terça-feira, 8 de agosto de 2023

[GRÁTIS] Kate Tilney - Win A Date With My Bastard Boss

Título Traduzido: Ganhe Um Encontro Com O Meu Chefe Bastardo
Protagonistas: 
Naomi e Heath Donovan

The Curvy Girls' Bachelor Auction 0.5


Uma copywriter curvilínea encontra um romance proibido com o seu chefe mal-humorado quando ela chega depois do expediente para trabalhar em um leilão beneficente de solteiros.

Há duas coisas que eu quero na vida:

1) Fazer uma viagem extravagante à França.

2) O bastardo do meu chefe.

Economizei dinheiro quase o suficiente para fazer a primeira. Quanto a segunda... Essa é uma fantasia que terá que continuar sendo só isso: uma fantasia.

Isso é, até a noite do meu aniversário. Heath Donovan me chama de volta ao escritório depois de descobrir o comunicado de imprensa falso e inapropriado que escrevi apenas para os meus olhos. Tenho certeza de que estou prestes a ser demitida por todos os adjetivos que usei para descrevê-lo. Em vez disso, recebo um beijo que nunca serei capaz de esquecer.

Agora, há uma coisa que eu quero mais do que qualquer outra: quero ele. Porque só eu sei que por trás de seu exterior áspero bate um coração de ouro. E eu quero esse coração para mim.

Leia este prequel de The Curvy Girls' Bacharel Auction, uma série independente de romances curtos sobre mulheres curvilíneas que dão lances em solteiros bonitões a fim de arrecadar dinheiro para uma boa causa, mas acabam encontrando muito mais. Leia esta história se você ama mocinhos arrebatadores, mocinhas fortes, humor de gargalhar e, o mais importante, amor verdadeiro e quente. Sem pontas soltas. Sem traição. Com um felizes para sempre garantido!


Há tempos eu estava querendo ler essa série e esse prequel foi uma ótima introdução. A sinopse cobre bem a trama e eu curti demais acompanhar o romance entre a Naomi e o Heath, que se apaixonaram desde o primeiro dia, mas nunca deixaram transparecer por essa questão de chefe x funcionária. Eles até tentaram resistir, mas chegou uma hora que não deu mais. Além do romance cheio de sensualidade, a história também é muito divertida. Eu morri de rir com a cena da barata. Inclusive, me identifiquei. 😁 Ah, eu adorei!

Win A Date With My Bastard Boss foi uma ótima leitura, curtinha, mas completa, com direito a epílogo e tudo. Eu amei demais e super recomendo!

OBS: Eu li esse prequel através do Kindle Unlimited. Ele foi inserido no volume 1 do box da série, mas a autora também o disponibilizou gratuitamente em seu site. É só se inscrever na newsletter dela.


The Curvy Girls' Bachelor Auction

0.5- Win A Date With My Bastard Boss - Naomi e Heath Donovan
1- Win A Date With A Cowboy - Jill e Clay
2- Win A Date With A Bad Boy - Martha e Dash DWC
3- Win A Date With A Mountain Man - Shae e Royce Calloway
4- Win A Date With A Silver Fox - Frances e Sebastian
5- Win A Date With A Handyman - Michelle e Bram
6- Win A Date With A Soldier - Ellery e Nash
7- Win A Date With A Billionaire - Josie e Decker Berry
8- Win A Date With A Bodyguard - Birdie McIntire e Lincoln Pierce
9- Win A Date With A Firefighter - Jackie e Blaze
10- Win A Date With A Doctor - Madison e Pierce Ellison
11- Win A Date With A Secret Santa - Felicity Wilder e Fraser Douglas
12- Win A Date With A Player - Nicole Hardy e Chance Buchanan
13- Win A Date With A Single Dad - Emmaline Majors e Ford Baldwin
14- Win A Date With A Villain - Wendy e Monroe
15- Win A Date With A Highlander - Alice e Ritchie Campbell
16- Win A Date With Your Best Friend - Whitney e Logan
17- Win A Date With A Pilot - Erica e Carson Carter
18- Win A Date With A Bully - Kristin Dixon e Bridger Kade
19- Win A Date With A Duke - protagonistas não divulgados
20- Win A Date With A Vampire - protagonistas não divulgados

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Olá,
    Aviso de gatilho: BARATA hahaha
    Eu achei bem legal a ideia da carta de demissão falsa e o impulso pra eles se acertarem.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fala, que eu até choro por causa de barata! :o

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates