segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Nichole Rose - Teaching Rowan

Título Traduzido: Ensinando Rowan
Protagonistas: Rowan Lassiter e Sebastian Thorne

Claimed 02


Quebrar as regras nunca foi tão bom.

Sebastian
Rowan Lassiter é pura magia.
Fiquei sob o seu feitiço no momento em que abriu a boca.
Mas ela é professora e eu sou o chefe dela.
As regras dizem que ela está fora dos limites... que namorá-la está fora de questão.
Acho que é uma coisa boa que um pequeno escândalo nunca fez mal a ninguém, certo?
Porque ninguém vai me dizer que não posso ficar com o que me pertence.

Rowan
Tudo o que eu sempre quis fazer foi dar aulas.
Até que encontrei o Dr. Sebastian Thorne, nosso novo superintendente.
Me apaixonar por ele seria uma loucura, especialmente porque o diretor já me odeia.
Mas acho que já pode ser tarde demais para isso.
Porque tudo o que eu quero fazer agora é me perder nele e no jeito que ele me faz sentir.
Menino Jesus, por favor, não me faça escolher entre ele e as crianças que amo.
Prometo que nunca vou pedir mais nada.

Aviso
Quando esta professora curvilínea se depara com o seu chefe bilionário mais velho, faíscas voam. Se instalove, quebra de regras e bilionários exagerados fazem você feliz, prepare-se para tomar notas de Sebastian e Rowan neste romance hilariantemente doce e sensual de Nichole Rose.  Como sempre, um doce e garantido felizes para sempre está chegando até você.


Se eu já tinha amado o livro anterior, esse aqui me arrebatou! Sebastian é irmão gêmeo do mocinho do livro anterior, mas é o oposto dele. Ah, ele também tem um jeitão mandão e possessivo, mas esse homem aqui é muito mais divertido e romântico. Esse deve ter sido o instalove mais rápido que já vi, porém ficou muito bom nesse contexto. Sebastian e Rowan são PERFEITOS juntos. Não tinha nada que ele não fizesse por ela, e por sua vez, ela também estava disposta a tudo por ele. A história ainda tem um toque de vilania por parte do diretor da escola onde Rowan dá aula (que homem terrível), o que deixa as coisas ainda mais interessantes, sem falar na presença das crianças, que são umas gracinhas. A participação delas no grande plano de Sebastian foi linda. Eu amei!

Teaching Rowan foi uma leitura maravilhosa e os epílogos foram perfeitinhos! Eu estou gostando demais das histórias da autora e o bom é que eu já tinha várias no meu Kindle há um tempinho (por que demorei tanto pra começar a ler?)Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Claimed

1- Possessing Liberty - Liberty Connor e Killian Thorne
2- Teaching Rowan - Rowan Lassiter e Sebastian Thorne
3- Claiming Caroline - Caroline Thorne e Jared Kingston
4- Kissing Kennedy - Kennedy Thorne e Asher Reynolds


Livros Relacionados:

[Echoes Of Forever 01] His Christmas MiracleLana Winters e Sawyer Greenway
[Her Alpha 05] Her Date With An Alpha - Cadence Grayson e Colton Walker

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que curtiu o livro. Parece ser interessante, né? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates