sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Lana Dash - Charlotte

Título Traduzido: Charlotte
Protagonistas:
Charlotte e Thomas Gunderson

The Nice Girls' Naughty Book Club 07


Uma comédia romântica doce e sexy sobre opostos que se atraem, com uma mocinha curvilínea

CHARLOTTE
Leio sobre mulheres fortes em meus romances, mas não consigo encontrar confiança quando estou perto de homens atraentes. Nunca ficou tão evidente como quando sou confundida com a noiva numa festa de despedida de solteira e o cara mais quente do clube dança para mim. Mas quando o vejo no mundo real, ele me surpreende quando descubro que ele não é o seu estilo de vida. Existe uma chance de um futuro entre dois opostos?

THOMAS
Tenho sonhos que são maiores do que o estilo de vida que vivo. Dançar é um meio para um fim, e esse fim nunca ficou mais evidente do que quando eu a arranco da plateia, pensando ser a noiva para quem estou me apresentando. Há algo especial sobre ela que nunca vi nas mulheres com quem namorei no passado. Será que conseguirei mostrar a ela que sou mais do que os meus movimentos de dança?

A série THE NICE GIRLS' NAUGHTY BOOK CLUB traz comédias românticas independentes curtas, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que adoram ler livros picantes, sair de suas zonas de conforto e encontrar o amor em lugares improváveis. Leia CHARLOTTE se você gosta de um dançarino sexy, travessuras de festa de despedida de solteira e uma comédia romântica ardente que você não vai querer largar. Sem traição. Sem pontas soltas. Final feliz garantido.


A série mostra como duas amigas resolveram abrir um clube do livro onde pudessem ler e debater sobre os romances eróticos que sempre tinham vontade de ler, sem julgamentos. Não demorou muito para que outras três jovens se interessassem pela ideia e ingressassem também, nascendo assim "O Clube do Livro Picante Para Boas Garotas". Esse sétimo livro conta a história de Charlotte e Thomas Gunderson que, graças a um mal-entendido, se conheceram de forma inesperada e se reencontraram de forma mais inesperada ainda.

Quando li a sinopse do livro, imaginei que não fosse gostar tanto. Não curto muito histórias com strippers, dançarinos de boate, acompanhantes de luxo ou qualquer outra coisa que implique em outras pessoas passando a mão (ou mais) em qualquer um dos protagonistas. Mas não é que fui cativada logo de cara?! Charlotte é uma personagem com quem consegui me identificar e de quem eu já gostava desde que apareceu no livro do seu irmão, o quinto da série. E Thomas realmente era muito mais do que aquilo que ele fazia para viver, e desejava muito mais do que aquilo também. A conexão entre os dois é forte e sincera, e tudo acontece de forma tão natural, que é impossível não se apaixonar. Fui completamente fisgada!

Esse conto foi perfeitinho! Uma leitura rápida, leve e romântica, justamente o que eu estava precisando. Já entrou na lista de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


The Nice Girls' Naughty Book Club

1- Quinn - Quinn e Evan
2- Fiona - Fiona Taylor e Michael Donahue
3- Jess - Jess e Axel Hutchinson
4- Courtney - Courtney e Max Devers
5- Michelle - Michelle Taylor e Nate
6- Lily - Lily e Ben
7- Charlotte - Charlotte e Thomas Gunderson

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Suelen, esse clube do livro da história parece ser muito divertido! Obrigada pela indicação, os protagonistas parecem ser muito queridos, daqueles que a gente torce pelo final feliz. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, foi muito divertido mesmo. Valeu a pena acompanhar a série! 🥰

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou desta série. Parece ser envolvente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Aquela primeira frase da Charlotte sou eu todinha haha
    Morrendo com a ideia dessa série, já fiquei super curiosa pra conhecer.
    E eu não sou muito chegada nesse estilo protagonista pelo msm motivo que você, mas as vezes acabo lendo msm de enxerida hahaha
    Sou muito careta, prefiro os Zé do Mato.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. OI Su! Eu gostei da ideia deste clube do livro e imagino que a história seja bem divertida. Você não curte mocinhos acompanhantes e eu não curto os militares, rs. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito divertida mesmo! E jura que não curte história com militares? Eu amo, hehe. 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates