segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Kate Tilney - Win A Date With A Cowboy

Título Traduzido: Ganhe Um Encontro Com Um Cowboy
Protagonistas: 
Jill e Clay

The Curvy Girls' Bachelor Auction 01


Uma assistente pessoal curvilínea é encarregada de arrumar um namoro com um rústico caubói para a sua chefe exigente e acaba se apaixonando por ele.

Depois da faculdade, consegui um emprego como assistente pessoal da estilista mais badalada da cidade. Todo mundo diz que se eu conseguir ficar por um ano, posso conseguir o emprego que quiser. Com a marca de um ano se aproximando rapidamente, estou ficando louca passando meus dias completando as listas de tarefas malucas da minha chefe em vez de aprender sobre a indústria. E sua última tarefa deve ser a mais louca. Ela quer que eu a ajude a namorar o caubói que ela ganhou em um leilão beneficente de solteiros.

Clay não é nada do que eu esperava. Ah, ele é rústico, corajoso e sabe como usar um par de jeans. Há muito mais por trás de seu brusco exterior. Sinto-me instantaneamente atraída, mas se não tomar cuidado, posso acabar me apaixonando por ele.
- Jill

The Curvy Girls' Bacharel Auction é uma série independente de romances curtos sobre mulheres curvilíneas que dão lances em solteiros bonitões a fim de arrecadar dinheiro para uma boa causa, mas acabam encontrando muito mais. Leia esta história se você ama mocinhos arrebatadores, mocinhas fortes, humor de gargalhar e, o mais importante, amor verdadeiro e quente. Sem pontas soltas. Sem traição. Com um felizes para sempre garantido!


Mais um romance curtinho dessa série que eu estou amando acompanhar. Dessa vez, Jill é quem dá um lance no leilão de solteiros e arrebata um cowboy. Antes mesmo do leilão começar Clay e Jill já haviam ficado encantados um com o outro só pela troca de olhares. O único problema é que ela estava no leilão representando sua arrogante chefe, que queria muito mais do que apenas um jantar com Clay. Com a carreira de Jill no mundo da moda dependendo diretamente das referências que sua chefe iria lhe proporcionar, podem imaginar o conflito que isso tudo vai dar, né?!

Win A Date With A Cowboy foi uma leitura bem legal, ótima para ler numa tacada só. Eu amei o fato de Jill saber muito bem o que queria, permanecer firme nos seus propósitos e continuar fiel ao seu coração. No final do livro ainda vem um link para um epílogo bônus perfeito, muuuuito fofo, do jeito que eu gosto: com passagem real de tempo e crianças! Ah, eu adorei! Super recomendo!


The Curvy Girls' Bachelor Auction

0.5- Win A Date With My Bastard Boss - Naomi e Heath Donovan
1- Win A Date With A Cowboy - Jill e Clay
2- Win A Date With A Bad Boy - Martha e Dash DWC
3- Win A Date With A Mountain Man - Shae e Royce Calloway
4- Win A Date With A Silver Fox - Frances e Sebastian
5- Win A Date With A Handyman - Michelle e Bram
6- Win A Date With A Soldier - Ellery e Nash
7- Win A Date With A Billionaire - Josie e Decker Berry
8- Win A Date With A Bodyguard - Birdie McIntire e Lincoln Pierce
9- Win A Date With A Firefighter - Jackie e Blaze
10- Win A Date With A Doctor - Madison e Pierce Ellison
11- Win A Date With A Secret Santa - Felicity Wilder e Fraser Douglas
12- Win A Date With A Player - Nicole Hardy e Chance Buchanan
13- Win A Date With A Single Dad - Emmaline Majors e Ford Baldwin
14- Win A Date With A Villain - Wendy e Monroe
15- Win A Date With A Highlander - Alice e Ritchie Campbell
16- Win A Date With Your Best Friend - Whitney e Logan
17- Win A Date With A Pilot - Erica e Carson Carter
18- Win A Date With A Bully - Kristin Dixon e Bridger Kade
19- Win A Date With A Duke - protagonistas não divulgados
20- Win A Date With A Vampire - protagonistas não divulgados

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates