segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Michele Mills - Bad Boy Minotaur

Título Traduzido: Minotauro Bad Boy
Protagonistas: Lucy Roberts e Bruce Macedo

Monster Between The Sheets 08


Meu vizinho é um Minotauro enorme e inegavelmente poderoso.

Você ouviu direito — um Minotauro.

Com chifres curvados em ambos os lados da cabeça e um pesado anel de ouro perfurando as narinas. Ele geralmente fica sem camisa enquanto mexe na sua motocicleta, o que expõe um suado tanquinho e as tatuagens intrincadas que cobrem seus braços musculosos.

Hoje à noite, no Halloween, meu vizinho insuportável está dando mais uma festa agitada com muitos convidados barulhentos, que continua muito além da hora de dormir, até tarde da noite. Estou tão cansada desse comportamento!

É isso — vou marchar até lá!

Chego num roupão curto e chinelos felpudos, pronta para soltar os cachorros.

A porta da frente se abre e o olhar quente e possessivo do Minotauro viaja do topo do meu coque bagunçado, ao longo das minhas curvas, até as pontas das unhas pintadas dos meus pés.

Um largo sorriso se espalha por suas feições rígidas.

E ele agarra o meu pulso e me puxa para dentro.

Depois bate a porta atrás de mim.

SOBRE A SÉRIE:

Bem-vindo a Screaming Woods, a pequena cidade que se tornou monstruosa da noite para o dia. Encarregado de trazer as bebidas para a celebração de Halloween, o Dr. Karloff colocou um pouco mais do que apenas ponche nos drinks. Durante a noite, os moradores deste (sleepy hallow) vale adormecido acordaram e se viram transformados em monstros. Residentes humanos fugiram num êxodo em massa, deixando os cidadãos transformados sozinhos. Anos depois, Screamer Woods repentinamente se encontra no meio de um novo conjunto habitacional. A gentrificação chegou à pequena vila e, com ela, uma chance de amor para aqueles que acreditavam ser indignos de serem amados.


A história já começou ótima! Bruce costumava ser um garoto rebelde e problemático no passado e seu jeitão de poucos amigos não ajudou muito a mudar essa fama, mesmo 20 anos após se transformar em Minotauro. Acrescente a isso um grande mal entendido e a confusão entre esses dois estava armada. Eu amo um enemies to lovers (apesar de, nesse caso, ser mais um enemies to friends to lovers), então fui conquistada logo de cara. Foi bom poder acompanhar a jornada para o felizes para sempre desses dois.

O livro foi muito legal, mas a parte ROMANCE ficou devendo um pouco. A história é curta e tivemos a mesma sequência de eventos rolando dois dias seguidos. Eu preferia ter visto mais investimento no romance. Caramba, o beijo só rolou no último capítulo (desculpa o spoiler), mas o que salvou é que o clima estava todo lá e eles estavam sempre juntos (romance no ritmo dorama, para quem entende a referência).

Outra coisa que faltou na série como um todo foi um pouco de sincronia nas informações comuns. Sendo multiautoras, alguns detalhes precisam ser bem coordenados para não haver divergências. Teve várias coisinhas assim (desde onde foi a fatídica festa de Halloween até o tempo que se passou depois disso), mas vou citar 3 exemplos: o nome da cidade (Screaming Woods, mas aqui Screamer Woods), primeiro nome do cientista que batizou o ponche (Boris Karloff em uns, Emmett Karloff em outros), e em alguns livros diz que quem virou monstro não envelheceu nenhum dia desde a transformação; outros mostram um envelhecimento normal (o mocinho do livro 5 era criança quando bebeu o ponche e, obviamente, o tempo correu normalmente para ele); já aqui diz que todos que beberam envelhecem mais devagar.

Apesar das minhas observações acima, eu curti o livro. A autora soube explorar a referência Minotauro x labirinto com elementos comum em história com shifters (em especial o lance de companheira x vínculo) e entregou uma trama legal. Eu recomendo!


Monster Between The Sheets

1- Watt And Bothered - Fiona Davenport - Juniper Finch e Silas Adler
2- His Heartbeat - Kat Baxter - Vivian Cane e Atticus Hunt
3- Now You See Me - Karla Doyle - Elise Hawthorne e Roan Byrne
4- Knot Running From Fate - Ember Davis - Dakota e Jace
5- A Bride For The Beast - Nichole Rose & Fern Fraser - Dahlia Savage e Draven Asher Woodburn
6- Naga Say Never - Kylie Marcus - Irina e Jakari
7- Dragon Of My Dreams - Andie Fenichel - Scarlett Street e Diego Santos
8- Bad Boy Minotaur - Michele Mills - Lucy Roberts e Bruce Macedo
9- Ogre My Dead Body - Violet Rae - Arya e Gregor
10- Orc Me Baby One More Time - Ava Ross - Rylee Whitlock e Gunner Aangrol
11- Extra Virgin Gargoyle - Honey Phillips - Angie Taylor e Alastair Bennington
12- Something Wicked This Way Comes - Elle Christensen - Maggie Adler e Eli Crane

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, tudo bem?
    Realmente né, se os livros dividem informações, deveriam ser mais cuidadosos em manterem os fatos iguais em todos eles.

    Não gosto muito de minotauros, mas o que gostei ai foi de primeiro se tornarem amigos e depois amantes. Sair do inimigos para amantes muito rápido sempre deixa ueeeeeee.

    Eu achei essa ideia muito interessante da cidade que vira monstro da noite para o dia. Acho que já disse isso na outra resenha hahaha

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu nunca tinha lido nada com minotauro, mas esse foi bem surpreendente (como tem sido a série, no geral). E sim, o espaço de tempo na história é curto, mas eles ficaram amigos antes de se tornarem amantes. Foi legal!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates