sábado, 23 de setembro de 2023

Honey Phillips - Without A Stitch

Título Traduzido: Sem Ponto
Protagonistas: Victoria Stein e Frank Hollander

Monster Between The Sheets: Season 2 - Livro 12


Será que uma cientista intelectual conseguirá encontrar o homem dentro do monstro?

Desconfortável com as pessoas, Victoria passa seus dias — e suas noites — trabalhando em seu laboratório. Quando seu financiamento é encerrado, sua única opção é um prédio em ruínas na pequena cidade de Screaming Woods.

Para sua surpresa, os habitantes da cidade provam ser quase tão fascinantes quanto sua pesquisa — especialmente a enorme criatura que vive no moinho de vento queimado atrás de seu laboratório. Tudo sobre o grande macho silencioso a cativa e, pela primeira vez, não é um interesse puramente científico.

Após o incidente que transformou Frank em um monstro, ele descobriu da maneira mais dolorosa o quão perigoso ele poderia ser. Agora permanece isolado de todos e se concentra em sua carpintaria.

Ele está determinado a não deixar ninguém se aproximar dele — especialmente a pequena cientista reservada que aluga o seu celeiro. Ela tem perguntas demais naqueles lábios beijáveis.

À medida que as coisas esquentam entre eles, poderá Frank acreditar que é mais do que apenas mais um experimento? Ou o seu passado irá separá-los?

Este romance de monstros doce e sensual é destinado a leitores maduros.

Quem disse que monstros não podem se apaixonar? Em Screaming Woods, tudo é possível. Bem-vindo de volta à pequena cidade que se tornou monstruosa por causa de uma poção de festa que deu errado. Suas autoras de instalove favoritas estão trazendo para você monstros mais peludos, mais assustadores e mais excitantes do que nunca nesta série bestial.


Essa história segue a linha do Frankenstein e foi bem legal! Após a fatídica festa de Halloween 20 anos atrás, Frank se tornou o monstro de Frankenstein e praticamente se isolou do resto da cidade de Screaming Woods. Victoria Stein, uma cientista (ele Frank, ela doutora Stein, pegaram a referência?! 😏) alugou o celeiro na propriedade dele para usar como laboratório. Após um começo meio conturbado, já que Frank odeia cientistas (visto que foi um que o transformou num monstro), o amor falou mais alto. Mas Frank ainda tinha uns traumas a serem superados, que poderia colocar todo o relacionamento a perder.

Eu gostei demais dessa história e de como Victoria não sai tirando conclusões precipitadas. Ela é incrível, não se abala e prefere conversar, do que deixar um mal entendido se colocar entre eles. Frank também não esconde nada dela. Ele até tem seus rompantes causados pelo trauma, mas não se esquiva de conversar com Victoria, de se desculpar e de explicar o que se passa com ele. Juntos, formam um casal bem especial!

Minha única ressalva é em relação as informações em comum da série. Há muita informação desencontrada em toda a série sobre eventos que interferem em todos os livros. No caso aqui foi em relação ao cientista que batizou a bebida que transformou toda a cidade em monstro da noite para o dia. Nessa história é dito que ninguém sabe onde está o cientista e que ninguém mais o viu desde o incidente. Mas quem leu a primeira temporada sabe que isso não é verdade. Vários livros falaram sobre ele, que ele mora nos arredores da cidades e que busca por uma cura até hoje. E sobre ninguém mais o ter visto, isso se choca com o livro 4 da primeira temporada, em que o mocinho de lá vive em constante contato com o cientista. Inclusive, o cientista aparece naquela história, e depois aparece novamente no livro 15 dessa segunda temporada, então ele nunca sumiu na poeira. Já falei isso em outras resenhas e vou repetir: faltou um pouco de coordenação nesses detalhes em comum. A informação varia muito de um livro para o outro e, sinceramente, isso é bem frustrante.

Mas independente disso, essa história foi bem legal e me conquistou desde o começo, me prendendo até o final. Eu amei e recomendo!


Monster Between The Sheets: Season 2

1- Valkyrie's Choice - Fiona Davenport - Isla Hart e Cooper Madison
2- Demon's Own - Rochelle Paige - Soraya Lovejoy e Koen Kelly
3- Turnabout Is Fairy Play - Andie Fenichel - Lily Fay e Lorenzo Bianchi
4- A Monster Worth Fighting For - Ava Ross - Nettie e Ryett
5- My Eye Adored You - Kylie Marcus - Kamila Letreuc e Reece Spencer
6- Slippery When Yeti - Tana Stone - Elena e Fynn
7- Snake Believe - Karla Doyle - Cora Benton e Leroy Shortt
8- Harry's Beast - Kat Baxter - Harriet Chambers e Jace
9- Melting The Frost Troll - Ella Maven - Scarlett e Victor
10- Stalking From The Shadows - Ember Davis - Caroline e Dell
11- Horn To Be Wild - Alana Khan - Judith (Jude) e Sargon
12- Without A Stitch - Honey Phillips - Victoria Stein e Frank Hollander
13- Tempting The Titan - Fern Fraser - Celeste e Atlas
14- Hot As Sin - Elle Christensen - Isabeau (Izzy) e Asher Howell (Ash)
15- Ghosting The Griffin - Violet Rae - Galina Oborin e Xander

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oie, gostei da ideia pelo romance ser diferente, também achei bem em clima de halloween. Ótima sugestão.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Achando bem divertida a alta dos monster romance.
    Esse eu leria pq curti essa coisa do Frankenstein e tem o ponto dele não curtir cientistas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essa série me surpreendeu. Alguns livros foram super legais!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates