segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jhonatas Nilson - Eternamente Seu

Literatura Nacional

Protagonistas: Chloe Shmidt e Matthew Hornan

Série Sem Compromisso 02


Chloe Shmidt estava de volta a sua cidade natal e tudo o que ela queria era não estar lá!!

Após receber a notícia de que uma grande herança esperava por ela na pequena Cloudtown, Chloe sabia que não podia perder a chance de por as mãos na grande quantidade de dinheiro, mas o que ela não imaginava era que uma das condições do testamento poderia mudar para sempre a sua vida! 

O desastrado e carinhoso Matthew Hornan ficara em choque quando dera de cara com Chloe de volta a Cloudtown. Ela simplesmente fora a sua paixão na adolescência! Agora que Chloe voltara para ficar pelos próximos meses, Matt estava decidido a ter com ela o que sonhara durante os seus anos de Ensino Médio. Será que ele irá conseguir? 

Nessa história doce e bem humorada você irá encontrar um romance sobre reencontros, paixão e o real valor da união familiar!


Chloe Shmidt acabara de receber uma herança. O pai, que abandonara a ela e sua mãe, havia falecido e lhe deixado sua fazenda em Cloudtown para ela em testamento. Mas havia um detalhe: para receber a herança, ela deveria viver na fazenda por um ano. E estar casada. Quando partira da pequena Cloudtown para tentar a vida na cidade grande, Chloe achou que nunca mais voltaria para lá. Mas não iria desistir da herança que era sua por direito. Ao reencontrar o desastrado Matthew Hornan, um colega dos tempos de colégio, Chloe ficou impressionada com a mudança nele. O outrora garoto nerd estava mais lindo — e malhado — do que nunca. E, talvez, ele fosse a solução para os seus problemas. Só precisava convencê-lo a entrar num casamento de conveniência. O que Chloe não sabia era que Matt sempre fora apaixonado por ela. E que, agora que ela estava de volta, estava disposto a conquistá-la de uma vez por todas. E Matt mostraria a ela que queria mais que um casamento de conveniência — queria ser eternamente seu.

Eu gostei da Chloe desde que ela apareceu em Hoje & Sempre como a melhor amiga da mocinha. E lá já dava pra ter uma ideia do que viria por aqui. Como eu disse, sempre gostei da Chloe. Ela é uma pessoa maravilhosa, batalhadora e muito amiga. Teve um momento que achei que ela iria pisar na bola com o Matt e eu já estava preparada pra dar na cara dela (virtualmente falando), mas não foi necessário. A mulher é das minhas. Ela foi in-crí-vel em todos os momentos, não me decepcionou NENHUMA vez. Agora, deixa eu falar do Matt: ele é fofo, ele é lindo, ele é carinhoso... e é MUITO desastrado, kkkk. Eu ri horrores com esse livro. O que eu mais dizia durante a leitura era "Isso só acontece com o Matt, será possível". Ele bem que tenta agradar, mas a coisa sempre dá um jeitinho de desandar. O primeiro encontro pra valer deles foi um fiasco. Claro que teve um vilãozinho por trás, mas dado o histórico do mocinho, não sei como algo mais grave não aconteceu. E foi hilário, kkkk. Desculpa aí, casal, sei que foi tenso pra vocês, mas que eu ri, eu ri. E muito.

Mas não é só de quase desastres que o livro é feito não. Como toda obra do autor, tem romance sensual de ótima qualidade. Matt e Chloe são totalmente opostos. Mas são per-fei-tos um pro outro. Talvez por isso mesmo é que se completam tão bem! E a família deles é um bônus mais do que agradável. Conhecemos a meia-irmã e os dois primos de Chloe, além dos dois irmãos de Matt. Esses trigêmeos sabem tirar o fôlego da mulherada. Não sei de quem eu gosto mais: Matt, o nerd lindo, carinhoso e desastrado, mocinho desse livro; Morgan, o cowboy sensível (de uma forma muito máscula, hehe), a cola que mantém todos unidos, que ficou visivelmente interessado na meia-irmã de Chloe, Carrie; Magnus, o motoqueiro tatuado rebelde, dono do bar da cidade, que tem um relacionamento do tipo termina-reata-termina-reata com a advogada Linda Medved;  Mal posso esperar pelos livros desse povo todo.

Eternamente Seu é um romance apaixonante. Uma história leve e engraçada, que mostra o valor das relações familiares e a importância do perdão. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado, com toda certeza. Quer ler o livro? Você pode comprá-lo no site da Amazon. Clique aqui e aproveite!

E pra encerrar, deixo o vídeo de uma música que ouvi direto durante a leitura do livro, que achei tudo a ver com a história de Matt e Chloe. Ela se chama "Not a Bad Thing", do Justin Timberlake, mas  gosto dessa versão do Boyce Avenue, que coloco aqui, devidamente legendada. Solta o som!




Série Sem Compromisso:

01- Hoje & Sempre - Emma O'Brien e Leonardo Diomedi
02- Eternamente Seu - Chloe Shmidt e Matthew Hornan
02.5- Oportunidade Para o Amor - Catherine Roach e Vicent Greer
03- Apaixonadamente Seu - Carrie e Morgan Hornan
04- Finalmente Seu - Linda Medved e Magnus Hornan



Sobre o Autor:

Jhonatas Nilson

Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.

Acompanhe o autor:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

9 comentários :

  1. a cada livro que você traz dele eu fico um pouquinho mais apaixonada! que enredos mágicos, apaixonantes! eu quero!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thaila, vc pre-ci-sa ler algo dele. Tenho certeza de que vai amar! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen!!!
    Feliz Ano Novo amiga, que 2016 seja tudo-de-bom e mais um pouco, repleto de ótimas surpresa para você :t

    Adorei a resenha e fiquei com um sorrisinho bobo só de imaginar a história, me pareceu adorável!

    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen, feliz ano novo!
    Tem posters novos no blog, estou de ferias por 15 dias, mas te convido a passar por lá. Também coloquei um link para o seu blog pois sempre o visito e gosto muito, então quem me visitar vai poder vir aqui também. Bjs.
    http://eupensoq.blogspot.com.br/2015/12/a-prometida-l5.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Parece interessante, gostei da sinopse e resenha :D
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E garanto que é realmente bom! :d :q

    ResponderExcluir
  7. Resenha ótima e que me deixou com um sorriso no rosto! E a música tem tudo a ver com a história, perfeito! hahah Obrigado! =D

    ResponderExcluir
  8. Empatou então, pq a história tb me deixou com um sorriso no rosto. :a
    Eu ouvi essa música e pensei: é a cara do casal!!! :j

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates