sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Karla Doyle - Now You See Me

Título Traduzido: Agora Você Me Vê
Protagonistas: Elise Hawthorne e Roan Byrne

Monster Between The Sheets 03


Elise queria ser invisível. Roan queria não ser.

ROAN
Aos dezoito anos, eu era um jovem ganhando o jogo da vida. Tinha uma bolsa para a faculdade por causa do futebol e uma atraente namorada no meu braço na festa anual de Halloween da minha cidade natal. Esqueça batizar o ponche. O velho cientista excêntrico que vive na floresta preparou algo mais potente... e que alterou a nossa vida permanentemente.

Vinte anos depois, não sou um homem, sou um monstro. A invisibilidade não é o superpoder que as pessoas pensam que é. É uma maldição. Uma condição que não desejo a ninguém, e já que o velho cientista maluco não sabe como fiquei assim, ou se posso contaminar os outros, estou não apenas destinado a ser invisível, mas também a ficar sozinho. É assim que tem que ser.

Até a noite em que posto um anúncio mal-humorado "Em busca de" e recebo uma única resposta. Não sei por que Elise concordou com minhas exigências egoístas de anonimato visual completo, mas minha vida ficou instantaneamente mais completa porque ela aceitou. Não tenho que vê-la para me apaixonar por ela. Mas sei que isso nunca poderá ser mais do que sentimentos a longa distância e inspiração para a minha mão direita.

Até o dia em que Elise me surpreende quebrando o nosso acordo de anonimato e aparece no meu café... e recebe uma surpresa monstruosa em troca.

ELISE
As pessoas podem afirmar o contrário, mas as aparências importam. Aprendi isso depois que um acidente deixou um lado do meu rosto fortemente marcado. Estou acostumada com os olhares. O apontar e sussurrar. Crianças perguntando aos pais se sou um monstro. Também estou acostumada a ficar sozinha, porque a fonte de namoros secou no dia em que perdi metade da minha beleza.

Estava procurando ofertas de emprego na noite em que encontrei o post "Em Busca De" de Roan. Faz anos desde que li um anúncio de solteiros e ainda não sei por que o fiz. Chame de coincidência, destino ou o universo fazendo algo para equilibrar a balança. Era como se Roan tivesse escrito aquele anúncio para mim.

Cada dia desde então tem sido melhor do que o anterior. Meus amigos acham que Roan deve ser um ogro hediondo para se esconder atrás de sua regra de "sem fotos, sem contato". Não me importo com a aparência dele. Roan e eu combinamos em todos os sentidos — e realmente quero dizer todos. Ele não precisa me tocar pessoalmente para me satisfazer. Mas gostaria que me tocasse.

Seis meses depois de concordar com suas condições, quero quebrá-las. Estou pronta para correr o maior risco da minha vida: a rejeição do homem que amo. Quero tudo de Roan Byrne. O bom, o sexy e, se ele realmente for um ogro, o feio. Só espero que quando me ver, ele sinta o mesmo…

Um romance de monstros curto, sensual e doce com um felizes para sempre garantido!

SOBRE A SÉRIE:

Bem-vindo a Screaming Woods, a pequena cidade que se tornou monstruosa da noite para o dia. Encarregado de trazer as bebidas para a celebração de Halloween, o Dr. Karloff colocou um pouco mais do que apenas ponche nos drinks. Durante a noite, os moradores deste (sleepy hallow) vale adormecido acordaram e se viram transformados em monstros. Residentes humanos fugiram num êxodo em massa, deixando os cidadãos transformados sozinhos. Anos depois, Screamer Woods repentinamente se encontra no meio de um novo conjunto habitacional. A gentrificação chegou à pequena vila e, com ela, uma chance de amor para aqueles que acreditavam ser indignos de serem amados.


Não vou mentir: pensei que esse seria um pouco estranho, pois Roan (o mocinho) não é apenas invisível. Ele tem uma complicação a mais: qualquer material macio ou poroso que toca, acaba ficando invisível também, o que significa que ele não somente NÃO podia ser visto, como também não podia tocar em ninguém. Pensei: como poderia um romance surgir nessas circunstâncias? E, G-zuiz, como eu me surpreendi! Nunca poderia ter imaginado que essa história fosse ser tão maravilhosa assim.

Roan e Elias são um dos melhores casais que já li. Ele estava acostumado com o status de monstro. Já ela, que passou a ser considerada um monstro por alguns após o acidente que desfigurou metade do seu rosto, nunca se sentiu tão em casa quanto em Screaming Woods. O amor dos dois era algo muito profundo, muito antes de se conhecerem pessoalmente. Como eu torci para dar certo! E foi muito além do que eu esperava. Superou toda e qualquer expectativa. Ah, eu adorei!

Não imaginava que uma trama com um mocinho invisível (mas sólido) fosse se revelar essa pérola. Romântico, delicado e muito divertido, eu amei DEMAIS esse livro! Vale muito a pena dar uma chance. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Monster Between The Sheets

1- Watt And Bothered - Fiona Davenport - Juniper Finch e Silas Adler
2- His Heartbeat - Kat Baxter - Vivian Cane e Atticus Hunt
3- Now You See Me - Karla Doyle - Elise Hawthorne e Roan Byrne
4- Knot Running From Fate - Ember Davis - Dakota e Jace
5- A Bride For The Beast - Nichole Rose & Fern Fraser - Dahlia Savage e Draven Asher Woodburn
6- Naga Say Never - Kylie Marcus - Irina e Jakari
7- Dragon Of My Dreams - Andie Fenichel - Scarlett Street e Diego Santos
8- Bad Boy Minotaur - Michele Mills - Lucy Roberts e Bruce Macedo
9- Ogre My Dead Body - Violet Rae - Arya e Gregor
10- Orc Me Baby One More Time - Ava Ross - Rylee Whitlock e Gunner Aangrol
11- Extra Virgin Gargoyle - Honey Phillips - Angie Taylor e Alastair Bennington
12- Something Wicked This Way Comes - Elle Christensen - Maggie Adler e Eli Crane

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Olá, que bom que o romance foi muito bom, se não fosse isso, me desanimaria na hora, considerando a impossibilidade da situação do mocinho. Aqui me perguntando como isso vai desenrolar hahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me surpreendeu. E saber como o romance ia funcionar nessas condições era a minha maior curiosidade! A autora foi bem criativa, hehe.

      Excluir
  2. Oi Su, tudo bom?
    Nossaaa, que diferente, eu também não imaginaria um protagonista invisível mas sólido! kkkk
    Quero conferir também!
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Suelen, Gostei dessa história, parece ser bem diferente do que estou acostumada! Vou procurar para ler também. ♥
    Bjos, Val

    https://www.namoradanerd.com.br

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates