terça-feira, 25 de outubro de 2022

Lana Dash - Lily

Título Traduzido: Lily
Protagonistas:
Lily e Ben

The Nice Girls' Naughty Book Club 06


Uma comédia romântica doce e sexy com um mocinho virgem gostoso e uma mocinha curvilínea

LILY
Quando leio um romance, é divertido me imaginar como uma protagonista caindo de amores pelo namorado literário. Mas nunca me imaginei como a heroína de um gibi. Isso até ser abordada por um grupo de nerds fofos que me convidam para participar de um concurso de fantasias na loja de quadrinhos local. Eu não poderia ter imaginado que, vestida com meia-calça e capa, encontraria um cara que poderia se tornar o meu namorado literário na vida real.

BEN
Como proprietário de uma loja de quadrinhos, sou conhecido pelos meus clientes como o "Rei dos Nerds". Não é um título que eu queira gritar aos quatro ventos quando a imagem encarnada da minha heroína de quadrinhos favorita entra pela minha porta. Não ajuda em nada eu perpetuar o mito de que os nerds dos quadrinhos são virgens. É possível que eu realmente tenha uma chance com a garota dos meus sonhos ou é melhor deixar a fantasia para os meus quadrinhos?

A série THE NICE GIRLS' NAUGHTY BOOK CLUB traz comédias românticas independentes curtas, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que adoram ler livros picantes, sair de suas zonas de conforto e encontrar o amor em lugares improváveis. Leia LILY se você gosta de um cara virgem gostoso, nerds de loja de quadrinhos e uma comédia romântica ardente que você não vai querer largar. Sem traição. Sem pontas soltas. Final feliz garantido.


A série mostra como duas amigas resolveram abrir um clube do livro onde pudessem ler e debater sobre os romances eróticos que sempre tinham vontade de ler, sem julgamentos. Não demorou muito para que outras três jovens se interessassem pela ideia e ingressassem também, nascendo assim "O Clube do Livro Picante Para Boas Garotas". Esse sexto livro conta a história de Lily, a garçonete do café onde o clube do livro se reunia, e Ben, dono de uma loja de quadrinhos.

Essa foi mais uma história curtinha que eu li numa tacada só e que foi muito boa de se acompanhar. Tudo bem que a mocinha deu uma surtada nada a ver na cena do parque (e sim, passei raiva ali), mas ainda Ben que não durou muito (perdoem o trocadilho infame com o nome do mocinho, mas eu não resisti). Logo as coisas voltaram aos eixos e o que tivemos foi um lindo romance, com direito a um epílogo fofíssimo e tudo!

Uma curiosidade: o livro da vez que as mulheres do clube do livro leram (Virgin Guy Next Door) acabou virando um livro de verdade. A autora não só resolveu escrever essa história, como também a transformou numa série. Veja a relação dos livros no final da resenha.

Eu amei poder acompanhar esse romance. Só não entrou na lista de favoritos porque o surto da mocinha foi tão sem noção, que me irritou, mas nem mesmo isso foi capaz de atrapalhar essa história mara. Claro que eu recomendo!


The Nice Girls' Naughty Book Club

1- Quinn - Quinn e Evan
2- Fiona - Fiona Taylor e Michael Donahue
3- Jess - Jess e Axel Hutchinson
4- Courtney - Courtney e Max Devers
5- Michelle - Michelle Taylor e Nate
6- Lily - Lily e Ben
7- Charlotte - Charlotte e Thomas Gunderson


Série Relacionada:

Inexperienced Bachelor

1- Virgin Guy Next Door - Lex Harris e James Shaw
2- Virgin BillionaireAsher e Sloan
3- Virgin FirefighterMira e Nick McKeon
4- Virgin Mountain ManSienna Atwater e Wade

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece envolvente, né? Que bom que curtiu a leitura. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso comentar o quanto eu gostaria de poder ler essas séries. Tem tudo para cair no meu gosto. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seria muito bom mesmo poder ter essa série lançada aqui! Quem sabe um dia, né?!

      Excluir
  3. Oi, Suelen. Como vai? Parece ser bastante envolvente, ne? Que bom que curtiu. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates