terça-feira, 5 de março de 2019

TAG: A Bela e a Fera


Eu vi essa TAG no blog da Priih (Infinitas Vidas) no mês passado e amei, por isso quis trazer aqui para o blog também. A TAG foi originalmente criada pela Melina Souza (Youtube | Blog). 'Bora conferir?


1. Bela: um livro com a capa e com a história bonita


Eu amo a capa desse livro da Loretta Chase - O Príncipe dos Canalhas e a história é excelente também!


2. Fera: um livro com a capa feia, mas com a história legal


Esse livro da Michelle Reid - Um Jeito Sedutor... é muito bom, mas vamos combinar que essa não é a melhor capa que já vimos na vida, né?!


3. Lumiére: um livro que acendeu algo dentro de você


Eu disse na resenha desse livro da Amy Harmon - Beleza Perdida que "Ao terminar a leitura, fui preenchida por um sentimento de total felicidade por ter tido a chance de ler algo tão tocante e bonito". Maravilhoso!


4. Horloge: um livro que você devorou sem sentir o tempo passar


Eu estava indo dormir e disse que só leria o primeiro capítulo do livro da Flávia Cunha - Protegida Pelo Lobo, mas acabei lendo o livro inteiro, numa taca só. Eita livro bom pra te prender do começo ao fim!


5. Maurice: o livro mais velho da sua estante


Eu confesso que aqui fiquei na dúvida se era o livro mais velho porque era a edição mais antiga que eu tinha, ou se era o livro mais velho porque era o que eu tinha comprado há mais tempo. Resolvi colocar os dois: edição mais antiga (Agatha Christie - O Caso Dos Dez Negrinhos, lançado em 1981) e livro que comprei há mais tempo (Sir Arthur Conan Doyle - O Cão Dos Baskervilles, que comprei em 2003).


6. Madame Samovar: um livro que te faz sentir aconchego


Já li vários livros que me deram essa sensação de aconchego, mas vou citar o da Sandra Canfield - Lição de Ternura que, como o próprio título sugere, é uma ternura sem fim. Quem é fã de romance não pode deixar de ler esse livro.


7. Zip: um livro narrado por criança


Não me lembro de ter lido um livro narrado por criança (até porque não sou fã de narração em primeira pessoa), mas esse livro lindinho da Janet Foxley - Muncle Trogg: O Menor Gigante do Mundo é contado da perspectiva de uma criança gigante.


8. Gaston: um livro com a capa bonita, mas que o conteúdo não é tão bom


Esse livro da Samantha Leal - Accidental Mountain Man foi um que me atraiu pela capa, mas que decepcionou pelo conteúdo. Uma pena!


9. Um livro que se passa na França


O livro da Stephanie Perkins - Anna e o Beijo Francês se passa em Paris.


10. Um livro que você está ansioso para ser lançado


Com certeza o lançamento mais aguardado por mim é o da Flávia Cunha - Encantada Pelo Lobo, quarto livro da série Lobos de Springville - O Clã dos Lobos. Eu sou apaixonada por esses lobos e mal posso esperar pra ver o que acontecerá a seguir!


E aí, o que acharam da TAG? Sintam-se à vontade para fazerem também! E já leram algum desses livros? Conta pra gente!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

30 comentários :

  1. Os da Flavinha são muito legais mesmo.
    Denore fufi que as tags servem perfeitamente para desvobtirmod novos livros.
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag Suelen. Já li O Príncipe dos Canalhas, Beleza Perdida e Anna e o Beijo Francês e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Anna e o beijo francês é super leve e um amorzinho *-*

    Beijos

    http://palavrasdavanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen.
    Eu adoro Tags e fiquei na dúvida se já fiz esta no blog. Dos livros que citou eu já li O Príncipe dos Canalhas, que adoro e é um dos romances de época que mais gosto e Beleza Perdida, um dos melhores livros da vida. Amei demais a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, eu tb acho Beleza Perdida um dos melhores livros que já li na vida!!!! ♥♥♥

      Excluir
  5. Oi Su! Beleza Perdida é um livro incrível e que nos deixa envoltos em uma avalanche de sentimentos. Adorei os escolhidos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oie Su =)

    Acho essa TAG uma graça *-*
    Dos livros que você citou li O Príncipe dos Canalhas e Anna e o Beijo Francês e simplesmente amo os dois. São histórias super gracinhas!

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi Su
    Que fofa essa tag! Adorei a seleção de livros que você fez.
    O livro "O Príncipe dos Canalhas" realmente tem um capa muito lindinha e a história é apaixonante :t
    Já separei pra ler: Lição de Ternura :)
    Um Jeito Sedutor... eu já li e concordo que essa capa é um pouco confusa :h

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vc vai AMAR Lição de Ternura!!!! Depois conta o que achou! ♥

      Excluir
  8. Oi Su,
    Eu adoro 'Beleza Perdida', realmente é um livro que ascende algo dentro de nós! *-*
    E essa TAG é super amorzinho, hein? Adorei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI SUELLEN
    ADOREI a sua tag
    DOS livros citados quero ler PRINCIPE DOS CANALHAS .LIÇAÕ DE TERNURA E BELEZA PERDIDA

    ResponderExcluir
  10. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Resultado Cap Legal

    ResponderExcluir
  11. Hey Su! Tudo bem?
    Adorei a Tag... acho que não tenho nenhum livro que se passa na França kkk
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  12. Oi Su, tudo bem?
    Adorei que você tenha respondido à TAG e curti muito suas respostas.
    Essa série da Loretta Chase eu estou looouca pra conferir. Conheci a escrita da autora por Sedução da Seda, mas acho que a série dos Canalhas vai me conquistar mais!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, Sedução de Seda, pelo que vi, não é bom. Os dois livros dos Canalhas que saíram são excelentes. Pode ler sem medo!

      Excluir
  13. Ainda não conhecia essa TAG, mas curti, Su! Das tuas respostas, só conheço Anna e o Beijo Francês e sempre ouço falar muito bem dele. Achei "O Menor Gigante do Mundo" uma graça hahahaha

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse livro do gigante ainda é ilustrado. :j Uma graça mesmo, hehe!

      Excluir
  14. Oi Su,
    Adorei a ideia da tag, achei super fofa. Acho que futuramente respondo, sempre esqueço de responder.
    Ah, eu to numa vibezinha pra voltar a ler esses romances da Harlequin e da Nova Cultural, ficarei de olho nessas dicas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Ooi, gosto super dessas tags divertidas ahahha' e aah lembrei de Anna é o beijo francês, tão fofo esse livro, eu amei a leitura!
    Beijos

    Simplesmente incrível! Amei o texto, muita gente precisa se lembrar de se "desconectar".
    Beijos
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates