domingo, 2 de outubro de 2022

Nichole Rose - Claiming Caroline

Título Traduzido: Reivindicando Caroline
Protagonistas: Caroline Thorne e Jared Kingston

Claimed 03


Até o Príncipe Encantado tem um lado perverso…

Jared
Eu não acreditava em amor até conhecer uma princesa num baile.
E então ela desapareceu.
Imagine a minha surpresa quando ela aparece no meu escritório um dia depois.
Ela é linda, feroz e tem a coragem de um leão.
Ela também é uma estudante na minha faculdade... e sua irmã é minha aluna estrela.
Reivindicar Caroline Thorne pode destruir tudo pelo qual trabalhei.
Deixá-la partir vai me destruir.
Alguns riscos valem a pena.
Ela é uma deles.

Caroline
Jared Kingston me fez acreditar em magia.
E então o relógio bateu meia-noite.
Imagine a minha surpresa quando descubro que meu lindo príncipe é o professor déspota da minha irmã.
Aquele que eu vim enfrentar.
Ele é charmoso, inteligente e tudo o que sempre sonhei.
Estar comigo poderia arruinar sua carreira.
Dizer não a ele pode destruir a minha.
Alguns riscos valem a pena.
Mas como ele pode ser um deles quando isso poderia terminar em desastre?

Aviso
Quando este professor autocrático conhece sua princesa curvilínea em um baile de máscaras, ele encontra o seu futuro. E então ela desaparece. Se você acha que ele está disposto a desistir tão fácil, claramente não conheceu um mocinho da Nichole Rose antes. Se instalove, princesas atrevidas e daddies exagerados fazem você feliz, prepare-se para se apaixonar por Jared e Caroline neste romance doce e sensual. Como sempre, um doce e garantido felizes para sempre está chegando até você. Sem traição.


Dos quatro livros da série, esse era o que menos tinha chamado a minha atenção, talvez pelo fato do livro anterior já ter se passado em ambiente escolar também (mesmo que um fosse educação infantil e o outro faculdade). Mas tenho gostado muito dos livros da autora, então fui com vontade. E estava indo muito bem... até Caroline chamar Jared de daddy. Imagino que deva ter um bom número de leitores que gostam desse lance da mocinha ficar chamando o mocinho de "papai", mas para mim é um balde de água fria. Eu devia ter esperado por isso ao ler a sinopse, mas esse detalhe acabou passando direto pela minha mente e realmente fui pega de surpresa. Eu, que já não estava tão empolgada assim, desanimei legal depois disso. Não sei o que foi pior: Caroline chamando Jared de daddy, ou o Jared chamando a si mesmo de daddy para ela. Isso rola o tempo todo em que eles ficam mais... juntinhos. E rola também em momentos estranhos, como quando Caroline conta para Jared sobre o relacionamento difícil dela com os pais, que não aceitam muito bem o jeito espevitado dela, e ele vai lá e me solta um: "ainda bem que agora eu sou o seu daddy". Gente, ela estava falando de relacionamento familiar numa conversa bem séria e, apesar de não ser esse o caso de forma alguma (é bom frisar), na minha mente só me vinha uma coisa de incesto, socorro! Repito: a história não tem nada a ver com incesto, mas foi difícil desvincular a minha mente desse conceito toda vez que eu lia aquela palavra.

A história até que tem uns pontos interessantes, com toda essa questão da Caroline ficar dividida entre seu amor por Jared e sua lealdade à irmã que o odeia (e todo o BO que inevitavelmente rolaria uma vez que fosse descoberto que eles estavam namorando), sem falar do fato de Jared ser professor na mesma faculdade que Carolina estudava (e bem mais velho que ela), o que para alguns era antiético, mesmo ele nunca tendo dado aulas para ela. Contudo, toda vez que eu começava a me empolgar com esse aspecto vinha o tal do daddy e era o fim pra mim. Infelizmente isso estragou a minha leitura e impediu que eu desfrutasse totalmente de uma história que realmente poderia ter tudo para me agradar. Por isso, não consegui curtir tanto. Mas se o famoso daddy não é problema algum para você, pode ler sem medo, porque acredito que irá gostar.


Claimed

1- Possessing Liberty - Liberty Connor e Killian Thorne
2- Teaching Rowan - Rowan Lassiter e Sebastian Thorne
3- Claiming Caroline - Caroline Thorne e Jared Kingston
4- Kissing Kennedy - Kennedy Thorne e Asher Reynolds

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi Su, tudo bem?
    Te entendo muito, quando tem um aspecto que me faz virar o olho, a maionese desanda e a experiência como um todo fica meio prejudicada. Assim como você, "daddy" não cola comigo e achei cringe rs.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Olá, não é um tipo de romance que leio tanto, então provavelmente não lerei tão cedo. Entendo que foi bem frustrante a relação, eu acho bem esquisito esse tipo de romance, mas tudo bem, só não é para mim.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até ano passado eu passava longe de instaloves. Mas acabei lendo um e fui descobrindo histórias bem legais. Mas essa coisa do daddy ali não rola mesmo pra mim. Acho estranho demais. 🤷🏾‍♀️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates