terça-feira, 13 de julho de 2010

Michelle Reid - Um Jeito Sedutor...

Título Original: Ethan's Temptress Bride
Protagonistas: Ethan Hayes e Eve Herakleides
Julia 1224

Série Maridos Apaixonados 03

De sedutora a seduzida!

O milionário Ethan Hayes considerava Eve uma garotinha rica e mimada, que se insinuava para os homens até fazê-los rastejar a seus pés e depois os desprezava. Porém, quando ela foi brutal e injustamente atacada, Ethan se prontificou a protegê-la, fazendo o papel de seu noivo. Assim, da noite para o dia, Ethan viu-se ao lado de Eve vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e uma forte atração começou a surgir entre ambos. Mas ele tinha de controlar a tentação, porque o noivado de faz-de-conta duraria apenas mais duas semanas. E então, depois disso, Ethan certamente cairia no esquecimento, enquanto Eve continuaria provocando os homens com seu jeito sedutor...


Estava eu assistindo o filme "Casa Comigo?" quando vi uma cena em que os personagens se passam por casados pra poder ficar numa pensão. Como o quarto é de casal, só tem uma cama e eles acabam dormindo nela. No dia seguinte, ele acorda e se vê abraçado à mocinha, e foi aí que me lembrei desse livro, "Um Jeito Sedutor...". Não, a história do filme não é parecida com o livro (exceto por essa parte deles fingirem ser um casal e acordar juntinhos, o que no filme foi bem pouquinho, por sinal). É apenas que essa cena me fez lembrar uma parte do livro, que é muito, muito melhor que a do filme. Como sou apaixonada por esse livro (o melhor da série na minha opinião) resolvi relê-lo, e lá fui eu virar outra madrugada grudada num livrinho.

Por ser uma série, é claro que todos os livro são interligados, mas esse em particular é diretamente relacionado com o seu antecessor, o 2º livro da série, "O Destino De Um Sheik". As histórias dos dois livros acontecem ao mesmo tempo, e lá pelo meio elas se cruzam.

Ethan tinha uma quedinha por Leona, a mocinha de "O Destino De Um Sheik", e depois de um incidente (que é boa parte da trama do segundo livro) ele sai para umas férias no Caribe. Mas para seu azar, esse também é o lugar onde Eve, uma garota a quem não suporta, resolveu passar seu aniversário. Para Ethan, Eve é mimada e uma sedutora de homens sem pudor e sem vergonha. Já Eve, apesar de também não se dar muito bem com ele, não consegue deixar de achá-lo atraente, e isso a deixa inquieta. Os dois preferem se evitar, mas quando Eve é atacada por alguém muito próxima a ela, Ethan é quem a acolhe e lhe oferece apoio e proteção. Até que o inusitado acontece, e para o bem de todos, deverão se passar por noivos. Quando o relacionamento de mentira se torna uma atração bem real, é apenas uma questão de tempo até que eles se rendam a paixão. Mas será que poderia haver um futuro juntos para esses dois? Será que Ethan ainda ama Leona? Será que Eve é realmente uma sedutora de homens??? Leiam pra saber!!!! A história é muito lindinha, vale à pena!!!

OBS: É bom ler "O Destino De Um Sheik" antes, pois como disse, as histórias estão diretamente relacionadas.


Série Maridos Apaixonados:
  1. Labaredas Da Paixão (The Mistress Bride) - Sheik Raschid Al Kadah e Evie Delahaye
  2. O Destino De Um Sheik (The Sheikh's Chosen Wife) - Sheik Hassan ben Khalifa Al-Qadim e Leona Frayne
  3. Um Jeito Sedutor... (Ethan's Temptress Bride) - Ethan Hayes e Eve Herakleides
  4. Paixão Oriental (The Arabian Love-Child) - Rafiq Al-Qadim e Melanie Portreath
  5. Forte Atração (A Passionate Marriage) - Leandros Petronades e Isabel Cunningham


Capa Original:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

3 comentários :

  1. Que vontade de ler! Já li alguns livros em que um casal precisa fingir que estão casados, ou só juntos, e confesso que não achei tão legal, mas esse com certeza eu quero ler! Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Livro: "Um Jeito Sedutor..."
    Dessa série Maridos Apaixonados este é o quarto livro e é o mais fraquinho de todos, mocinha muito boba e imatura, acho que o Ethan merecia uma mulher de verdade mais compatível com a personalidade dele e não uma patricinha mimada.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates