terça-feira, 4 de outubro de 2022

Kali Hart - Kane

Título Traduzido: Kane
Protagonistas: 
Audra e Anthony Kane

Alpha Company Renegades 13


Audra

Me apaixonei por Kane no primeiro momento em que o conheci.
Me apaixonei profundamente.
Ele se apaixonou por mim também.
Mas escondeu um grande segredo de mim.
Quando descobri, fui embora.
Mas agora que ele está prestes a partir para uma missão no exterior, vem se esforçando para me reconquistar.
Eu planejava ficar com raiva dele para sempre.
Pena o meu estúpido coração começar a sentir coisas outra vez.

Kane

Eu me apaixonei por Audra na primeira vez que a conheci.
Mas um mal-entendido arruinou tudo.
Tenho tentado consertar as coisas desde então, mas ela não tem facilitado.
Agora que estou prestes a ir para uma missão no exterior, vou colocar tudo em jogo.
Não vou embora sem provar a Audra que ela é a única para mim.
Farei o que for preciso.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho alfa militar e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Audra e Kane se conheceram no final do livro 11 da série e ali já dava para ver que foi amor à primeira vista. Mas um mal-entendido atrapalhou tudo e agora, seis meses depois, Kane estava correndo contra o tempo para tentar acertar as coisas de uma vez por todas. Os romances da Kali Hart são sempre curtinhos, mas esse aqui foi ainda menor. Não há muita coisa acontecendo, nem grandes conflitos — o que não significa que não seja uma boa história.

Essa foi uma leitura bem agradável, com todos os elementos tão comuns nos livros da autora, que eu curto de montão. E eu amo os epílogos que ela escreve. São do jeitinho que eu gosto, com passagem real de tempo e com direito a crianças. Claro que eu recomendo!


Alpha Company Renegades

1- Beckett - Sara e James Beckett
2- Griffin - Makayla e Griffin
3- Jace - Zoey e Jace
4- Dawson - Tori e Dawson
5- Nash - Maddie e Nash
6- Carter - April Taylor e Carter Williams
7- Pierce - Breea e Pierce
8- Landon - Darci e Landon
9- Miles - Kimberly e Miles
10- Archer - Libby e Theodore Archer
11- Sawyer - Blaire Denizen e Sawyer
12- Benson - Ivy e Benson
13- Kane - Audra e Anthony Kane
14- Ford - Tara e Ford

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou da obra. Parece instigante, né? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates