sábado, 22 de outubro de 2022

Ember Davis - Knot Running From Fate

Título Traduzido: Não Fugirei Do Destino
Protagonistas: Dakota e Jace

Monster Between The Sheets 04


JACE
Nos anos desde que tudo mudou em Screaming Woods, inclusive eu, o único lugar que encontrei consolo é na floresta que protejo como guarda florestal. Não tenho certeza de como lidar com meus novos... atributos como lobisomem. E se eu me tornar selvagem? E se não conseguir controlar o monstro no qual me transformei?

Todo ano isso acontece: me afasto mais da humanidade e me aproximo mais do animal que me tornei. Não me aproximo de ninguém, o que é melhor. Estou destinado a ficar sozinho agora; pelo menos é o que supus. Até conhecer Dakota.

Dakota se muda para a cidade a fim de abrir um negócio de petiscos gourmet para animais de estimação, mas sei que há mais nessa história. Eu não sabia que tinha um futuro além de ser um monstro. O destino me deu outra coisa: ela, minha companheira. Agora farei qualquer coisa para mantê-la segura e torná-la minha, até mesmo aceitar o monstro que me tornei.

DAKOTA
Ao procurar um lugar para abrir uma loja física para o negócio que administro com minha melhor amiga, quis aproveitar a oportunidade para me mudar para longe. Meu ex está obcecado por mim e não no estilo romance dark, mais do tipo bizarro, assustador e digno de uma ordem de restrição. Algo estava me chamando para Screaming Woods, então arrisquei.

A abertura da Paws Up está indo bem. A cidade é acolhedora e um pouco estranha. Do jeito que eu gosto das coisas. Poderei construir uma vida nova e segura aqui. Serei capaz de ficar longe de problemas e me concentrar nos negócios.

Então Jace entra na minha vida rosnando. Ele é um lobisomem que ama a natureza e fica ofendido com o meu negócio, embora eu não consiga entender o porquê. Não é como se eu sugerisse que ele experimentasse minhas guloseimas... a menos que ele quisesse. Tenho muito a aprender sobre Screaming Woods e o monstro cujo destino está entrelaçado ao meu. Espero que meu passado não volte para me assombrar e tentar tirar tudo de mim. Mesmo que isso aconteça, não fugirei do destino.

 18+ Se você gosta de mocinhos alfa e uma história de amor instantânea que é doce e picante, mas não é necessariamente simples, então esta é para você. Sem traição, com um felizes para sempre garantido. Este é um livro independente, mas está vagamente relacionado à minha série Denver Family (Banks Ink., Suburban Outcasts e Higgins Security). Conheça Dakota em Double Dog Dare (Lassoed in Love Series).

SOBRE A SÉRIE:

Bem-vindo a Screaming Woods, a pequena cidade que se tornou monstruosa da noite para o dia. Encarregado de trazer as bebidas para a celebração de Halloween, o Dr. Karloff colocou um pouco mais do que apenas ponche nos drinks. Durante a noite, os moradores deste (sleepy hallow) vale adormecido acordaram e se viram transformados em monstros. Residentes humanos fugiram num êxodo em massa, deixando os cidadãos transformados sozinhos. Anos depois, Screamer Woods repentinamente se encontra no meio de um novo conjunto habitacional. A gentrificação chegou à pequena vila e, com ela, uma chance de amor para aqueles que acreditavam ser indignos de serem amados.


Jace, após tomar o ponche daquele fatídico Halloween 20 anos atrás, havia virado um homem lobo, com garras, presas e pelos. Ele sentia que tinha uma fera dentro de si lutando para sair, mas resistia, pois não queria perder o pouco de humanidade que lhe restava. Até sentir um cheiro diferente e descobrir vir de uma mulher — sua companheira. Dakota estava fugindo de um relacionamento abusivo e algo em Screaming Woods a atraíra — literalmente. E ela sentia o mesmo impulso em relação a Jace. De alguma forma, sabia quando ele estava por perto, e a vontade de estar com ele era dolorosamente difícil de resistir. Mas seu passado a deixava com receio de se entregar novamente. Haveria alguma esperança de um futuro ao lado de Jace?

Esse livro foi um pouquinho diferente dos outros. Enquanto nos anteriores o romance aconteceu sem grande dificuldade, nesse aqui a coisa teve um toque mais dramático, devido ao trauma recente de Dakota com ex. Por outro lado, a conexão entre Dakota e Jace era mais profunda, com esse lance de homem lobo, companheira e o vínculo literal que eles formavam, que permitia que um sentisse exatamente o que o outro estava sentindo: medo, receio, desejo, amor, preocupação, etc. Jace nunca estivera com uma mulher antes, então isso tudo também era novidade para ele. Os dois foram descobrindo juntos como funcionava a dinâmica entre um homem lobo e sua companheira destinada. Outro detalhe interessante é que, até o momento, esse foi o único livro da série que mostrou o tal cientista maluco que transformou a cidade em monstro da noite para o dia, e deu mais detalhes de como ele ficou após fazer o que fez. O cientista até ajudou Jace a entender o que estava acontecendo com ele desde que conhecera Dakota. Estava faltando isso nessa série: mais detalhes sobre o homem responsável pela mudança de todos.

Alguns aspectos me lembraram os romances com shifters (vínculo, companheira, um sentir o que o outro sente, a dor literal de ficar longe um do outro, o cheiro específico que cada um exala, etc). A única coisa que eu gostaria que fosse diferente é o final relacionado ao ex abusivo de Dakota (e vem spoiler aqui. Se quiser evitar, pule para o próximo parágrafo). Eu queria que ela tivesse descoberto sua força, que não tivesse medo de encará-lo, mesmo se fisicamente não pudesse enfrentá-lo. Que, pelo menos, pensasse: "não vou me entregar sem lutar". Era um embate que Dakota merecia, pelo menos, mostrar ao traste que não era mais a mesma pessoa que ele conhecera, porque ela não era mesmo. Ao longo da história vimos sua evolução, a pessoa mais forte que se tornara, mas isso foi por água abaixo quando o ex reapareceu. Foi como desconstruir a mulher forte que foi construída durante a trama toda. E Dakota merecia mais.

Apesar de não curtir dramas, principalmente quando atrapalham o romance (e aqui dificultou um pouco mesmo) e da minha observação anterior, gostei dessa história. Superada a resistência inicial de Dakota, foi bem legal acompanhar o romance entre ela e Jace, e a forma como a cidade a acolheu como uma deles, inclusive a protegendo quando necessário. E o livro ainda tem dois epílogos perfeitos, do jeito que eu gosto. Então, sim, eu recomendo!


Monster Between The Sheets

1- Watt And Bothered - Fiona Davenport - Juniper Finch e Silas Adler
2- His Heartbeat - Kat Baxter - Vivian Cane e Atticus Hunt
3- Now You See Me - Karla Doyle - Elise Hawthorne e Roan Byrne
4- Knot Running From Fate - Ember Davis - Dakota e Jace
5- A Bride For The Beast - Nichole Rose & Fern Fraser - Dahlia Savage e Draven Asher Woodburn
6- Naga Say Never - Kylie Marcus - Irina e Jakari
7- Dragon Of My Dreams - Andie Fenichel - Scarlett Street e Diego Santos
8- Bad Boy Minotaur - Michele Mills - Lucy Roberts e Bruce Macedo
9- Ogre My Dead Body - Violet Rae - Arya e Gregor
10- Orc Me Baby One More Time - Ava Ross - Rylee Whitlock e Gunner Aangrol
11- Extra Virgin Gargoyle - Honey Phillips - Angie Taylor e Alastair Bennington
12- Something Wicked This Way Comes - Elle Christensen - Maggie Adler e Eli Crane

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi Su! Que situação doida! O povo da cidade foi transformado em monstros? Eu não conhecia esta série e vi que tem vários volumes e diferentes criaturas (já olhei as outras resenhas) e achei muito legal essa ideia. Pena que não tem em português para eu conferir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina. E na cidade ainda tem outras criaturas que não ganharam livros (como fada e vampiro, por exemplo). Mó doideira, mas das boas, hehe.

      Excluir
  2. Oi Su, tudo bem?
    Suas resenhas tão me deixando super curiosa com essa série, e é 100% mérito seu porque eu não costumo ler esse tipo de romance hahahaha! Se me deixasse sozinha na Amazon eu provavelmente fugiria das capas, confesso rs. Mas tô achando os temas dos livros bem interessantes pelo que acompanho aqui. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tb não leio histórias assim. Só fiquei conhecendo por causa da Nichole Rose, que é uma autora que eu tô viciada, e daí quis ler o livro dela (mesmo sendo fora do meu estilo). Mas não é que acabei gostando?! Agora tô lendo a série toda, rsrs... Me surpreendeu!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates