terça-feira, 18 de outubro de 2022

Kat Baxter - His Heartbeat

Título Traduzido: A Batida De Seu Coração
Protagonistas: Vivian Cane e Atticus Hunt

Monster Between The Sheets 02


Zumbis também precisam de amor...

Atticus
Estou morto há quase duas décadas. Ou melhor, morto-vivo. Ser um zumbi não é como nos filmes: eu não ando arrastando os pés e absolutamente não como cérebros. Pareço diferente do que costumava aparentar e não sinto nada: nada de felicidade, tristeza, raiva. Sou uma linha reta de emoção. Até ela... Vivian Cane. Anseio por ela de uma forma que desafia a lógica. Cada momento que passo com ela me transforma. Cada toque, cada beijo me faz sentir humano novamente. Eu não a mereço, mas vou fazer o que puder para convencer a bela curvilínea de que pertencemos um ao outro.

Vivian
Sou escritora de terror há alguns anos, então conheço meus monstros. Uma pesquisa me leva à cidade que, segundo rumores, está repleta de monstros "reais". Não espero nada, além de um tempo tranquilo para escrever. O que consigo é ser perseguida por uma criatura selvagem e depois ser salva por... um zumbi? Atticus Hunt pode não parecer um homem normal, mas ele é mais humano do que qualquer cara que já conheci. Estar com ele me faz sentir viva de uma maneira que nunca senti. Mas será que estou pronta para arriscar tudo e viver em um mundo que sempre pensei ser de faz de conta?

SOBRE A SÉRIE:

Bem-vindo a Screaming Woods, a pequena cidade que se tornou monstruosa da noite para o dia. Encarregado de trazer as bebidas para a celebração de Halloween, o Dr. Karloff colocou um pouco mais do que apenas ponche nos drinks. Durante a noite, os moradores deste (sleepy hallow) vale adormecido acordaram e se viram transformados em monstros. Residentes humanos fugiram num êxodo em massa, deixando os cidadãos transformados sozinhos. Anos depois, Screamer Woods repentinamente se encontra no meio de um novo conjunto habitacional. A gentrificação chegou à pequena vila e, com ela, uma chance de amor para aqueles que acreditavam ser indignos de serem amados.


A cidade de Screaming Woods tem tantos habitantes incomuns, que agora a curiosidade bateu e preciso ler suas histórias. Aqui conhecemos Atticus Hunt que, após tomar o ponche batizado no Halloween 20 anos atrás, acabou virando um zumbi — mas não como vemos nos filmes. Ele não anda se arrastando, não tem nenhum problema para falar e o mais importante: não se alimenta de cérebro humano (ou qualquer outra parte humana). A mudança que ele teve foi a cor de sua pele (cinza quase lavanda), seus olhos que passaram a ser de um verde fosforescente e a principal: ele não conseguia sentir nada — tristeza, alegria, raiva, frustração, amor, a temperatura do dia e por aí vai. Isso é, até Vivian Cane aparecer. A partir daí, ele passou a sentir uma rajada tão forte de emoções, que teve até dificuldade para processar (afinal, fazia 20  anos que não sentia nada). De uma hora para outra, Atticus começou a sentir raiva (pelo ataque que Vivian sofreu), alegria, excitação, preocupação, desejo... e amor. Mas com todos esses sentimentos veio também o medo. Medo de machucá-la. Ele nunca fizera mal a ninguém, mas nunca sentira antes o que sentia por ela. E tinha certeza que perderia o que lhe restava de humanidade se a ferisse de alguma forma. Ainda bem que Vivian sabia muito bem o que queria e não se assustava fácil.

Essa história foi muito legal. Atticus e Vivian combinavam tão bem, por mais improvável que fosse. Nenhum dos dois se apaixonara antes, então foi bom vê-los descobrindo o sentimento juntos. Ainda tem  uma certa tensão rodeando a história, pois a fera que atacou Vivian não vai desistir dela tão facilmente. Também temos Harriet, melhor amiga de Vivian, que me deixou com muita vontade de vê-la ganhar a sua própria história, além de poder rever Silas, o mocinho do primeiro livro da série. Emoção é o que não falta aqui.

Essa foi mais uma ótima história dessa série que está me surpreendendo. Para ser perfeita, só faltou um epílogo. Poxa, queria tanto dar uma olhada no futuro deles... Quem sabe com alguns filhos, para a felicidade do casal ser completa com esse sonho realizado. Mesmo assim, o livro foi mara e eu super recomendo!


Monster Between The Sheets

1- Watt And Bothered - Fiona Davenport - Juniper Finch e Silas Adler
2- His Heartbeat - Kat Baxter - Vivian Cane e Atticus Hunt
3- Now You See Me - Karla Doyle - Elise Hawthorne e Roan Byrne
4- Knot Running From Fate - Ember Davis - Dakota e Jace
5- A Bride For The Beast - Nichole Rose & Fern Fraser - Dahlia Savage e Draven Asher Woodburn
6- Naga Say Never - Kylie Marcus - Irina e Jakari
7- Dragon Of My Dreams - Andie Fenichel - Scarlett Street e Diego Santos
8- Bad Boy Minotaur - Michele Mills - Lucy Roberts e Bruce Macedo
9- Ogre My Dead Body - Violet Rae - Arya e Gregor
10- Orc Me Baby One More Time - Ava Ross - Rylee Whitlock e Gunner Aangrol
11- Extra Virgin Gargoyle - Honey Phillips - Angie Taylor e Alastair Bennington
12- Something Wicked This Way Comes - Elle Christensen - Maggie Adler e Eli Crane

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oie!
    Menina, estou chocada com essa história hahaha Não fazia ideia de que existiam livros com esse tipo de enredo!! Conhecendo agora, no seu blog!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu até sabia da existência, mas nunca tinha me arriscado a ler não. Só li porque uma de minhas autoras favoritas lançou um dos livros da série. E não é que me surpreendi? :j

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? História diferente né? Que bom que gostou. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates