domingo, 16 de outubro de 2022

Fiona Davenport - Watt And Bothered

Título Traduzido: Pegando Fogo (o título é um trocadilho com a expressão "hot and bothered", que significa estar excitado)
Protagonistas: Juniper Finch e Silas Adler

Monster Between The Sheets 01


Ter sua amada cidade natal se tornando monstruosa da noite para o dia foi difícil para Silas Adler. Ainda mais difícil foi descobrir que de repente ele tinha o poder de canalizar eletricidade... às custas de poder tocar em qualquer pessoa.

Duas décadas depois, ele ficou surpreso quando Juniper Finch tropeçou em seus braços sem se machucar. Foi uma sorte, pois Silas soube à primeira vista que Juniper foi feita para ele.

SOBRE A SÉRIE:

Bem-vindo a Screaming Woods, a pequena cidade que se tornou monstruosa da noite para o dia. Encarregado de trazer as bebidas para a celebração de Halloween, o Dr. Karloff colocou um pouco mais do que apenas ponche nos drinks. Durante a noite, os moradores deste (sleepy hallow) vale adormecido acordaram e se viram transformados em monstros. Residentes humanos fugiram num êxodo em massa, deixando os cidadãos transformados sozinhos. Anos depois, Screamer Woods repentinamente se encontra no meio de um novo conjunto habitacional. A gentrificação chegou à pequena vila e, com ela, uma chance de amor para aqueles que acreditavam ser indignos de serem amados.


Preciso confessar que não costumo ler livros nessa temática, porque não me atrai muito, mas quem acompanha o Romantic Girl já deve ter notado o quanto estou encantada pelos livros da Nichole Rose. Quando vi que ela lançaria um livro dentro dessa série sobrenatural multiautoras, fiquei curiosa e, apesar de ver que os livros são conectados (já que se passam na mesma cidade e os protagonistas passaram por essa transformação na mesma ocasião), eu pretendia ler somente o livro dela (que é o quinto da série). Quando ele finalmente foi lançado, fiquei na dúvida se daria para entender a história sem ter lido as anteriores. Foi então que tive a ideia de ler a amostra do primeiro livro na Amazon para, pelo menos, entender como os personagens passaram de humanos comuns a seres sobrenaturais (tem lobisomem, tem bruxa, tem zumbi... e por aí vai). Quando a amostra chegou ao fim, fiquei super curiosa pelo restante, pois achei super interessante essa história dele não poder tocar em ninguém sem eletrocutá-lo, mas conseguir tocar a mocinha sem lhe causar nenhum mal. Eu precisava ver esse primeiro encontro deles (que até o fim da amostra não tinha rolado). Então, claro que fui ler o livro, né?!

As habilidades que Silas recebeu naquele fatídico Halloween 20 anos atrás eram parecidas com a do Super Choque, com a desvantagem de não poder tocar ninguém sem eletrocutar a pessoa. Em relação a aparência física, ele foi mais privilegiado do que outros morados. Enquanto alguns ganharam rabo, chifres, pele verde, orelhas pontudas, etc e tal, a única mudança física em Silas foi o cabelo, que ficou branco. Apesar de estar sempre na cidade por causa de seu trabalho, ele preferia ficar em sua cabana isolada na floresta, onde não precisava se cobrir para evitar machucar alguém. E estava feliz com isso... Até Juniper se perder na mata e ir parar justamente na sua casa. Foi amor à primeira vista, o que o encheu de tristeza, pois pela primeira vez seu coração batia forte por alguém e ele nunca poderia tocá-la. Isto é, até Juniper perder o equilíbrio nos degraus de sua varanda e cair em seus braços. Ele esperava vê-la perder a vida ali mesmo, mas foi surpreendido quando nenhum mal lhe aconteceu. E soube naquele momento que ela fora feita para ele. Só precisava convencê-la disso.

Eu amei essa história! Silas e Juniper eram duas pessoas que já haviam desistido do amor — ele por causa do que lhe acontecera, e ela por causa da forma que era tratada pela sua família — mas foi exatamente isso que encontraram um no outro. A forma como eles se aceitavam e se apoiavam, sem restrições, foi linda de se ver. E o livro ainda tem dois epílogos per-fei-tos, sendo o último deles a coisa mais fofa desse mundo! Ah, eu adorei! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Monster Between The Sheets

1- Watt And Bothered - Fiona Davenport - Juniper Finch e Silas Adler
2- His Heartbeat - Kat Baxter - Vivian Cane e Atticus Hunt
3- Now You See Me - Karla Doyle - Elise Hawthorne e Roan Byrne
4- Knot Running From Fate - Ember Davis - Dakota e Jace
5- A Bride For The Beast - Nichole Rose & Fern Fraser - Dahlia Savage e Draven Asher Woodburn
6- Naga Say Never - Kylie Marcus - Irina e Jakari
7- Dragon Of My Dreams - Andie Fenichel - Scarlett Street e Diego Santos
8- Bad Boy Minotaur - Michele Mills - Lucy Roberts e Bruce Macedo
9- Ogre My Dead Body - Violet Rae - Arya e Gregor
10- Orc Me Baby One More Time - Ava Ross - Rylee Whitlock e Gunner Aangrol
11- Extra Virgin Gargoyle - Honey Phillips - Angie Taylor e Alastair Bennington
12- Something Wicked This Way Comes - Elle Christensen - Maggie Adler e Eli Crane

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Eu amo fantasia e agora fiquei super curiosa HAHAHAHA
    como assim geral virou monstro, quero detalhes!
    Se eu tiver oportunidade, quero ler.
    Gostei do que você falou sobre o protagonista, ele parece ser sensível, na verdade os dois parecem e isso me fez querer saber mais sobre eles.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, um doutor maluco batizou o ponche da festa de Halloween com a bebida errada e acabou transformou os habitantes da cidade (que beberam) em monstros, da noite por dia. Que loucura! Rolou de um tudo: lobisomem, homem invisível, homem cobra, ogro, orc, gárgula, bruxa, dragão, minotauro, zumbi, fera e, claro, esse homem elétrico aí.
      Eu, que não leio muito livros assim, amei. Você, então, deve se apaixonar também! :j

      Excluir
  2. Oi Su, tudo bem?
    Eu adorei a temática desse livro! Pegou um tema super batido, que é o romance sobrenatural, e deu uma roupagem que eu nunca tinha visto. Com certeza daria uma chance! Ainda mais sabendo que o romance é todo fofo. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Achei irresistível essa ideia e precisei ler. Foi ótimo! ❤️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates