do autor Jhonatas Nilson. Vibrei igual a uma fangirl, hehe. Claro que eu recomendo demais!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Flávia Cunha


Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Facebook | Twitter | YouTube | Instagram

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

20 comentários :

  1. Bem novelão, né Suelen? Hahaha! A trama é instigante, mas não faz muito o meu estilo, infelizmente. Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é um dos melhores! Parado é que o livro não é, hehe! Eu amei! ♥

      Excluir
  2. Su, sempre que você resenha livro da Flavinha eu me aguço de curiosidade!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vc precisa ler algo dela! Seus livros são incríveis!

      Excluir
  3. Oi, Su!

    É bem o tipo de livro que eu adoro também, então já vou correr pra adicionar aos desejados

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Su! Tudo bom?
    Não conhecia esse livro e não sou fã de romances, mas meu deus, se envolver com a advogada do seu inimigo? É um enredo que deve render muitas intrigas!!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  5. Oi Su! Adoro quando o casal é formado por uma dupla forte e a mocinha é decidida, aquelas que ficam em cima do muro me tiram do sério. Adorei. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen.
    Menina o enredo desse livro me lembrou aquela série Dallas, acho que era esse o nome. Eu tenho ele no Kindle mas ainda não li. Depois da sua resenha a curiosidade aguçou aqui e já foi pra lista de leituras.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, deixa eu te contar. Eu nunca assisti essa série, mas meu nome foi inspirado pelo da personagem interpretada pela Linda Gray: Sue Ellen. Se tiver um enredo que lembre esse livro, aí é que preciso MESMO assistir, hehe!

      Excluir
  7. Oi Su, tudo bem?
    Muito obrigada por responder à pesquisa <3
    Adorei a resenha! Achei a tensão do livro (a expulsão do avô) muito instigante, deve ter muitos sentimentos envolvidos nessa treta toda.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi Su,
    Eu já te disse que adoro essas resenhas de romances nacionais?
    Gostaria de ler todas as suas dicas, fazem totalmente meu estilo!
    Este livro citado, não conhecia, mas gosto de mocinhos durões e mocinhas inteligentes também!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Su, eu adoro os livros da Flávia! Eu achei que ia ter raiva do James em algum momento, mas não tive, foi uma ótima história! E o casal é ótimo!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,

    Não conhecia esse livro e apesar de não ser muito fã fiquei interessado, ótima resenha...bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates