quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Nichole Rose - Kissing Kennedy

Título Traduzido: Beijando Kennedy
Protagonistas: Kennedy Thorne e Asher Reynolds

Claimed 04


Dois mundos colidirão quando um tatuador mais velho conhecer seu inocente futuro.

Asher
Kennedy Thorne é uma obsessão da qual não consigo me livrar.
Um olhar para aqueles grandes olhos verdes e estou viciado.
Mas nós dois somos de mundos diferentes.
Sou bruto, sujo e rude, com um passado que não consigo esconder.
Ela é um anjinho inocente com grandes sonhos e um futuro brilhante à sua frente.
Mas um anjo tão doce foi feito para ser corrompido.
Eu a seguiria até o inferno se ela me pedisse. Eu lhe darei o céu se ela me permitir.
Porque não me importo com o que ninguém diz... ela pertence a mim.

Kennedy
Asher Reynolds é a tempestade perfeita... grande, feroz e inesperado.
Ele também é o homem mais bonito que já vi.
Suas tatuagens contam uma história que estou morrendo de vontade de conhecer. Assim como os seus olhos.
Todos me tratam como se eu fosse indefesa.
Ele não. Ele me vê. Ele me conhece.
E ele me trata como se eu fosse dele.
Mas sua vida está em Nashville, e o meu futuro não.
Será que realmente posso tê-lo e meus sonhos, ou estamos destinados a desilusão? 

Aviso
Dois mundos colidem quando esse homem mais velho mandão conhece sua talentosa mulher mais jovem. Se instalove, um tatuador obcecado, uma boa moça com grandes sonhos e um encontro num casamento soam como uma combinação feita no paraíso, você vai adorar Asher e Kennedy neste romance doce e sensual. Como sempre, um doce e garantido felizes para sempre está chegando até você.


Eu estava bastante curiosa em relação a esse livro, pois Kennedy — boa moça por excelência — sempre foi retratada como alguém que não se impunha tanto, de personalidade mais passiva, além dela ser de baixa estatura, toda miudinha, o que por muitas vezes levava as pessoas a acreditar que ela era delicada e indefesa. Eu já sabia que o mocinho dela era o oposto: um homem enorme, coberto de tatuagens e piercings, com um passado problemático. Estava doida para ver o que essa mistura iria dar. A história mal começou e ficou claro que Kennedy era muito mais do que aparentava. Ela era uma escritora criativa, então em várias ocasiões preferia deixar a mente divagar em torno de seus textos, em vez de jogar conversa fora. Por isso muitos pensavam que ela não se impunha, quando que na verdade a jovem só tinha outras prioridades. Mas Kennedy virava uma leoa quando o assunto era algo importante para ela. De boba, não tinha nada.

A história foi bem legal. O único porém é que (e aqui vem spoiler), como ela é paralela ao livro anterior, muitas coisas que foram mostradas lá, a autora optou por não repetir aqui, o que deixou alguns buracos na trama. O livro começa com um grande problema que veio da história anterior: o fato da irmã de Kennedy estar namorando o professor que ela odeia, que fez de sua vida acadêmica um inferno. Ela está confusa e chateada e ainda no livro da irmã mostra as duas finalmente conversando sobre isso. Aqui o enredo começa antes desse fato, então quando chega nessa cena, nada é mostrado. Num parágrafo Kennedy vê a irmã e pede para conversar, e no seguinte já pula para o outro dia. Quem não leu o outro livro, ou leu há muito tempo, pode ficar meio perdido. Muitas coisas aqui ficaram parecendo mais um resumão do livro anterior. Por exemplo, numa cena o casal finalmente fica junto e na outra passaram 3 meses e eles já estavam casados, de mudança para outra cidade. Como assim, que salto foi esse??? E isso nem era o epílogo. A sensação é de que perdi muita coisa. O começo foi mais arrastado, mas o final foi mais que acelerado, foi saltado. Não que a história tenha sido ruim, mas essa forma que ela foi contada, principalmente na reta final, eu não curti tanto. Passamos mais tempo nos preparativos e subsequente cerimônia de casamento da amiga dela com o irmão dele, do que na vida a dois dos protagonistas. Eu preferia o oposto, visto que a tal amiga e o tal irmão já tiveram sua história contada no próprio livro deles.

Apesar de tudo, Kissing Kennedy foi uma boa história. Poderia ter sido ainda melhor, mas não foi a pior da série, não. Meus favoritos continuam sendo os livros 1 e 2, com os homens da família Thorne. As meninas ficaram um pouco abaixo do esperado, mas de qualquer forma foi uma série que eu amei conhecer. Claro que eu recomendo!


Claimed

1- Possessing Liberty - Liberty Connor e Killian Thorne
2- Teaching Rowan - Rowan Lassiter e Sebastian Thorne
3- Claiming Caroline - Caroline Thorne e Jared Kingston
4- Kissing Kennedy - Kennedy Thorne e Asher Reynolds


Livros Relacionados:

[His Bride 03] His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
[His Bride 05] His Captive Bride - Sophie McGuire e Elliot Tricine (Trick)
Black Velvet - Addison Kissinger e Clayton Devine

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que este livro te foi uma boa leitura. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates