segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Lana Dash - Quinn

Título Traduzido: Quinn
Protagonistas:
Quinn e Evan

The Nice Girls' Naughty Book Club 01


Uma comédia romântica de escritório doce e sexy com uma mocinha curvilínea

QUINN
Adoro ouvir livros de romance no trabalho para escapar da monotonia do meu emprego no escritório. Viver vicariamente por meio das mocinhas das histórias, que são capazes de dizer todas as coisas que não ouso dizer na vida real. Mas quando meus fones de ouvido descarregam durante uma cena particularmente quente, meu colega de cubículo e paixão secreta ouve todas as palavras picantes que eu sonhei dizer a ele tarde da noite. Será que conseguirei encontrar as palavras para lhe contar como me sinto, ou esconderei meu nariz nos meus livros para sempre?

EVAN
Quinn nunca fica sem os fones de ouvido e, não importa o quanto eu queira, isso torna quase impossível conversar com ela. Sempre me perguntei o que ela escuta todos os dias, mas o mistério é resolvido quando o som inconfundível de outra voz lendo uma passagem erótica atravessa a divisória que separa nossos dois cubículos. Este é um lado totalmente novo dela que eu não poderia imaginar que existisse, mas será que consigo convencê-la a se arriscar na coisa real?

A série THE NICE GIRLS' NAUGHTY BOOK CLUB traz comédias românticas independentes curtas, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que adoram ler livros picantes, sair de suas zonas de conforto e encontrar o amor em lugares improváveis. Leia QUINN se você gosta de romance de escritório, conversa picante e uma comédia romântica ardente que você não vai querer largar. Sem traição. Sem pontas soltas. Final feliz garantido.


A série mostra como duas amigas resolveram abrir um clube do livro onde pudessem ler e debater sobre os romances eróticos que sempre tinham vontade de ler, sem julgamentos. Não demorou muito para que outras três jovens se interessassem pela ideia e ingressassem também, nascendo assim "O Clube do Livro Picante Para Boas Garotas". Esse primeiro livro conta a história de Quinn, a amiga que sugeriu, meio que na brincadeira, criar o clube com esse nome. Assim como a protagonista da história que estavam lendo, ela também tinha dificuldade para falar o que pensava e o que queria, mas inspirada pelo livro (e por um incidente embaraçoso), Quinn estava prestes a encontrar a sua voz e mostrar a todos — especialmente para Evan, sua paixão secreta — um lado totalmente novo seu.

Ah, eu dei boas risadas com esse livro. A cena em que a bateria do fone sem fio dela acaba e todos no escritório acabam escutando o trecho pra lá de hot do audiobook que estava ouvindo foi hilária! Fiquei num misto de vergonha alheia e muita pena da Quinn pelo mico que ela acabou passando, mas há males que vêm para o bem, e Evan é a prova viva disso. Que homem atencioso, gente! Um perfeito cavalheiro, além de muito fofo e extremamente apaixonado. Duas pessoas que eram apaixonadas, mas que não faziam ideia que eram correspondidas. O clichêzão que amamos!

Essa história abriu muito bem a série. Tudo bem que ameaçou dar uma decaída no final e a mocinha deu uma surtada muito nada a ver em determinado momento, mas ainda assim foi uma leitura muito divertida e bem agradável. E ainda tem um epílogo do jeitinho que eu gosto. Então, claro que eu recomendo!


The Nice Girls' Naughty Book Club

1- Quinn - Quinn e Evan
2- Fiona - Fiona Taylor e Michael Donahue
3- Jess - Jess e Axel Hutchinson
4- Courtney - Courtney e Max Devers
5- Michelle - Michelle Taylor e Nate
6- Lily - Lily e Ben
7- Charlotte - Charlotte e Thomas Gunderson

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou. Este aí parece ser uma delicinha de leitura, não é mesmo? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates