segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jhonatas Nilson - Finalmente Seu

Literatura Nacional

Protagonistas: Linda Medved e Magnus Hornan

Série Sem Compromisso 04


Misterioso e tentador...

Magnus Hornan era um completo contraste com todo o universo que Linda Medved construíra ao redor de si mesma. Com uma voz tentadora, músculos preenchidos por tatuagens e uma rebeldia avassaladora, ele se tornava cada vez mais irresistível aos olhos dela.

Considerado o mais diferente entre os irmãos, Magnus buscava apenas aproveitar cada uma das oportunidades que o destino costumava apresentar. E ter Linda em sua cama certamente era uma das conveniências que ele não deixaria passar.

A atração era intensa e a luxúria se tornava automática sempre que estavam juntos... Mas será que ambos estavam preparados para os perigos da sedução?

Nesse romance cativante, apaixone-se por dois opostos prontos para atração!


Linda Medved e Magnus Hornan tinham um relacionamento complicado. Eles eram visivelmente apaixonados um pelo outro, mas por alguma razão não conseguiam fazer a relação funcionar. Ambos eram teimosos demais, orgulhosos demais, opostos demais. Contudo, por mais que tentassem manter distância um do outro, não conseguiam. A prova maior disso era a volta de Linda para Cloudtown depois de passar um ano na cidade grande, tentando sem sucesso seguir sua vida sem Magnus. E dessa vez era tudo ou nada. Não havia mais espaço para fingimentos ou indecisões. Eles precisavam decidir se valia a pena lutar pelo que poderiam ter juntos. Mas quem estaria disposto a dar o primeiro passo?

Ahhh, o último trigêmeo Hornan finalmente encontrou o seu final feliz. Esse era o irmão cuja história eu mais desejava conferir. Nos livros anteriores já dava pra notar que as coisas entre o casal não eram tão simples assim. Eu queria muito ver como eles resolveriam esse impasse, e me deparei com um livro que foi além disso. Conhecemos aqui o passado de Linda e como isso a moldou na pessoa que havia se tornado. Ela tem uma mãe que não merece ser chamada assim e passou por maus bocados em sua infância. Na verdade, Linda continua passando. Como eu torci por ela! Já Magnus sempre teve uma boa base em casa e sempre pôde contar com o apoio e amor incondicionais dos irmãos. Mas ele não se sentia plenamente satisfeito. Faltava algo que não sabia explicar, mas que estava prestes a descobrir o que era, com a ajuda de Linda.

Destaque para a família show de Magnus e o "Plano Extraordinário para Reconquistar Linda Medved" que eles ajudaram Magnus a colocar em prática. É lindo ver a interação deles e a forma como apoiam e defendem um ao outro. O que eles fazem por Linda é sensacional!

Finalmente Seu é um livro maravilhoso, tocante e que consegue, ao mesmo tempo, ser engraçado e descontraído. Ri demais com a cena da galinha!  Claro que eu recomendo demais!!!

Versão mangá dos irmãos Hornan feita pela artista Jocelyn Oser, das Filipinas


Série Sem Compromisso:

01- Hoje & Sempre - Emma O'Brien e Leonardo Diomedi
02- Eternamente Seu - Chloe Shmidt e Matthew Hornan
03- Totalmente Seu - Carrie Shmidt e Morgan Hornan
04- Finalmente Seu - Linda Medved e Magnus Hornan



Sobre o Autor:

Jhonatas Nilson

Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.

Acompanhe o autor:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. bem bacana Su, eu adoro essas histórias de irmãos que vão encontrando seus amores e se ajudando no processo todo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen, tudo bem?
    Ainda não conhecia, valeu pela dica
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Que ótimo a leitura ter sido tão deliciosa, é lendo uma resenha tão feliz, que a gente quer o livro na mesma hora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates